Social Icons

Resultados e Classificação - 17ª Jornada


11 comentários:

Anónimo disse...

Envendos com possibilidades de chegar ao 2º Lugar da qualificação, apenas e só, precisa de vencer a equipa dos Esparteiros e aguardar pela derrota ou empate das Arreciadas...por isso...FORÇA RAPAZES...vamos ganhar e continuar a saga para o ano que vem..! Jorge Carvalho

Anónimo disse...

Meus senhores, estão a preocupar-se em demasia com o 2º lugar, preocupem-se primeiro em ganhar o jogo, isso sim é o mais importante, pois sem a vitória não conseguem a passagem. Preparem-se para um jogo muito duro por parte dos Esparteiros, mas penso que tem equipa para vencer. Com a vossa vitória a passagem está garantida, nem que seja em 3º pois tem boa disciplina e é das equipas, além de Alvega e Arreciadas, que melhor futebol pratica e merecem estar na fase seguinte. No que diz respeito às Arreciadas perder ou empatar, acabar em 2º ou 3º é o mesmo, passam com a disciplina. Na fase seguinte não à distinção dos que acabaram em 1º, 2º ou 3º, o nome das equipas são colocadas dentro do mesmo pote e é feito o sorteio das séries. Portanto não se preocupem com as Arreciadas se vai perder ou ganhar, pensem sim em conquistar os 3 pontos e evitem os cartões e a passagem é garantida. Boa sorte pró último jogo e que consigam a passagem à fase seguinte.
Nota: A classificação está errada, as Arreciadas está à frente de S. Facundo pois tem a vitória sobre os mesmos nos dois jogos.

Anónimo disse...

VAMOS EMBORA PESSOAL RUMO Á SEGUNDA FASE. NO ULTIMO JOGO SÓ HA UM RESULTADO A OBTER; VITÓRIA VITÓRIA, VITÓRIA.

Anónimo disse...

este DREAM TEAM vai fazer historia no concelho de mação, ai vai vai!!!!!
Mas cuidado nada de exagero de confiança.
Parabéns pela exelente temporada que em certa altura parecia um fracasso.

Anónimo disse...

Pessoal,temos ter confiança para o ultimo jogo desta fase. Temos de dar o maximo para garantir o apuramento. Temos de jogar como fizeramos contra agua travessa e são facundo. Temos de jogar em equipa. Força pessoal!! Força envendos. Ass.: o vosso capitão das matas.

Anónimo disse...

Por baixo assino e confirmo...Força e Boa Sorte. Ass.: o vosso Sub-Capitão de Mação.

Anónimo disse...

axo qe so vos tá a faltar um treinador como deve ser, que esperiencia tem esse treinador actual pa vos ensinar alguma coisa, ke clubes é que ele ja treinou?

Anónimo disse...

Em resposta a este último comentário só tenho a dizer que o actual treinador pode não ter a experiência de ter treinado outros clubes mas ficou demonstrado e continua a demonstrar que para o primeiro clube que treina apresentou excelentes resultados.
Mas não é preciso ter treinado muitos clubes para transmitir uma coisa essencial como treinador que é a amizade, confiança e a alegria de jogar a bola como ficou demonstrado nos resultados obtidos com isto só tenho a dizer que o seu comentário foi um bacado infeliz.
Força Zé e que continues por muito tempo.

Anónimo disse...

A (pessoa?) que, infelizmente publicou esse comentário, não viu, não vê e não verá nenhum jogo dos Envendos..por isso teve de desabafar, pena foi o local e a altura...quem treina todas as semanas e joga todas as semanas pela nossa equipa sabe bem como o Zé trabalha.
Todos sabemos que é a 1ª Equipa que ele treina, e está bem explicito que o fez e faz com grande sucesso..
Para o ano espero e penso que todo o plantel também espara, que o Zé dê continuidade ao trabalha efectuado até hoje..Força pessoal..!
Jorge Carvalho

Anónimo disse...

PESSOAL NÃO LIGEM AO PALHAÇO QUE FALOU DO NOSSO TREINADOR, ELE SABE QUE TAMOS TODOS DO LADO DELE.
MISTER OBRIGADO POR TUDO!!!!!!!
FORÇA ENVENDOS !!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

bem antes de mais venho por este meio informar a pexoas menos intelectuais k n tem mais nada k fazer do que vir para aqui mandar comentarios estupidos, para ver se o pexoal desanima..
mas infelismente para esta gente nos somos uma grande terra e mt conhecida pela camaradagem e principalmente espirito de equipa..
agora sim dar os parabens a grande equipa k temos pk este ano sim tivemos oportunidade de demonstrar a todas a equipas presentes n inatel k nos temos potencial e muitos bons jogadores...

contudo n podemos deixar de agraecer a todos k se juntam e ajudar o cscd na realização dos jogos n falo por mim mas por todos os rezidentes de ENVENDOS.

com isto me despexo e desejo uma boa sorte a equipa, e nao se esqueçam que independetemente do resultado continuem unidos como sempre..
força..


um abraço de um grande apoiante da terra

DUARTE MARQUES ou melhor
(BOLHAS)

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião