Social Icons

Taça Fundação Inatel - 7ª Jornada do Grupo A

Restantes Jogos do Grupo A

12 comentários:

Anónimo disse...

Maltinha, infelismente devido a lesão,perante o últmimo jogo, não vou puder dar o meu contributo dentro de campo, mas estarei do lado de fora a lutar por voçês com o merecido apoio e força!!!


ABRAÇO GRNDE!!!!

(FABRIZIO)

Anónimo disse...

força Vale das Mós é para ganhar.

Um abraço malta

Pedro Marques disse...

Para o anónimo das 11:43 não sei se reparou mas este blog não é do vale das mós mas pronto visto que o do vale das mós até está desactualizado nós até aceitamos com desportivismo o seu insentivo de apoio á equipa adversária mas se calhar vai-lhe sair o tiro pela culatra assim o espero.

Força Envendos e vamos lá calar estes anónimos

Telminho disse...

Força maltinha, este jogo para voces é como uma final, joguem o que sabem, e no fim serao recompensados com a vitoria!
Nao tenho nada contra o vale das mós, tambem tem uma equipe engracada, cuidado c eles, mas voces são superiores, agora provem isso em campo!

abraço!

telminho #20

Anónimo disse...

se são superiores ou não domingo é que se vai ver, esperamos que seja um bom jogo.
telminho pode ser que ainda nos voltemos a encontrar, mas que desta vez seja aqui em nossa casa para veres se somos inferiores......

Anónimo disse...

A malta das sentieiras tem uma piadas engraçadas. Pode ser que voltamos a encontrar e depois nao seja com um arbitro que o guarda redes é assistido e o jogo continua a correr e alguns jogadores do vale das mos nao poderam tar presentes. Agora o mais importante é ganhar aos envendos no proximo fim de semana para podermos lutar pelos primeiros lugares que é ai o nosso lugar pela categoria do nosso plantel e equipa tecnica e direcçao.
Um Abraço

Força Vale das Mós

Pedro Marques disse...

Qual é a parte de que este não é o blog do Vale das Mós que não perceberam....

Anónimo disse...

sr Pedro axo k mais vale virem para aqui falar do Vale das Moas do que dizerem mal dos Envendos nao axa?

Anónimo disse...

mas ha censura neste blog?
ja nao se pode comentar livramente quer sejam adeptos do vale das mos ou de outra equipa qualquer? nao esta aqui nada ofensivo, sr pedro marques.

saudaçoes desportivas

Pedro Marques disse...

Quando eu me referi em relação e este não ser o blog do vale das mós foi simplesmente pelo comentário do Sr. anónimo das 21:42 que eu não sei se é o Sr. fez ao jogador das Sentieiras, porque para discutir situações de jogo que pelos vistos foi entre vocês exite um blog tanto de uma equipa como da outra.
Em relação ao ser livre de comentar pôde comentar o que quiser e é livre para o fazer se eu não o entendesse nem se quer publicava os seus ou os de qualquer pessoa porque nós tanto aceita-mos criticas como elogios e ainada lhe digo mais pôde apoiar quêm quiser eu tambêm apoio os Envendos como Benfica e já agora ninguêm comentou que os comentários eram ofensivos.

Saudações desportivas tambêm para si

Abilio disse...

Este fim de semana que ganhe os Envendos e o Sporting e não o Benfica como diz o Sr. Administrador do Blog (Sr. Pedro Marques).
Força Envendos e Sporting
Saudações desportivas.

Marco Coelho disse...

Abilio cala-te. Viva o Benfica e os Envendos

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião