Social Icons

Árbitros do Inatel do Distrito de Santarém em Greve

Duas dezenas de árbitros de futebol da agência de Santarém da Fundação Inatel reuniram quinta-feira, à noite, em Ulme, Chamusca, e decidiram avançar para a greve. Não vão comparecer aos jogos da Taça Fundação Inatel do distrito de Santarém que se disputam dias 21 e 22.
Na altura a discussão foi forte, e os homens do apito acusam o Inatel de os ter enganado e voltar atrás com as promessas feitas na reunião de início de época. A tabela de compensação apresentada pela Fundação é, segundo os árbitros, uma completa fraude. “As nossas deslocações para os campos de futebol só começam a contar depois de andarmos 30 quilómetros e ainda por cima obriga-nos a ir pelos caminhos mais curtos, às vezes por estradas que são autênticos caminhos de cabras”, dizem.
“Não precisamos do dinheiro dos jogos para nada, andamos nisto por gosto, mas não admitimos que brinquem com a nossa dignidade”, garantem.
Ver notícia mais detalhada na edição semanal de "O MIRANTE"

3 comentários:

Anónimo disse...

parece que assim vai ter que se ir as bancadas buscar uma equipa de arbitragem......

Marco Coelho disse...

ka por mim a inatel anda a brincar com as equipas todoas,não só aquelas que são constituidas por 11 mas tambem aquelas dos tres homens que são tanto criticados. pelo que tou a ver,a inatel anda a brincar com a gente e isso é falta de respeito em relação a quem gosta de jogar a bola. Este fim de semana vai ser dificil porque sem arbitros vão haver "influencias",espero que não as haja no nosso jogo. Boa sorte para todos os participantes.

Anónimo disse...

atencao que n vem nenhuma noticia no jornal em papel desta semana, ele saiu na quinta antes da reuniao dos arbitros.
vem so no site do mirante...

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião