Social Icons

Sentieiras 4 - 1 CSCD Envendos


Comunicado

Como já devem ter reparado este fim de semana ainda não foi feito qualquer resumo ou comentário ao jogo deste fim de semana e isso deve-se a simplesmente a uma razão.

Em conversa com o treinador José Martins comunicou-me que não fará qualquer resumo ao jogo pela razão de ter aparecido comentários menos impróprios neste Blog em que pôe o profissionalismo, dedicação e amizade em causa.

E como administrador do blog sinto-me no direito de perguntar a estes comentadores anónimos onde é que andavam quando o Zé agarrou numa equipa completamente partida e desmotivada e que era carne para canhão em todos os jogos que jogava e colocou o CSCD Envendos a disputar os quartos de final do Inatel na época passada e este ano estarmos nos primeiros lugares a disputar a subida á Série 1.

Com isto só lamento que as pessoas não reconheçam o mérito que o treinador têm, e se acham que conseguem fazer melhor cheguem-se á frente e agarrem nas coisas porque é de muito mau tom e muito baixo nivel vir para aqui com cometarios destes.

Por ultimo só queria dizer uma coisa e se a carapuça assentar em alguêm paciência "NÃO EXISTE VEDETAS NESTE GRUPO" e Zé não julgues que estás a mais porque é de ti que a malta precisa e se fores embora estarei solidário contigo como muitos dentro do clube estarão.

Grande abraço Zé

Pedro Marques (Administrador do Blog)

16 comentários:

Anónimo disse...

Dá que pensar,então o vosso treinador volta para o banco e voces perdem, se calhar é melhor trocarem de treinador e ficarem com o que o substituida que pelo menos percebe mais de bola que o vosso treinador.

Pedro Marques disse...

Ó ignor.......... se tivesses assistido a todos os jogos em que o treinador esteve ausente do banco devido a castigo poderias ter constatado que as ordens que eram dadas aos jogadores dentro de campo e que por sua vez eram transmitidas pelo adjunto vinham de fora por parte do trinador principal e já agora deves fazer melhor? Apresenta uma candidatura ao clube para treinador...
Força Zé e jogadores continuem o excelente trabalho que têm vindo a fazer.

Anónimo disse...

sempre q perdem é chapa quatro... lol
tambem é apenas a terceira derrota da epoca, nao é mau...

abraço

Anónimo disse...

eu não vos tinha dito k iam levar na pa? mas tinham duvidas? mais humildade meus senhores senao ainda se arriscam a falhar o 3º/4º lugar...

Pedro Marques disse...

Para o senhor anónimo das 21:18 só são duas derrotas e não três aprenda a cotar

Anónimo disse...

Humildade? Será q houvi bem? D certeza q ñ!? Pelo q vi hoje,ñ acredito q em Sentieiras essa palavra conste no dicionário. Hoje,nas condições em q o jogo se realizou apenas podia haver um resultado...a vossa vitória! Uma vitória suja,mentirosa e q espelha aquilo q é a Inatel neste momento...Uma verdadeira podridão! Gostamos d jogar 11 contra 11,e ñ 11 contra 14. E é frustrante um jogador sofrer uma falta como foi o caso d um colega meu,e o sr do apito virar-se pra ele e lhe dizer q ñ lhe a assinalava dado ele tb já ter feito umas quantas...É desta falta d humildade q fala? 3 e 4 lugares? Isso é demasiado pra nós...Apenas queremos a manutenção. Ah,só + uma coisa pra todos os anónimos d Portugal,Concelho d Mação e arredores...deixem d fumar relva!!! Ass:Tiago Godinho(TG5-Schaffer)!

Anónimo disse...

boa noite, relativamente ás más linguas, deveriam ver o jogo de hoje e constatar que não existia 11 jogadores em campo das sentieiras, mas sim 13. contanto com o arbitro e um fiscal, ambos adeptos da equipa em questão e sendo o arbitro um dos maiores adeptos do clube, tendo jogado nas sentieiras muitos anos, vale apena constatar mais alguma coisa? penso que não. Penso que lutamos por tentar manter o espirito do futbol, mas foi impossivel, porque era impossivel trazer alguns pontos para casa do modo como o jogo foi arbitrado. ass. Paulo Costa Nº4

Anónimo disse...

Pois pelos comentários faço uma análise muito negativa aos senhores que comandam o INATEL, primeiro porque os jogos passaram a ter menos minutos de jogo, a segunda porque a primeira fase faz-se apenas numa mão e a terceira pelos vistos prometerem muito às equipas de arbitragem e faltaram ao prometido, senão não faziam greve.
A.D.

Anónimo disse...

eu acho que os envendos são um grande clube isso demostra a classificação do clube
e perderem e uma simples queda nesse jogo mas tambem contra as sentieiras o vencedor da taça da inatel

Anónimo disse...

Cuidado com o que dizem, nimguem das Sentieiras veio para aqui provocar, se estão em guerra com alguém não nos metam a nós ao barulho, muito feio o que disseram, quanto aos arbitro só temos de agradecer de ambas as partes os senhores do Inatel é que merecem ouvir essas barbaridades que foram ai ditas. (Tiago Pombo #10)

Abílio Dias disse...

Zé e restante equipa não liguem aos comentários menos próprios, isto só acontece porque os Envendos começou a incomodar os que pensam serem os tubarões do INATEL no Distrito de Santarém e fazem estes comentários para destabilizarem a equipa.
Continuem com a mesma atitude que tiveram até hoje.
PARABÉNS e saudações desportivas

Telminho disse...

Maltinha...não entrem por caminhos menos proprios para consumo de quem gosta de jogar umas futeboladas ao fim de semana para se divertir...dizendo que as Sentieiras ganharam graças ai arbitro,acho que fomos superiores,por numeros demasiado expressivos sim,mas superiores!!!
É ao Inatel de Santarém que todos temos de mostrar o nosso desagradao com o que se passou este fim de semana sem arbitros,e que pelo que se ouve,haverá mais fins de semana assim se nada for feito!
Força para o resto do campeonato e boa sorte para a passagem a proxima fase!espero sinceramente voltar a jogar contra voces na proxima fase!
abraço

Telminho #20

Pedro Marques disse...

Telminho como é que podes dizer que não foram benefeciados pelo árbitro quando este na primeira parte não assinalou nenhuma falta a favor dos Envendos e a primeira falta que assinalou foi aos 80min e em que até foi saudado pelo público por ter assinalado a primeira falta a favor com isto não vos estou a tirar o mérito se foram ou não superiores mas que tiveram uma ajuda tiveram.
Em relação á greve da equipa de arbitragem é vergonhoso isto que está a acontecer porque em jogos importantes ou até mesmo decisivos isto não pode acontecer.
Ouvi na rádio tágide uma entrevista de um movimento associativo dos árbitros de Santarém e em que explicava o porquê da greve e estou plenamente de acordo com os árbitros em que o principal responsável desta situação é a falta de palavra do Inatel por isso lanço aqui um desafio em que os ábitros também o mencionaram que era também uma greve aos jogos por parte dos clubes quando estes não tivessem equipa de arbitragem.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

é so verem em muitos blogues (vale paraiso, alvitejo), houve arbitros q apareceram...

agora, se as equipas n aceitam jogar sem arbitros, é derrota para elas, porque no regulamento diz q o jogo tem q se realizar mesmo sem arbitros. se nao jogarmos pagamos multa e ainda perdemos o jogo...

os senhores da inatel tem e q ver q isto ta tudo a descambar, e nao pode ser... preparem se porque para a semana a greve continua...

quanto as derrotas que aquele anonimo das 21h18 fala, so sao tres se contar com o jogo de apresentaçao, certo?

Anónimo disse...

antes de mais boas....em primeiro lugar quero dar os parabens às sentieiras(euipa bem orientada, com excelentes jogadores),na verdade foram justos vencedores, tiveram mérito, mas a esse mérito e justiça de vencer,junta-se algo mais, desculpem, mas todos vós viram o que aconteceu, foi uma vergonha, em 80minutos de futebol, apenas uma falta a nosso favor, faltas em cima da cara do árbitro,da qual numa delas saio lesionado,e mal tratado por alguns adeptos,ó que é triste,ao ponto de me diserem que eu é que faço a falta, não sei, nem nunca vou saber meque o vescale de linha não consegue ver aquele lance,ainda por cima me isolava para um contra-ataque perigoso...é triste, é claro que depois de tudo isto a equipa perdeu a cabeça, e nos levou a este resultado inganador....é pena que um jogo como este,para mim, as duas melhores equipas da nossa série(com todo o respeito ás restantes),acabe como acabou....perdemos, é verdade, mas somos justos derrotados, mas na qual, eu em nome dos jogadores temos uma palavra a dizer.....aguardem!!!!




ABRAÇO GRANDE ( FABRIZIO 30)

Rolinha (A.L.) disse...

Boa Tarde,
Efectivamente o INATEL no Distrito de Santarém, está entregue a gente incompetente e tendenciosa, não fora o Sr. António Rola, um "oportunista" do Futebol, até à bem pouco tempo,não sei se continua, era empresário de treinadores de futebol!!!.
Também tinha uma loja de material desportivo... para fornecer os "amigos".
Tem uns comentários um tanto ou quanto "tendenciosos" (só para a cor dele claro..) sobre arbitragem no jornal "O Jogo" que em nada dignificam a arbitragem.
Portanto, o INATEL está entregue a gente de "bem" onde os "amigos" pervalecem.
Assim, pessoal estão condenados a lutar ainda mais, para poderem ultrapassar os obstáculos, que vos são criados por este tipo de gente.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião