Social Icons

Azambujeira 3 - 1 CSCD Envendos


Decorreu a 2.ª Jornada da 2.ª Fase do Campeonato de Futebol do Inatel, tendo a formação dos Envendos se deslocado ao reduto da Azambujeira perdendo o encontro por 3 bolas a 1.
Foi uma partida para recordar por muitos anos, duas equipas que demonstraram estar ali para jogar à bola e nada mais, foi pena as condições atmosféricas que a meu ver prejudicaram e muito a qualidade do futebol praticado que certamente sem tanto vento iria ser ainda melhor.
A formação da Azambujeira começou a partida muito forte e empurrou a equipa dos Envendos para a sua defesa, adiantando-se no marcador aos 12 minutos na transformação de uma grande penalidade.
Decorridos 17 minutos a Azambujeira volta a marcar e neste momento temeu-se o pior para a formação dos Envendos.
A partir do segundo golo ajustou-se posições no meio campo e o jogo equilibrou um bocado, reduzindo para 2 a 1 aos 18 minutos através do Marco.
Até ao intervalo não ouve alterações no marcador havendo oportunidades para as duas formações mas com ascendente da formação da casa.
No segundo tempo os Envendos tentava a todo o custo empatar a partida e o golo não surgia, até que aos 84 minutos a formação marca e coloca o resultado final em 3 - 1.
É certo que podiamos ter empatado, mas não é menos verdade que também podiamos ter sofrido mais golos porque a equipa da casa desperdiçou mais oportunidades que nós e os jogos por vezes também se ganham ou empatam com sorte.
Temos que dar os parabéns á formação da Azambujeira pelo seu desportivismo e pela maneira como fomos tratados, a todos o nosso MUITO OBRIGADO.
Também não posso deixar de realçar a vontade dos jogadores dos Envendos, que nunca desistem mesmo em desvantagem no marcador.
Com isto tudo acho que não era justo deixar de realçar o exelente trabalho da equipa de arbitragem que estiveram muito bem em toda a partida.
Por último os nossos agradecimentos à enorme massa adepta que se deslocou a um campo muito longe e nos apoiaram do princípio ao fim.
Nada está perdido e no próximo fim de semana recebemos a formação de Carapuções, estando as duas formações práticamente a uma vitória para a passagem aos quartos de final, mas mais uma vez acreditamos que no nosso campo e com os nossos adeptos vamos lutar até à vitória.

J.M.

1 comentário:

Abílio disse...

Concordo plenamente com o comentário ao jogo apenas me resta dar os parabens a toda a equipa de Envendos (Direcção e jogadores) e todos quanto acompanharam a equipa, uma vez que deixaram uma boa imagem dos Envendos e concelho de Mação naquela localidade do Concelho de Rio Maior, deve-se em parte também pela forma que fomos recebidos.
PARABÉNS

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião