Social Icons

Publicação do Jornal "Primeira Linha"


6 comentários:

ValesCardigos.net disse...

Um aviso para o vosso endereço de e-mail não teve efeito, pelo que aqui publicamos o nosso pedido:

O site dos Vales sofreu uma grande alteração. Antes, chamava-se Sítio VALES DE CARDIGOS e estava publicado em http://valesdecardigos.no.sapo.pt/.

Agora: desde 1 de Novembro, o site dos Vales chama-se ValesCardigos.net e pode ser visitado no endereço www.valescardigos.net.

Agradecemos, portanto, a correcção na vossa secção de Links:
- nome: ValesCardigos.net
- endereço: www.valescardigos.net

Uma última nota para informar que o blogue publicado em http://valescardigos.blogspot.com/ faz parte integrante do ValesCardigos.net, pelo NUNCA o deve considerara isoladamente.

Ao seu dispor,
valescardigos@gmail.com

Anónimo disse...

que se passou com o vosso treinador que foi castigado com 3 jogos??? e ja devia ter cumprido um com o alvega, so espero n ter ido para o banco nesse jogo, ia agravar o castigo...
saudacoes e continuaçao de bom campeonato

Unknown disse...

Caro anónimo(a) será com todo o gosto que eu próprio o(a) irei ilucidar quanto ao meu castigo, apenas o farei no entanto caso voçê se identifique, como deve imaginar não seria cordial da minha parte por exemplo tratá-lo por Senhor sendo você uma Senhora ou vice versa.

Anónimo disse...

Malta,como o próprio artígo faz referência e mto honestamente,penso q poucas ou nenhumas dúvidas mesmo deverão existir em relação ao valor desta equipa,e a indiferença q existia por parte dos adversário no q diz respeito ao nome do Cscd Envendos,passou a ser posta d lado. Isto tudo pra vos dizer q embora seja recompensatório o reconhecimento d outros,o principal será sempre o nosso acreditar. E eu embora ñ possa tar presente com vocês dentro das 4 linhas,vou sofrer aí d fora e acreditar com vocês e por vocês,pq são uns verdadeiros campeões. Um grande abraço do vosso amgo ñ d sempre mas pra sempre...Tiago Godinho!!!

Anónimo disse...

Sr Jose Martins, sou um jogador de outra equipa de outra serie que nao a vossa, que costuma acompanhar os blogues, e soube o q se tinha passado, pq vi a circular da inatel onde falava do seu castigo, por isso perguntei.
Boa sorte para Domingo.

Unknown disse...

Então cá vai amigo é assim na primeira circular referente à 3.ª Jornada vinha um castigo de 3 jogos ao Treinador das Arreciadas, eu ao ver tal barbaridade para com o mesmo fiz de imediato uma exposição para a Delegação de Santarém onde fui claro e disse que a haver castigo teria que ser para mim pois nesse encontro fui expulso do banco dos Envendos.
Continuo com alguma revolta porque nem uma palavra dos senhores do INATEL recebi, apenas conhecem os clubes para certas situações, mas enfim é o que temos por enquanto.
Uma vez que eu próprio reconheci que o castigo deveria ser a mim atribuido no Jogo da 4.ª Jornada não fiz parte da ficha de Jogo e por conseguinte não me sentei no banco.
Um abraço e continue a visitar este nosso Blog.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião