Social Icons

1.º Jogo da 2.ª Fase da Série D

5 comentários:

Administração CCRO disse...

Boa noite Envendos!
Iremos encontrár-nos na 2ª fase!
É com todo o gosto que vos iremos visitar e defrontar no próximo dia 22 de Março, iremos com toda a certeza para fazer uma grande festa e disputar uma grande partida de futebol, mas claro está, pretendemos trazer também vitória que nos permita seguir o rumo dos 1/4 de final.
Gostava que fossemos nós e vós a seguir em frente, mas isso talvez seja complicado!
Saudações desportivas e até 22 de Março!

www.ccrolival.com

Anónimo disse...

dia 14 deste mes o carapuçoes vao fazer um jogo de treino as 15horas em montinhos dos pegos.....era uma boa oportunidade para la irem, pois vao jogar com eles nesta 2fase......

Anónimo disse...

Uma dica: Os Carapuções jogam à base do anti jogo se tiverem a sorte de se meterem em vantagem, mas a perderem começam a brigar todos uns com os outros e depois é canja. O guarda redes titular (é de cor, alto e cabelo comprido, por isso dá nas vistas) tem um problema numa perna, anda sempre a arrastá~la, se quiserem podem explorar esse ponto fraco dele, contudo é excelente nos remates de longe.

Anónimo disse...

Mais um comentário inútil dos jogadores do Rebocho... Boa sorte para o torneio complementar e que vos passe a frustração... A 2ª fase não é para equipas com a vossa falta de nível.

Boa sorte envendos!

Anónimo disse...

OI, PESSOAL DE ENVENDOS TENHAM ATENÇÃO AO STOCK DE MINIS BEM FRESCAS NO BAR PORQUE NÓS VAMOS AI , E COMO ESTA CALOR VAMOS ESTAR COM MUITA SEDE QUER O OLIVAL GANHE OU PERCA PARA NÓS É SEMPRE UMA FESTA DO FUTEBOL , E QUE GANHE O MELHOR E PARA NÓS QUE SEJA O OLIVAL.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião