Social Icons

CSCD Envendos 4 - 2 Água Travessa



Decorreu a 5.ª Jornada da 1.ª Fase da Série A da Taça Fundação Inatel, tendo a formação do CSCD de Envendos vencido a partida por 4 bolas a 2.
Começámos bem a partida com futebol de ataque inaugurando o marcador aos 7 minutos através do Luis Dias (Zubi).
A formação dos Envendos a partir daqui ficou algo apática a sofremos logo aos 8 minutos o golo do empate.
Ainda no primeiro tempo tivemos as melhores ocasiões para marcar mas os jogadores teimavam em não acertar na baliza, pelo que sofremos um balde de água fria quando a Água Travessa chega á vantagem no marcador, resultado de 1-2 com que chegámos ao intervalo.
No segundo tempo a conversa foi outra com a formação dos Envendos a dominar por completo o jogo sucedendo-se constantemente jogadas para golo o que se veio a concretizar através do Paulo Mendes (Balhau) empatando a partida.
Porque o resultado mesmo assim não interessava continuámos a toada atacante pondo a nossa equipa em vantagem o Luis Dias ao marcar pela segunda vez.
Ainda muito antes de terminar a partida surge o Ferreira a apontar o quarto golo.
A partir daqui foi gerir a partida e o tempo que faltava, segurando uma importante vitória onde tivemos em desvantagem.
No próximo fim de semana o jogo realiza-se ao sábado e deslocamo-nos ao reduto das Sentieiras para uma partida muito dificil, onde contamos com o tão importante apoio dos nossos adeptos.

J.M.

2 comentários:

Anónimo disse...

Frustração,poderá ser de certa forma a palavra indicada para definir o meu actual momento. Por querer ajudar dentro d campo e ñ me ser possível,pq cá de fora sofre-sse mto +...Serei capaz d voltar? O tempo o dirá. A única certeza q tenho e q um dia poderei recordar com bastante emoção,é q fiz parte d um grupo fantástico onde o principal valor a se destacar,é o valor humano! Nunca percam a humildade q tanto vos caracteriza e sobretudo sejam s/vocês mesmos. Parabens ao grupo. Ass: Tiago Godinho(TG5-Schaffer!)

marco.gaviao disse...

muitos parabens pessoal,vao num bom caminho para a proxima faze...e vao conseguir,teem uma grande equipa.parabens.eu n estou ai mas acompanho sempre aki.e espero tar ai dia 29,ke e com o vale das mos.boa sorte com as sentieiras.abraço a todos

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião