Social Icons

CSCD Envendos 1 - 5 Alvega


Decorreu a 16.ª Jornada do Campeonato de Futebol do Inatel, tendo a formação dos Envendos recebido o Alvega, perdendo o encontro por 5 bolas a 1.
Foi uma exibição onde prevaleceu o nervosismo e os jogadores dos Envendos acusaram a pressão de quem ansiava ganhar o encontro.
A partida até começou algo equilibrada mas aos 15 minutos os avançados do Alvega começaram a aproveitar os erros defensivos e inauguraram o marcador.
Não havia forma de evitar o exelente pendor ofensivo do Alvega que voltou a marcar por mais duas vezes até ao intervalo.
No segundo tempo os Envendos não baixaram a cabeça chegando a equilibrar mais a partida, no entanto sofreu mais um golo decorridos 17 minutos do segundo tempo.
Cerca dos 25 minutos do segundo tempo os Envendos marcou através do Marco e nesta altura apoderaram-se da área adversária, no entanto nada mais havia a fazer e o Alvega volta a marcar colocando o resultado final em 1-5.
É de todo justo dar os parabéns ao adversário que mostrou em campo ter muito mais fio de jogo com uma formação já bem rodada e com jogadores muito rápidos que não desperdiçam as oportunidades de golo.
Quanto à equipa dos Envendos, soberam aceitar a derrota saindo de campo com a cabeça erguida e demonstrando desportivismo.
Na proxima jornada deslocamos-se ao reduto do Brunheirinho, onde queremos apagar esta pesada derrota, no entanto vamos ter em conta que apenas se ganham os jogos se marcarmos mais golos do que o adversário, nada de confiança a mais.

J.M.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei da atitude dos jogadores dos Envendos, que defrontaram uma equipa bem estruturada, muito bem fisicamente..só tenho a acrescentar que existe alguns pontos menos bom na vossa equipa, que poderam ser resolvidos internamente.
Alguns jogadores tem de descer á terra e pensar que não são estrelas, e que todos vós lutam pelo mesmo objectivo(s).
Boa Sorte para os 2 restantes jogos..
Nada está perdido..pelo contrário...
Está a Despertar um grupo muito bom, que via com bons olhos, a continuação do mesmo..

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião