Social Icons

Festa dos Campeões

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta festa é bem merecida, quero dar os parabéns a toda a equipa e a todas as pessoas que a ajudaram a chegar onde chegou. Agora vem a 2ª fase que é mais dificil, mas não há que desanimar, porque se chegaram até aqui por vosso mérito também vão conseguir ir mais além, continuem com a mesma união, amizade e é claro a jogar o bom futebol que só vocês sabem !! Parabéns !! Estou com vocês a 100%!! Beijocas para todos. PC

Anónimo disse...

os Magalhães apoiam os Envendos na segunda fase...
muamba, zubyll's e dolores são os maiores,,, um orgulho pos magalhaes
obgado
parabens

Anónimo disse...

PUTOS DO PENHA fazem uma vénia ao cscd envendos... que com esta passagem ensinou os ditos grandes do concelho, aqueles que recebem rios de dinheiro da autarquia e que sao uma associaçao como todas as outras do concelho...para eles vai uma liçao... e ao contrario do ditado popular neste caso é mesmo SANTOS DA TERRA FAZEM MILAGRES... chega de extra-comunitarios na ADM ponham os olhos na prata da casa...
mas este é um momento de celebraçao...por isso damos os nossos parabens sinceros a todos os k tornam este clube possivel em especial aos dois putosdopenha Fabrizio e costa!
congratulations

Anónimo disse...

Entre muitas boas fotos, as do banho estão um espectáculo. Temos mister, parabéns pelo esforço, empenho e grande balnear que formou.
Dou tb os parabéns ao autor deste slide / fotos, que estão verdadeiramente espectaculares, dando assim uma real beleza como foi a festa.

Anónimo disse...

Bem merecida esta festa!!! É um orgulho fazer parte deste grande grupo. Grupo que nunca mais vai ser esquecido por este clube. Fizemos historia no clube. Obrigado a todos por terem lutado por isto. SÂO OS MAIORES!!!

Rui Marçal disse...

Rui Marçal

É com orgulho, hoje dia 11 de Março de 2009 que descubro que a terreola onde nasci e fui criado está nesta classificação do futebol.

Terra que infelizmente nunca teve equipa à altura e agora...

Os meus sinceros parabens aqui de Santarém.

Só tenho pena de não ver mais jogadores Envendenses e só encontre o meu vizinho Marco (TiTi) que tanta vez corri à calhoada, por isso agora corre tão bem, podem me agradecer a mim lol.

Por outro lado, epero que continuem com estas belas fotos que estão bem conseguidas, pelo que consegui deprender parece-me que são tiradas pelo Pedro Miguel, também meu vizinho, o puto vai longe como reporter.

Como estou um pouco fora da terra também sei que o José Gama tem feito um bom esforço aí pelo pessoal tal como o Fernando do Cabeço.

É claro que outros também devem ajudar e a Esses bom esforço.

Espero que continuem a dinamizar este forum que está a começar com 5 estrelas.

Vou continuar a vir por aqui espreitar.

Se precisarem de alguma coisa apitem.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião