Social Icons

Taça Fundação Inatel - 6ª Jornada do Grupo A

Restantes Jogos do Grupo A

6 comentários:

adepto inatel disse...

vao levar na pá agora nas Sentieiras mas de pouco importa, não vai comprometer, estao a fazer um bom campeonato, apenas terao de controlar a posiçao para seguir para a fase final dos melhores.
cumps e boa sorte

Marco Coelho disse...

apesar das sentieiras ter uma muito boa equipa,não sei se vamos assim levar na pá como tu dizes,vamos ver e vamos fazer o nosso melhor. Até que enfim que vou voltar a jogar ou pelo menos acompanhar a equipa. Força pessoal,até sexta.

Anónimo disse...

vai se decidir o primeiro lugar do grupo neste jogo. quem ganhar, fica em primeiro ate ao fim da 1ª fase.

Boa sorte!

Telminho disse...

Maltinha...espero um bom jogo de parte a parte...sem casos,nem guerras...apenas jogo de futebol como nos e voces sabemos jogar!
No fim,que ganhe o melhor,que sejamos nos claro,mas se voces forem superiores,serei o primeiro a dar-vos os parabens!
até sabado...tragam o vosso melhor futebol e muita boa disposiçao!
abraço

telminho #20

Anónimo disse...

anónimo das 15e07 de certeza k ainda não viste as 3ultimas jornadas???!!! pa dizeres essa piada.....lol curat

Anónimo disse...

Boa noite a todos.
Sou um adepto do Futebol do Inatel, pelo que adivinho para este fim de semana um autêntico hino ao FUTEBOL.
São duas equipas em ascendente, sendo que as Sentieiras tem vindo a fazer uma progressão há cerca de seis anos a esta parte, já por sua vez os Envendos tem vindo a melhorar de há 3 anos a esta parte se bem que nestes dois últimos anos a evolução foi abrupta.
As duas formações atingiram patamares na época passada dignos de realce.
Quanto á formação de Sentieiras é uma formação com elementos de muita classe e experiência e o seu Técnico também já tem muito conhecimento na matéria levando já este ano esta mesma formação a vencer o Torneio Incup de Abrantes.
A formação dos Envendos é uma equipa em claro ascendente e melhoria desde a ultima época principalmente, com alguns elementos também eles já experientes e está a saber aproveitar muito bem a formação exercida pela ADM de Mação, quanto ao seu treinador é o segundo ano que anda nisto do futebol pelo menos como técnico no entanto mostrou na época passada e está a mostrar esta época que está muito acima da média, sabendo incutir inteligentemente á sua equipa um espírito ganhador e lutador.
Por tudo isto estamos perante duas excelentes formações que irão por certo proporcionar um magnifico espectáculo de bola no próximo sábado, para as duas formações os meus parabéns e que vença o melhor em campo.

UM AMIGO DO FUTEBOL

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião