Social Icons

CSCD Envendos 2 - 2 Olival


Decorreu no passado Domingo a 1.ª Jornada da 2.ª Fase do Campeonato de Futebol do INATEL do Distrito de Santarèm.
A formação dos Envendos recebeu a congénere do Olival, terminando o encontro com um empate a dois golos.
Foi um bom jogo de futebol de ambas as partes não podendo deixar de realçar o numero mais que elevado de espectadores, foi lindo e de fazer inveja a muitos jogos de campeonatos auto intitulados de profissionais.
Durante o jogo não se pode dizer que tenha havido supermacia por parte de qualquer equipa, as mesmas encaixavam na perfeição no sistema de jogo e surgiam perdidas de golo para ambas as partes.
Começou por aproveitar melhor a equipa adversária marcando o primeiro golo do encontro colocando-se em vantagem minima, resultado esse que se verificava ao intervalo.
No segundo tempo a formação do Olival volta a marcar, colocando o resultado em 0 -2.
Neste momento muitos pensaram estar encontrado o vencedor do encontro mas foi puro engano.
A formação dos Envendos apostou então tudo e foi buscar força onde parecia não existir, marcando os dois tentos através do Costa e do Marco no seguimento de dois livres para o interior da área.
Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem, muito se falou e criticou mas acho que é sem fundamento uma vez que ouve lances duvidosos para ambas as partes, pelo que não vejo qualquer razão para alguém se julgar prejudicado. Quem é que nunca errou? Quem?
Mas aceito certos comentários porque cada um tem que pedir para sí.
No próximo fim de semana deslocamo-nos ao reduto da Azambujeira (Rio Maior) disputando um jogo que se adivinha muito complicado contra uma exelente formação pelas 16H00.

J.M.

14 comentários:

Anónimo disse...

Só quem nao viu o jogo é k nao vê kem foi prejudicado, o arbitro errou p 2 lados mas num dos casos os erros sao bem mais graves, pois pelo menos 3 penalti escandalosos nao foram marcados. Toda a gente erra mas ha erros e erros...

Anónimo disse...

Parabéns ao C.S.C.D.Envendos, pelo resultado obtido.
Só acho estranho não estar presente neste jogo nem noutros dos Envendos algum Veriador da nossa Câmara ou será que não sabem onde fica esta terra.
Força mesmo sem o apoio das nossas forças vivas da Câmara.
Anti ADM

Anónimo disse...

Vamos lá acabar com certas injustiças, tão o olival é que foi + prejudicado? Sim senhor! tão vejamos!
com o resultado em 0 a0 e com o jogo parado um jogador do olival agride um dos envendos, o fiscal de linha viu e disse ao arbitro que mostrou um cartão amarelo, ERA VERMELHO E MENOS 2 OU 3 PONTOS NA DISCIPLINA.
ainda com o resultado em 0 a 0 o 11 dos envendos parte de trás de um defesa, isola-se e o fiscal de linha assinala 0 a 0.
O golo que falam mal anulado ao olival, será que não viram que quando o jogador do olival remata encontravase um elemento em posição irregular como esta foi ao poste e esse jogador remata tem que ser marcado fora de jogo.
No primeiro golo do olival o fiscal de linha marca pontapé de baliza e o lance foi á frente dele e o arbitro assinalou canto, QUEM É QUE BENEFICIA EM CANTOS COM JOGADORES TÃO ALTOS COMO OS DO OLIVAL?
no segundo tempo que é que passou o tempo a dar pau.
o capitão do olival trazia debaixo da camisola um lindo colar tipo CR7, informámos o banco dos envendos e eles diseram ao capitão para dizer ao arbitro porque é perigoso, tendo o jogador que ver CARTÃO AMARELO, COMO JÁ TINHA 1, ERA O 2.º E CONSEQUENTE VERMELHO, EXPULSÃO E + 2 PONTOS NEGATIVOS NA DISCIPLINA.
E VÃO 4 PONTOS EM DISCIPLINA A JUNTAR MAIS 1 PONTO POR + DOIS AMARELOS SOMA 5.
NA PRÓXIMA JORNADA NEM JOGAVAM EM CASA!!!!!!

O OLIVAL É QUE FOI PREJUDICADO?????

Anónimo disse...

caro anonimo das 21.09(sera k n tem coragem de se identificar) concordo consigo k o 8 do olival teria de ser expulso pois n teve uma acção digna; quanto ao fio do nosso capitao caso nao tenha conhecimento foi mostrado ao sr arbitro; este viu e permitiu k continua s o jogo c ele; mesmo assim acabou por tirar o fio na 2 parte.
quanto aos penalti axo k toda a gente viu as bolas na mao dentro da area dos evendos e no caso dos vermelhos o vosso 10 nunca teria acabado o jogo, o proprio pode confirmar(pois dis k foi sem intenção) o estado emk deixou o nosso 3.
nao me vou alongar mais pois isto nao é pser uma "guerra" entre Envendos e Olival mas axo k deve chamar a razao os responsaveis pela escolha dos arbitros pois estamos numa fase final e o k queremos e jogar futebol e dar espetaculo aos nossos associados...

Anónimo disse...

Boa noite.
Concordo com quase tudo o que diz neste comentário mas vamos ao que falta.

Em primeiro lugar o jogador do Olival que trazia um lindo colar como diz era o capitão de equipa, logo esteve reunido com o árbitro na escolha do campo juntamente com o capitão dos Envendos, instantes antes do jogo começar, e perguntou ao árbitro se podia jogar com akele colar, o árbitro disse-lhe k nao havia problema (talvez mais um erro grave do árbitro) e assim jogou com o colar. Ao intervalo o árbitro pede-lhe para tirar o colar pois já estava a gerar alguma confusão, e o capitão do Olival assim fez, veio para a 2ª parte sem colar. Quando o capitão dos Envendos informou o árbitro já o capitão do Olival não trazia o colar pois recomeçou a 2ª parte sem ele!

O capitão do Olival vê um amarelo num lance em que o nº 3 do Olival ve um amarelo por uma falta que nem falta pareceu ser, então o capitão do Olival como capitão vem a correr para junto do árbitro para falar com ele, nem se manifestou, viu um amarelo ainda antes de o nº3 o ver, o senhor árbitro teve aqui a oportunidade que procurava para impedir a equipa do Olival de somar pontos na disciplina, podia ter dado a sua missão por cumprida, mas não faltava ainda outra coisa, é que o Olival ganhava 2-0 e assim não podia ser.

O fora de jogo que foi retirado ao Envendos na 1ªparte quando estava 0-0 eu estava numa posição priveligiada e posso dizer que foi mal tirado assim como pelo menos 2 ao Olival na 2ªparte com o mesmo fiscal de linha.

Não consegui ver se o jogador nº8 do Olival fez ao jogador do Envendos na 1ª parte, mas acredito que o tenha agredido, seria expulsão! Curioso foi que instantes antes desse lance há uma falta dura de um jogador do Envendos sobre um do Olival que o árbitro assinala e vai para mostrar o amarelo ao jogador do Envendos, mas penso que depois nem o chega a mostrar, isto porque entretanto gera-se a habitual confusão entre jogadores e então acontece esse tal lance da suposta agressão que o árbitro não vê e que depois sanciona com um amarelo ao jogador do Olival.

O nº8 do Olival é certo que em circunstancias normais não acabava o jogo, tal como o nº 10 do Envendos, o proprio jogador o admitiu no final em confraternizaçao com os jogadores do Olival.

O lance em que é anulado um golo ao Olival quando estava 0-0 não tenho dúvidas que foi mal anulado, tal e qual como o mesmo árbitro fez ao mesmo jogador no nosso último jogo em casa com o Carvalhal.

O senhor árbitro no final do jogo chama 3 vezes seguidas palhaço ao capitão do Olival, sem que este lhe tivesse dirigido a palavra.

O 1º golo dos Envendos é precedido de falta deliberadamente do jogador nº 11 sobre o capitão do Olival que fica caido no chão a queixar-se e depois no seguimento da jogada os Envendos marcam.

Na 2ª parte há 2 penaltys nitidos não assinalados a favor do Olival, factos assumidos no final do jogo pelos jogadores dos Envendos que interviram directamente nos lances.
o 2º golo dos Envendos aos 101 min é precedido de uma falta inexistente.

Dois minutos depois o jogador nº7 do Olival que tinha entrado poucos minutos antes como tentativa de queimar tempo, é placado á entrada da área por 2 jogadores do Envendos, o árbitro marcou falta mas não puxou do cartão.

os 13 min de compensação dados foram os suficientes para o Envendos marcar 2 golos e chegar ao empate, senão chegassem certamente que se jogava mais um pouco.

o jogo teve momentos de muito bom futebol, praticado por 2 boas equipas a jogar futebol, mas foi também muito disputado e por isso muito duro, mas não teve uma arbitragem á altura nem pouco mais ao menos!

O jornalista presente para relatar o jogo, penso que tenha sido da Rádio Tágide, em conversa no final do encontro achou ridiculo ter havido 13 min de compensação.

O Olival por tudo o que fez, contabilizando ainda um remate ao poste e outro á trave, merecia ter trazido os 3 pontos, assim como o Envendos por tudo o que fez merecia claramente ter obtido um golo (durante os 90 min) e perder apenas pela margem minima!

Em Envendos há muita gente simpatica e confraternizadora, dai que na 3ª parte do jogo tivesse sido uma grande festa, muitos deles souberam admitir que acabaram por ser felizes, mas é lamentável para os cerca de 50 apoiantes do Olival, fora a comitiva, que fizeram mais de 200 km para ir ver este espectáculo a Envendos, e depois deparam-se com um espectáculo em que quem fez questão de ser o protagonista foi um senhor de bigode e cabelos brancos

Assim vai o Inatel!

Boa sorte para os Envendos e Olival, esperemos que ambos se qualifiquem para a fase seguinte, mas irá ser muito complicado, pelo menos para um deles, até porque parecem ser estas as 2 equipas do grupo destinadas por alguem de força maior a ficar pelo caminho.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Como adepto do Olival foi com muita tristeza que acabei de ouvir na rádio Tágide os comentários do Sr. José Martins treinador do Envendos, assim como também do Sr. Joaquim Silva, logo após o final do encontro.
Não sou ninguem para estar a julgar alguém, mas um bocadinho de HUMILDADE não lhes ficava mal! ou será k nao viram o mesmo jogo?

De qualquer das formas é bom k saibam que ninguém do Olival tem nada contra alguèm de Envendos, antes pelo contrário, e prova disso foi o convivio na 3ª parte do jogo.

Por aqui deseja-se que ambos consigam passar aos 1/4 de final
Saudações despotivas

Anónimo disse...

esperava gente mais humilde nessa terra!!!!!! sejam honestos.agora nao se tem a ver com o resultado nem com o jogo mas sim com a vergonha que falaram na radio!!!!falta de respeito por uma equipa que vos respeitou ate sair dessa terra.
com um arbitro imparcial vcs teriam muitas dificuldades!e perdiam o jogo de certeza. olha e se esse jogador que se diz agredido pode comfirmar se é verdadeira a agressão!vcs veem muito mal o futebol e a verdade do futebol.estou desiludido com declarações tão caluniosas.não fazia ideia de haver pessoas com tao baixo nivel e a desempenhar funções de presidente e etc.agora esta ai a explicação de nunca terem passado a esta fase.para se andar no futebol tem k se ser inteligente e nao falar da boca para fora o ke falaram na radio.o reporter deve se ter fartado de rir se viu o jogo.!!
estou triste e desiludido porque a minha educação nao é essa.

Anónimo disse...

APOIADO...

Anónimo disse...

ola Colegas
Tive imensa pena de não poder estar presente como ja sabiam!com certeza que seria uma mais valia para o grupo.mas sei que se esforçaram para a obtenção deste resultado!

pelo que soube foi uma festa este jogo, muita gente,golos e emoção, e muita coisa positiva se pode filtrar neste jogo, e não vale a pena entrar em despiques!

agora so espero que possamos continuar esta nossa caminhada, como tenho vindo a dizer concentração e vontade são 2/3 da vitoria, o resto é diversão.

É um facto que as arbitragens do inatel não são o que todos queríamos, acho que tera de ser melhorado em muito este aspecto!

Agora no domingo vamos a azambujeira para discutir o jogo, e depois quem sabe sonhar!

Vamos a eles Envendos!!!!!!

ASS: nº3 Amarelo (o talismã eheheh)

Anónimo disse...

é vergonhoso o que os adeptos do olival vem para qui escrever!! sinceramente!!! deichem de criticas a arbitragem e elogiaem os vossos jogadores isso sim era de valor!!!




FORÇA ENVENDOS VAMOS EM FRENTE!!!

Anónimo disse...

Bom dia a todos os seguidores deste blog e agora em concreto aos adeptos do Olival não posso deixar de clarificar certas coisas ditas quanto ás entrevistas na rádio.
Apenas venho falar por mim e não pelos outros intervenientes.
Achou que não é correcto acusarem-me de falta de humildade pelas minha declarações.
Á pergunta se estava de acordo com o ponto de vista do meu grande AMIGO Indio que tinha dito que os arbitros é que empurraram a formação deles para trás e que se não fossem eles nós não eramos capaz de empatar a partida, apenas referi um lance e as minhas palavras foi que secalhar o mesmo se estava a referir ao lance da agressão com o resultado em branco e que o elemento do olival apenas tinha visto o cartão amarelo.
Acho que isto não é falta de humildade e não faltei ao respeito de ninguém, apenas tentei defender a minha equipa.
Não é minha intenção ofender quem quer que seja e caso se sintam ofendidos por essas declarações, sou homem desde já para vos pedir desculpa.
O próprio Indio falei com ele no final do jogo em confraternização e lhe expliquei que defenderei sempre a minha equipa, ele sabe do que estou a falar.
Mais ainda tenho gravado a reportagem e se alguem quiser pode disponibilizar as mesmas mas não me venham acusae de falta de humildade ou respeito, não queiram arranjar guerras onde elas não existem.
Isto é futebol umas vezes são uns prejudicados outras vezes são outros, umas vezes uns têm mais sorte do que outros e cada um tenta defender a sua equipa, mas eu jamais faltarei ao respeito ou falta de humildade, compreendam as minhas palavras.
mais uma vez digo apenas me estou a esclarecer quanto à minha pessoas, cada um tem que assumir o que diz e eu cá estou.
Quero-vos desejar as maiores felicidades.

Anónimo disse...

Boas tardes
Gostava de dar os parabéns aos JOGADORES pelo esforço que fizeram e estão a fazer para chegarem a este patamar nunca alcançado por uma equipa do Inatel do Concelho de mação, e claro a todos os ENVENDENSES pelo apoio que têm dado a esta equipa. Gostava também de felicitar a equipa técnica e todas as pessoas que ajudam.
Aproveitando esta minha intervenção gostava de dizer aos Senhores do Olival que aqui deixaram as suas opiniões sobre a entrevista dada a Rádio Tágide pelo nosso Presidente (já que o treinador já se manifestou, no meu ver muito mal, com o comentário “apenas me estou a esclarecer quanto à minha pessoas, cada um tem que assumir o que diz”) na qual ele apenas manifesta a sua indignação em relação ao arbitro e nunca, nunca em relação ao jogadores do Olival, tal como o Vosso Treinador “Índio” o fez anteriormente, eu acho que ainda vivemos num País livre de opinião, mas não parece pois esses senhores do Olival, pensavam que vinham para ENVENDOS e que isto era canja mas foram enganados, pois se ENVENDOS alcançou o patamar onde esta não foi de certeza com ajuda dos árbitros, mas sim com muito esforço e amizade.
Para terminar só gostava de dizer ao Nosso Treinador e ao Nosso Presidente não se deixem ir a baixo com estes comentários pois é isso que eles querem, sabem que podemos ter hipóteses de passar e assim as coisas tornam-se mais difíceis para eles.
ENVENDOS força para mais estes dois desafios.

Força ENVENDOS……………………………..

Anónimo disse...

Caro anónimo, eu ao dizer que apenas me estou a esclarecer quanto à minha pessoa não quero dizer que estou bem naquilo que digo e que os outros é que estão mal, ou que estivessem mal nos seus comentários, mas como conheço as pessoas visadas sei que eles se sabem defender e que se for necessário o fazem.
Não estou no futebol para alimentar guerras, estou em prol da equipa da minha terr e do Centro do qual também faço parte, se assim não fosse viria para aqui como muitos outros o fazem mandar piadas para o ar sob o anónimato ou então como um dos administradores deste blog colocava os comentário com moderação como muitos blogs têm e só escolhia os que pareciam bem.
Mas como não tenh medo de assumir o que digo e faço dou a cara, agora como deve entender não posso nem devo me manifestar em prol dessas pessoas.
O Sr. Joaquim sabe muito bem que estou do lado dele, quando discordamos de alguma coisa falamos entre nós e não é meu feitio andar a falar pelas costas.
Haja coragem identifiquem-se, quem não deve não teme!
Não queiram arranjar guerras onde elas não existem.
A direcção do CSCD de Envendos é unida e não nos conseguirão levar a baixo por inveja ou pura maldade.

mr INDIO disse...

OLÁ AMIGOS!!

hoje passo aki neste blog para fazer meu comentário em relação ao que se passou e se comentou.
1º nada tenho contra ninguem de envendos.

2ºninguem agrediu ninguem dos envendos no jogo como acusam! fonte segura.

3º fui ai com meus jogadores e meus colaboradores para fazer o jogo pelo jogo e sabia que era muito dificil para nós,mas alguem o tornou facil para voces sem jogar.

4ºnao retiro nada ao que disse na reportagem na rádio tágide em relação e esse senhor que humilhou os meus jogadores e até chamou nomes! a mim não porque nem lhe dirigi a palavra.

5ºem relação a recepção em envendos nada tenho apontar
foi normalissima e muito confeternizante

6ºcomento sobre o jogo o seguinte :coisas extra futebol fixaram o resultado.

7ºcomentários nas rádios ou jornais sejam como for nao me retiram a vontade de dormir nem a força que tenho de vencer!

8ºdeixo um abraço e desejo felicidades a todos que respeitaram o OLIVAL na sua deslocação a Envendos e pensem que o futebol serve para arranjar amigos e saber respeitar quem nos rodeia foi o que aprendi em tantos anos que andei por esse pais fora a jogar e ainda ando,devem ter reparado que ate ai encontrei quem ja me defrontou e fui muito bem recebido,por alguma coisa foi!

9º a vida tem destas coisas.

10º felicidades para os proximos jogos dos envendos e saudacões desportivas

ass (mr indio)

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião