Social Icons

OBRIGADO A TODOS!

Porque acho que está na hora de escrever algo sobre a época de Futebol até agora decorrida pelo Centro Social Cultural e Desportivo de ENVENDOS, aqui vão algumas palavras que espero fiquem na memória de muitos.
Pela primeira vez na história deste Clube passámos à segunda Fase do Campeonato de Futebol do Inatel do Distrito de Santarém, alcançando o 2.º Lugar na tabela classificativa da Série A.
Tudo se deveu aos exelentes jogadores e direcção técnica que fazem ou fizeram parte do plantel dos Envendos, são eles merecedores dos mais rasgados elogios por minha parte.
Não é fácil atingir este patamar, quando se faz apenas um treino semanal, só mesmo a qualidade deles tornou possivel esta proeza, que a meu ver é justamente merecida.
Durante toda a época fomos acompanhados por inúmeros adeptos, aos quais digo que estamos muito gratos pelo apoio que nos deram.
Não posso ainda deixar de agradecer todo o apoio por parte da Junta de Freguesia de Envendos, Câmara Municipal de Mação, EMPTOR, DAMATTA, Táxis Pombo e todos estabelecimentos comerciais de Envendos bem como todos aqueles que nos jogos em casa se disponibilizaram para fazer parte da Segurança.
Tivemos alguns momentos menos bons aos quais sobemos dar a volta e ultrapassar as dificuldades que surgiam, isto pelo empenho, humildade e respeito pelo simbolo que estávamos a representar.
Tenho que pedir ainda desculpa por alguma falha que eu ou outro elemento da minha equipa tenha tido em algum encontro, por vezes é dificil pensar no que se diz ou se faz, quando as coisas não correm bem.
Por ultimo quero dedicar este feito a todos aqueles que ao longo de tantos anos envergaram as camisolas deste Clube, bem como a todos que colaboraram até hoje para a existência do CENTRO SOCIAL CULTURAL E DESPORTIVO DE ENVENDOS.
A todos um MUITO OBRIGADO!

J.M. (Treinador do CSCD de Envendos)

Sem comentários:

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião