Social Icons

Edição do Jornal "A Bola"

16 comentários:

Anónimo disse...

...não há duvida que o Mr Indio tem pinta de "el matador"!!!
...que ganhe relamente o melhor!!!

...OLÉ CCRO!!!

Anónimo disse...

Sim senhor axo k o mr.Indio vai gostar de se ver destacado na capa do jornal A Bola! Mas até por aqui parece ser o treinador mais confiante! É ja amanha o dia D, esperemos que seja um grande jogo!
Força Olival!!!

Anónimo disse...

komo ficaram?
abraço

Anónimo disse...

2-2- mas o olival foi altamente PREJUDICADO pela equipa DE ARBITAGEM QUE NÃO DEIXOU GAANHAR O OLIVAL

Anónimo disse...

O Resultado do "CSCD Envendos - Olival foi 2-2 mas....... com uma arbitragem que foi vergonhosa. No primeiro golo do Olival o senhor do cabelo e bigode pintado de branco tranformou um pontapé de baliza asinalado pelo arbitro auxiliar, em canto. No jogada do 2º golo não asinalou uma falta atacante. A partir daqui foi só antijogo do Olival no final saiu-lhes o tiro pela culatra com a força da juventude a marcar 2 golos inesperados mais bem merecidos força para o próximo jogo. Já vi jogos da 3ªDiv com menos publico que neste jogo.
Quem me diz qual é a data do próximo jogo em casa?

Anónimo disse...

obrigado.
penso que o proximo jogo em casa seja ja no proximo fim-de-semana contra o Carapuções porque teem melhor disciplina

Anónimo disse...

Afinal quem foi prejudicado??

Anónimo disse...

o olival foi fortememte prejudicado o envendos só consegui empatar porque nos 15 minutos finais os jogadores do envendos atirava-se para o chõs sem ninguem lhe tocar e o arbito marcava sempre falta que até que teve que dar golo , e um golo limpo anulado ao olival, dois penaltys claricímos nas barbas do árbito e mandou seguir ,foras de jogo uns atrás dos outros ,fiscais de linha do pior que já vi mas só erravam para o mesmo lado dos da casa, entradas violentas que o arbito mandava seguir ,os jogadores olival mal tocavam nos de envendos era logo falta, assim não dá ...

Anónimo disse...

ola amigos prece k alguem nao viu o mesmo jogo k eu!! sejam imparciais e honestos,o olival foi tremendamente prejudicado!!nunca vi nada assim na minha vida.
esse senhor não merece uma palavra sequer foi vergonhoso o k se passou nos envendos!!! senhores do inatel retirem esse arbitro desta competição p.f.
votos de um resto de campeonato com sucesso para os envendos e tb para o olival!!!!!

Anónimo disse...

...espero que o CCRO saiba crescer em empenho e garra! contra tudo e contra todos? Assim seja! FORÇA OLIVAL!!!

Anónimo disse...

Jogo do pior que vi até hoje, muito por culpa do arbitro, pois quando estes senhores fazem este trabalho pessimo os jogadores nao podem dar um bem espetaculo...
Erros houve p os 2 lados mas penso k com claro prejuizo p equipa do Olival que foi sempre superior (pelo menos 2 grandes penalidades clarissimas confirmadas pelos jogadores do envendos). Pena é k havia todas as condiçoes para uma exelente tarde de futebol e este sr. decidiu gozar c as pessoas(de Envendos e Olival) que trabalham e dao o seu tempo e suor em prol das colectividades.

Anónimo disse...

kem foi o arbitro???

Anónimo disse...

um senhor alto e forte de bigodes e cabelos brancos, que mal se mexe, não sei o nome, mas uma vez mais veio espalhar a sua magia ao prejudicar uma vez mais a equipa do Olival, foi o grande protagonista do jogo, parabéns seu GATUNO!!!

Anónimo disse...

parece-me que a aqui muita dor de cotovelo por parte de gente do olival!!! pensavam que ja tinham a vitoria mas enganaram-se!! ahahah
quando nao a mais argumentos fala-se da arbitragem pois o que é que se hade fazer!!
FORÇA EQUIPA! FORÇA ENVENDOS! nao liguem as criticas é so gente com dor de cotovelo!!

Anónimo disse...

olhem para o ceu porke o cuspo pode lhe cair em cima, algum dia pode vos acontecer o mesmo!!! sejam o k nos fomos reclamamos a justiça e nao o resultado! dor de cotovelo nao tenho por empatar mas tenho muita honestidade e é o k não houve ontem nesse campo!!!! já perdi esta época 2 vezes e no fim dei os parabens a quem m ganhou e nao me desculpei com arbitros!agora sim fui escandalosamente roubado e humilhado.tenho 26 anos de futebol de alta competição e nunca na minha vida vi nada assim! esse senhor deve ser banido do mundo do futebol.e deixo claro a minha revolta e faço vos um apelo nao protejam os ladrões porke nao me pareceu haver gente dessa ai em envendos,nao se juntem a kem nao presta parece me gente honesta e educada essa qque encontrei em envendos foi um dia que conheci essa terra e gostei da gente que encontrei!!! agora esse senhor que se deslocou ai foi simplesmente para prejudicar o olival evito de dizer onde porke só nao viu quem nao quis!! foi vergonhoso!!!!!!!!!!!
como pessoa ligada ao futebol deixo vos os votos de felicidades mas nao protejam os ladrões!! abraço para o pessoal de envendos e boa sorte para os jogos que ai vem .

Anónimo disse...

Há ja sei quem é.. esse senhor continua a arbitrar nesta 2fase???? por amor de deus, por onde ele passa deixa sempre marcas negativas... na erra...no chouto......em tanto lado. Será que a INATEL nao exclui esse senhor da arbitragem????

Nao se deixem ir abaixo...
força para a 2jornada

saudaçoes desportivas

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião