Social Icons

Brunheirinho 0 - 4 CSCD Envendos


Decorreu no passado domingo a 17.ª Jornada do Campeonato de Futebol do Inatel, deslocando-se a formação dos Envendos ao reduto do Brunheirinho, vencendo a partida por quatro bolas a zero.
A formação dos Envendos tomou conta da partida desde o primeiro minuto, no entanto a vontade de ganhar e marcar golos era muita, desperdiçando-se vários lances para inaugurar o marcador o qual surgiu aos 20 minutos através do Fabrizio.
Ainda antes do intervalo o resultado foi dilatado para 2 a 0 através do Marco.
No segundo tempo os Envendos acentaram um pouco mais o jogo e começaram a ver-se melhores jogadas de futebol, voltando a marcar golos o Silvestre e o Nuno Rodrigues.
No final do encontro o resultado de 4 a 0 aceitou-se bem no entanto há que realçar que os adversários mesmo sem obter qualquer ponto na classificação até ao momento, nunca baixam a cabeça, batendo-se sempre em campo com muita dignidade.
O próximo encontro (ultima jornada) realiza-se apenas no dia 01 de Março, ficando o fim de semana de 21 de Fevereiro para acertos de jogos em atraso. Apelo desde já a um forte apoio dos nossos adeptos e simpatizantes para esse encontro contra os Esparteiros (Mouriscas), uma vez que em caso de vitória abrem-se as portas para a formação dos Envendos pela primeira vez passar a uma fase seguinte do Inatel, uma vez que o terceiro lugar com a boa classificação que temos na disciplina permite essa mesma passagem.

J.M.

CSCD Envendos 1 - 5 Alvega


Decorreu a 16.ª Jornada do Campeonato de Futebol do Inatel, tendo a formação dos Envendos recebido o Alvega, perdendo o encontro por 5 bolas a 1.
Foi uma exibição onde prevaleceu o nervosismo e os jogadores dos Envendos acusaram a pressão de quem ansiava ganhar o encontro.
A partida até começou algo equilibrada mas aos 15 minutos os avançados do Alvega começaram a aproveitar os erros defensivos e inauguraram o marcador.
Não havia forma de evitar o exelente pendor ofensivo do Alvega que voltou a marcar por mais duas vezes até ao intervalo.
No segundo tempo os Envendos não baixaram a cabeça chegando a equilibrar mais a partida, no entanto sofreu mais um golo decorridos 17 minutos do segundo tempo.
Cerca dos 25 minutos do segundo tempo os Envendos marcou através do Marco e nesta altura apoderaram-se da área adversária, no entanto nada mais havia a fazer e o Alvega volta a marcar colocando o resultado final em 1-5.
É de todo justo dar os parabéns ao adversário que mostrou em campo ter muito mais fio de jogo com uma formação já bem rodada e com jogadores muito rápidos que não desperdiçam as oportunidades de golo.
Quanto à equipa dos Envendos, soberam aceitar a derrota saindo de campo com a cabeça erguida e demonstrando desportivismo.
Na proxima jornada deslocamos-se ao reduto do Brunheirinho, onde queremos apagar esta pesada derrota, no entanto vamos ter em conta que apenas se ganham os jogos se marcarmos mais golos do que o adversário, nada de confiança a mais.

J.M.

Arreciadas 1 - 2 CSCD Envendos


Decorreu a 15.ª Jornada do Campeonato de Futebol do Inatel, tendo a formação dos Envendos se deslocado ao reduto das Arreciadas, vencendo a partida por 2 bolas a 1.
Foi uma partida muito dificil para os Envendos numa deslocação onde nunca haviamos pontuado.
Ambas as equipas encontravam-se desfalcadas de alguns jogadores.
Na primeira parte foi notório o controle da partida por parte dos Envendos, chegando ao intervalo a vencer por dois golos do endiabrado Fabrizio.
No segundo tempo as Arreciadas após a marcação de um canto coloca o resultado em 2 a 1, isto aos 60 minutos.
Nesta altura a equipa dos Envendos tremeu e muito no entanto a defensiva demonstrava estar muito forte e a garra e vontade de sair das Arreciadas com três pontos era maior.
Os minutos passavam e os Envendos dispôs ainda de duas boas ocasiões de dilatar o marcador, mas a verdade seja dita, as Arreciadas tem um belissimo guarda-redes.
Temos que ser realistas a vitória foi justa pela garra com que toda a equipa se sobe impor em campo principalmente depois do adversário ter marcado.
Na próxima jornada recebemos em casa a formação de Alvega, onde contamos com o apoio dos nossos adeptos para realizar uma boa partida.
Em ultimo apenas tenho a referir, que é triste sermos obrigados a disputar partidas aos sábados, segundo a Delegação do Inatel por motivos de falta de arbitros, e afinal nem aos sábados hà arbitros, não sei de quem é a culpa, mas uma coisa é certa, foi uma falta de respeito para com as duas equipas não termos qualquer informação ou esclarecimento o porquê de não comparecer arbitros neste encontro.

J.M.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião