Social Icons

CSCD Envendos 3 - 0 Alvega



Decorreu a 3.ª Jornada da 1.ª fase da Grupo A da Taça Fundação INATEL, tendo a formação do CSCD Envendos recebido e vencido a sua congénere de Alvega pelo resultado de 3 a 0.
Foi um jogo bem disputado pelas duas formações, com ascendente da equipa da casa.
Depois do mau resultado obtido na anterior jornada, a equipa dos Envendos apresentou-se em campo perante os seus adeptos com uma vontade grande de mostrar que por estas bandas existe qualidade num Plantel muito jovem.
Começámos bem a partida com uma ou outra oportunidade de inaugurar o marcador, no entanto pela frente estava o Campeão de série da época passada e tivemos que ter muita atitude e garra para aos 12 minutos inaugurar o marcador através no Nuno Rodrigues.
Como nada estava ganho a toada ofensiva continuou por parte do CSCD Envendos, dilatando o marcador ainda no primeiro tempo através do Fábio Dias.
Na segunda parte o Alvega entrou melhor e tentou a todo custo reduzir a desvantagem, desperdiçando alguns lançes de golo.
Por parte da formação dos Envendos não facilitaram já que a partida ainda não estava ganha e apostando em transições de contra-ataque rápidas chegámos ao resultado final de 3-0 aos 20 minutos do segundo tempo novamente pelo Fábio Dias.
A partir daqui foi gerir o resultado e o cronómetro, não dando muito espaço principalmente no meio do terreno onde foi preciso muita garra e entrega dos jogadores para que o resultado não sofresse alteração até final.
Foi um bom resultado principalmente se tivermos em conta o valor da equipa adversária, mas os nossos jogadores souberam ser humildes e deixaram em campo uma atitude que se enquadra no valor desta mesma formação.
Na próxima jornada iremos ao reduto de S. Facundo para mais uma jornada nada fácil, no entanto com o apoio dos nossos adeptos que nos acompanham sempre com grande entusiasmo vamos tentar mais um resultado positivo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Carvoeiro 1 s.facundo 1; casais revelhos 1 arreciadas 2; vale das mos 6 água travessa 0

Marco Coelho disse...

Parabens pessoal. Grande resultado. Depois da derrota nas arreciadas muita gente pensava que iamos a baixo...enganaram-se. Tive pena de não estar presente na partida mas tambem não foi preciso. Agora é continuar e dar o melhor em são facundo e sair de la com uma vitória. Abraço para todos. Força Envendos.

Anónimo disse...

Se dúvidas houvéssem sobre o real valor destes jovens jogadores q tudo fazem pra dignificar o símbolo d Clube,penso q hoje,e dentro d campo se díssiparam. Perante 1 colectivo + experiente e habituado a estas lides q o nosso,demonstrámos q é através d espírito d equipa,da vontade e d querer,da personalidade,da atitude,(e lá está,deficácia!?)q se ganham jogos. P.S - Qd a nossa sina é viver num País d corruptos onde os ricos estão cada vez + ricos e os coitadinhos vivem cada vez + na miséria;os numeros d desempregados aumentam catastróficamente com famílias inteiras destruídas e com filhos pa sustentar;mortes nas estradas;etc.Será q com todo este cenário,ainda conseguimos ter motivos pra sorrir!? E depois vêm uns senhores directores do futebol do Inatel com alterações de regulamentos prejudicando unicamente os participantes,tentando acabar com a alegria do Povo aos Fins d Semana,pq de semana voltam as tristezas novamente. Um mto obrigado ao Cscd Envendos por me permitir fazer parte deste grupo. Ass:Tiago Godinho

marco gaviao disse...

mtos parabens pessoal,voces merecem

Unknown disse...

Um grande abraço para ti Marco e digo-te que estou á tua espera neste Grupo, faz-me um grande favor tira a carta pá, vá lá!
Já agora aparece por aqui quando puderes ou tiveres uma boleiazita.

Amarelo disse...

desculpem-me mas eu tenho q m rir com o comentario do tiago!lololololol
este homem nao existe
tas la miudo!!
força shaffer és o maior!!
mas ao poucos vamos melhorando e vencendo, é continuar o trabalho

marco gaviao disse...

apareco pois,kuando e o vosso prossimo jogo em casa?

Anónimo disse...

15 de Novembro

Anónimo disse...

e ja agora jogam kom kem?

Anónimo disse...

dia 15 é com agua travessa.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião