Social Icons

Resultados e Classificação 7ª Jornada

29 comentários:

GD LAVRE disse...

O Grupo Desportivo de Lavre deslocou-se ao campo do Rebocho para a 7ª jornada do Campeonato Distrital de Futebol do Inatel de Santarém neste Sábado, dia 28-11-2009. Conforme já havia acontecido na jornada anterior manteve-se a greve dos árbitros, pelo que o jogo foi dirigido por um trio de arbitragem improvisado apresentado pela equipa do Rebocho.
O jogo foi uma constante de erros da equipa de arbitragem, sempre muito pressionada pelos jogadores da casa, permitindo o endurecer inusitado da partida, culminado numa autêntica fantochada: ao minuto 83 (recordamos que pelas novas directivas do Inatel o jogo deverá ter um tempo útil de 80 minutos), quando a equipa de Lavre vencia por 2-1 e o Rebocho não conseguia criar oportunidades de empatar a partida, foi assinalado um penalty completamente inventado a favor do Rebocho, sem que qualquer jogador do GDL estivesse sequer perto do avançado que caiu dentro da área.
Tentámos, da melhor forma que conseguimos, aguentar a situação, tendo havido mesmo a marcação do fraudulento penalty que deu o 2-2 à equipa do Rebocho. Não conseguimos, no entanto, aguentar as situações seguintes: com o "desaparecimento" das bolas de jogo tornou-se impossível o reatamento da partida, tendo começado uma sequência de escaramuças entre os jogadores, tendo havido agressão a um dos nossos jogadores e entrada em campo de adeptos da casa.
Na sequência destes acontecimentos decidimos abandonar o campo e protestar o jogo.
A Direcção do Grupo Desportivo de Lavre decidiu entretanto que a equipa não entrará em campo em mais jogo nenhum em que não compareça uma equipa de arbitragem nomeada pelo Inatel de Santarém, reforçando a nossa convicção de que o problema da greve dos árbitros é entre o Inatel e os árbitros, nada tendo a ver com as equipas que participam nesta competição e que estão, neste momento, a ser as maiores prejudicadas neste diferendo.
Convidamos os outros CCD's inscritos a tomarem a mesma posição já que neste momento estamos nós (CCD's) a sofrer e a tentar resolver semanalmente os resultados desta greve.

Direcção do GD LAVRE

Telminho disse...

Grande decisao do pessoal do Lavre!

Marco Coelho disse...

Acho muito bem o que fez a equipa do Lavre e penso que todas as equipas deviam de fazer o mesmo....não ha arbitros,não ha jogo.

Unknown disse...

A formação do CSCD de Envendos estará sempre do lado da maioria dos CCD´s.
Estaremos também disponiveis para não realizar jogos enquanto não houver árbitros, mas para isso alguém terá que marcar uma reunião com os CCD´S e aí chegaremos a entendimento.
Apenas não podemos tomar essa decissão sozinhos, porque no caso de haver equipas que compareçam aos jogos e outras não estas ultimas ficam prejudicadas, em virtude de como as coisas são decididas irá certamente ser atribuída derrota à formação em causa.
Estamos disponiveis para uma reunião com todoas as equipas em local a defenir.
Um abraço a todos os CCD´S e porque acho que os arbitros estão a lotar por uma causa justa um abraço também para voçês.
Caso queiram podemos ser contactados pelo mail - envendos@gmail.com

Anónimo disse...

e a arbitragem do jogo ENVENDOS- VALE DAS MOS???? meus amigos do lavre foi a mesma coisa, Super tendenciosa para a ekipa dos envendos, os arbitros eram da casa.... o fiscal de linha apontava para um lado e o árbitro para o outro e vice-versa... foi vergososo e triste... vamos acabar com esta palhaçada, vale mais nao jogar... vale mais acabar com isto tanto esforço e dedicação pra nada. estes jogos sem árbitros deviam ser repetidos. não há condiçoes assim

Anónimo disse...

Há jogadores que caem sozinhos na área para o miúdo guarda redes ter direito a marcar um golo, tristeza, que solidários que vocês são!

Anónimo disse...

kem nao tiver visto o jogo até vai acreditar nas vossas mentiras, ganhem vergonham e sejam honestos, é certo que até pode ter errado o fiscal de linha em 2 ou 3 foras de jogo na 1a parte mas sejam honestos não foi por eles que perderam o jogo e não me façam abrir a boca pa não ficar mal vistos tá, á é verdade não vou mandar comentários no vosso blog porque ainda há gente séria ai em Vale das Mós que merecem ser respeitadas

Anónimo disse...

Acho que todas as equipas parariam, o o proclema é se algumas aparecem aos jogos, e ja se sabe o resultado.

Os CCD deviam reunir, q tal a meio do Distrito?

Os arbitros tb reuniram a meio do distrito...

Pensem nisso.

Anónimo disse...

Boa noite a todos. Sou árbitro da Fundação Inatel e sou um dos que aderiram à greve dos jogos da Fundação. Sabendo de antemão que os primeiros prejudicados são os clubes e nesse aspecto estou solidário com todas as gentes de lavre e não só, também outros clubes entre os quais os Envendos(no jogo passado nas sentieiras a que assisti)que são sistematicamente prejudicados por homens do apito arranjados à "pressão" e sempre em favor dos da casa, o que faz assistir-se a autênticas "vergonhas" por esses campos do distrito. Mas vergonhas estas que só tem um rosto, o pessoal mandante da Fundação Inatel e os seus funcionários dinossáuricos que vivem ainda no século passado, que não abdicam das suas mordomias mas que não cumprem com o acordado com os seus colaboradores, neste caso os árbitros. Assim e como estes senhores não abdicam das suas regalias em prejuízo de outros os árbitros continuarão a faltar aos jogos que ai vem. Um cumprimento muito especial para as gentes de Lavre e envendos que já tive oportunidade de arbitrar(gente boa que está no futebol pelos valores consagrados para este tipo de desporto) e que todos se juntem nesta luta pela verdade e pela justiça. um abraço a todos não me poderei identificar por razões óbvias que espero que compreendam.

Anónimo disse...

Mas será q os comentários q por aqui vejo são d indignação por parte dos adeptos de Vale das Mós? Pra Vós uma coisa apenas...a vingança é dura,cruel e serve-se fria num prato bem grande! Nada tenho nem nunca irei ter contra as pessoas da vossa terra,mas ñ me venham querer ensinar o q é ou o q ñ é ser honesto,dado q na vossa actual Equipa Técnica existe mto boa gente com o Currículum Vitae manchado nomeadamente nas Distritais. É destes roubos e escânda-los q fala? Acredito q sim,dado terem ido escolhê-los todos a dedo. Saber perder tb deveria ser uma virtude do ser humano,mas nem sempre tá ao alcance d todos!? Tiago Godinho(TG5-Schaffer)!

Anónimo disse...

Parabéns malta dos Envendos e principalmente tu Tiago Godinho(TG5-Schaffer) ganharam com todo o mérito e com toda a dignidade e honestidade tenham vergonha na cara e sejam verdadeiros, foi uma vergonha o que se passou no domingo no jogo Envendos-Vale das Mós isso é que é futebol para voces entao continuam assim que vao longe.Pode ser que ainda haja justiça.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar,ñ me trate por tu pois ñ o/a conheço de lado nenhum,nem tão pouco andei consigo na escola. Em segundo lugar,o Cscd Envendos sempre q entra em campo é pra jogar um jogo limpo. Se é uma pessoa q percebe d futebol e q sabe ver futebol,penso q só lhe fica bem admitir q ñ foi pela equipe d arbitragem q perderam o jogo. Ou tarei a dizer alguma barbaridade? É certo q houve um ou outro lance em q a vossa equipa poderá ter razão d queixa,mas daí a pôr o resultado em causa é um pouco exagerado. Ass: Tiago Godinho(TG5-Schaffer)!

Anónimo disse...

olha-me este agora armado em importante, querem ver! qual o problema diz la?
TU mesmo, sim TU, tas a ver, não passas de um verdadeiro m***** e axo k não é por nao ter andado ctgo na escola, k nao to posso dizer!

Pedro Marques disse...

Senhor anónimo que anda para aqui a despejar comentários de frustação ao tenha o bom senso de se identificar ou só têm coragem para comentar e não se idêntificar mas para si só tenho duas coisas, está frustrado e pensa que foi roubado queixe-se ao INATEL em segundo tambêm já fomos roubados e prejudicados e não andamos por ai a cantar aos sete ventos.
E já agora Tiago não vale a pena comentar estes anónimos.

Anónimo disse...

Olha bébé,já que tás a entrar numa de mete nojo,vou falar-te pela última vez. Ao contrário do que dizes e vens para aqui falar,não sou nem nunca me sentirei importante,percebes tótó? Sou filho de gente pobre e honesta,e tenho mto orgulho nisso. Agora,costuma-se dizer que o desprezo é o melhor que se pode dar a alguém como tu,que tal como mtos vêm para um blog opinar e nem TOMATES têm para sequer se identificarem. Ass: Tiago Godinho(Schaffer)!

Pedro Marques disse...

ACABOU TIAGO!!!!!!
O que eles querem é isto (destabilizar) não lhes dês isso.

Anónimo disse...

ya meu. tipo kaga pa ixo Tiago. kmo se koxtuma dixer voxex de burro n xegam ao ceu.... e a dor de kotovelo e komplikada max paxa numa farmaxia perto de ti ke elex devem ter kualker koixa para ixo. Ass: Gr(filipe)

Pedro Marques disse...

Filipe não comas tanta sopa de letras (X) na boa.

Anónimo disse...

ha jogos domingo ou os clubes param? sei de fonte segura q a greve mantem-se...

Marco Coelho capitão de Envendos disse...

Eu em relação aos jogos penso que não devia de haver jogos porque agora são jogos que decidem quem passa a serie 1 e quem vai para a serie 2 e sem arbitros ja sabemos como vai ser. Se os arbitros se conseguiram fazer uma reunião no Ulme,porque não serão capaz fazer as equipas umas reunião? Um apelo aos dirigentes,fazam URGENTEMENTE uma reuniam para o bem de quem gosta de futebol.

Anónimo disse...

O senhor Marco Coelho todos os jogos sao importantes para decidirem quem passa para a serie 1 e serie 2 agora é que voces tao preocupados? O que eu axo estranho é que para a malta de Envendos o que se passou no domingo foi tudo normal (arbitragem) e que ganharam com justiça. Tenham dignidade na cara e vejam as coisas como elas sao. E quando as pessoas falam é melhor saber aquilo que estao a dizer porque vir para aqui dizer que as pessoas tem curriculum manchado nos distritais é preciso saber o que estao a dizer. So quero é justiça e pode ser que ainda seja feita porque ja jogo futebol a 16 anos e nunca vi coisas como o que se passou no jogo de domingo Envendos-Vale das Mós.

Anónimo disse...

realmente, quando se joga em casa sem arbitros, é tudo muito bonito (arbitros caseiros), agora que irão jogar fora já não querem jogar sem arbitros oficiais?? engraçado..

e já agora ao senhor que falou nos curriculos manchados, podiam identificar essas pessoas e dizer do que se trata?? será que existe um apito dourado no inatal? LOL

ass: alguem se sabe ver as coisas sem clubismos!!

Anónimo disse...

Está confirmado, que os Arbitros estão presentes para os jogos deste Fim de Semana.

Anónimo disse...

agora??????? ja vem tarde para a verdade desportiva. Foi uma vergonha o que se passou no domingo nos Envendos.

Anónimo disse...

Foi vergonha sim porque com arbitros pelo menos um jogador vosso era irradiado do futebol, se quiseres digo o porque mas acho que não vale a pena, o jogo já passou e mais se quiseres vamos então falar de lances para ver de que lado cai a vergonha, mas tens que ser honesto quando confrontado com os lances tá!
Só mais uma coisa não me identifico porque estou a imitar a tua cobardia!!!!!!

Anónimo disse...

Verdade desportiva? Qual? A que prevaleceu no jogo Sentieiras-Envendos? Acredito que por essa via estejamos a falar a mesma língua. Ass: Tiago Godinho(TG5-Schaffer)!

Anónimo disse...

RAPAZES PARA FIM DE CONVERSA ESSES SENHORES QUE ANDAM POR VALE DAS MOS ERAM OS MESMOS QUE JOGAVAM E DIRIGIAM O BEMPOSTA SEM COMENTARIOS TODOS SABEMOS PK FUGIRAM DO DISTRITAL E DA TERRA TODOS SABEMOS PK TENHAM VERGONHA NA CARA........

Anónimo disse...

ESSE SENHOR KE SE DIZ TREINADOR DO VALE DAS MOS NUM CELEBRE BEMPOSTA-ORTIGA TIVEMOS O AZAR DE FALTAR A EQUIPA DE ARBITRAGEM ESSE SENHOR OFERECEU SE PARA POR O APITO NA BOCA AQUILO SO VISTO FOI COMO TER O BOLSO CHEIO DE DINHEIRO E CADA BUFARADA QUE DAVA ELE IA FICANDO VAZIO O CANITO LEVOU UM MORTAL PELA CABECA FOI PARAR AO HOSPITAL EU ATE ME PASSO CADA VEZ QUE ME LEMBRO DESSE JOGO ABANDONA-MOS O CAMPO E PARA O ROUBO FICAR COMPLETO NO RELATORIO ESCREVEU 3-0 ISTO PARA O CAMPEONATO,PASSADO 15 DIAS FOMOS LA NOVAMENTE PARA A TACA JA COM ARBITROS GANHAMOS 2-1 LEMBREM SE MALTA ESSA GENTE NAO MERECE A MERDA QUE CAGA......

Anónimo disse...

Esse papagaio do treinador da equipa da Vale das Mós, Ex-Treinador e Ex-Presidente da Bemposta é também Reformado da Gnr se não estou em erro.
Deveria ter outra postura na vida. É uma vergonha como pessoa e como lider de uma equipa. Eu sei o que passei com ele na Bemposta, pois fui eu que tirei o Canito em braços dentro de campo e chamei a Ambulancia numa Arbitragem caseira dele.....

Força Malta, o vosso espirito de grupo é que ganha os jogos.

já agora,um especial Abraço ao Tiago por voltar a jogar como ele sabe....Abrço de um amigo

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião