Social Icons

CSCD Envendos 3 - 0 Vale das Mós



Decorreu a 7.ª Jornada da 1.ª Fase da Série A da Taça Fundação Inatel, recebendo a formação de Vale das Mós vencemos por 3 bolas a 0.
O jogo ficou mais uma vez marcado pela ausência de equipa de arbitragem, encontrando-se estes a efectuar greve por uma causa que lhes é justa se bem que quem sai prejudicado no meio de tudo são os Clubes.
Começámos bem o encontro chegando ao primeiro golo aos 16 minutos através do Fábio Dias.
Continuando a toada ofensiva voltamos a dilatar o marcador aos 21 minutos através do Luis Dias, resultado com que se atingiu o intervalo.
No segundo tempo a formação do Vale das Mós tentou a todo custo reduzir a desvantagem mas não conseguiam ultrapassar a defensiva dos Envendos e quando o realizaram desperdiçavam as oportunidades.
Ainda antes do fim da partida o Filipe Ferreira colocou o resultado final em 3 a 0 na marcação de uma grande penalidade.
Para o próximo fim de semana deslocamo-nos ao reduto do Carvoeiro onde poderemos garantir a passagem à 2.ª Fase disputando a Série 1, isto em caso de pontuar, para isso contamos com o apoio incondicionante dos nossos adeptos. É para eles que lutamos e é por eles que queremos vencer.

J.M.

7 comentários:

A.L. disse...

Parabéns!!!
e já agora pode interessar,
Casais Revelhos 2 Sentieiras 2
Parabéns Envendos, conseguem "facturar" em dois campos

Anónimo disse...

Parabéns Envendos! Sempre a vencer, Força!!! já agora bebam uma mini por mim.. Um brinde do Funchal!!

Anónimo disse...

Com mta pena de nao poder estar presente dado a vida que levo, fico contente por terem conseguidograu subir mais um degrau!
força Evendos
Amarelo

Marco Coelho disse...

Parabens a nossa equipa pela vitoria. Sei que ha um sabor amargo graças a Inatel que tem pessoas incompetentes a orientar campeonatos a nivel distritais e a nivel nacionais. Quando não ha arbitros não pode haver espctaculo como deve de ser. As pessoas que vão "desenrrascar,são as que ficam sempre mal vistas apesar de ser as pessoas que temos de agredeçer se não nem havia jogo. Penso que a Inatel anda a chular as equipas (clubes e arbitragens),temos de fazer algo contra isto. Força pessoal que joga a bola. Abraço.

Telminho disse...

Parabens maltinha....grande resultado!

Anónimo disse...

martins so queria sabrer se o fabrizio vai sair dos envendos...se for o caso ele vai fazer muita falta a equipa.....
um abraço

Unknown disse...

Que eu tenha conhecimento não.
Caso o mesmo saísse já me teria dito certamente, acontece que no jogo frente às Sentieiras o Fabrizio lesionou-se e não recuperou para o jogo de Vale das Mós.
Em principio já estará apto para o próximo jogo, uma vez que anda a fazer ginásio e já não tem dores.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião