Social Icons

Arreciadas 1 - 2 CSCD Envendos


Decorreu a 15.ª Jornada do Campeonato de Futebol do Inatel, tendo a formação dos Envendos se deslocado ao reduto das Arreciadas, vencendo a partida por 2 bolas a 1.
Foi uma partida muito dificil para os Envendos numa deslocação onde nunca haviamos pontuado.
Ambas as equipas encontravam-se desfalcadas de alguns jogadores.
Na primeira parte foi notório o controle da partida por parte dos Envendos, chegando ao intervalo a vencer por dois golos do endiabrado Fabrizio.
No segundo tempo as Arreciadas após a marcação de um canto coloca o resultado em 2 a 1, isto aos 60 minutos.
Nesta altura a equipa dos Envendos tremeu e muito no entanto a defensiva demonstrava estar muito forte e a garra e vontade de sair das Arreciadas com três pontos era maior.
Os minutos passavam e os Envendos dispôs ainda de duas boas ocasiões de dilatar o marcador, mas a verdade seja dita, as Arreciadas tem um belissimo guarda-redes.
Temos que ser realistas a vitória foi justa pela garra com que toda a equipa se sobe impor em campo principalmente depois do adversário ter marcado.
Na próxima jornada recebemos em casa a formação de Alvega, onde contamos com o apoio dos nossos adeptos para realizar uma boa partida.
Em ultimo apenas tenho a referir, que é triste sermos obrigados a disputar partidas aos sábados, segundo a Delegação do Inatel por motivos de falta de arbitros, e afinal nem aos sábados hà arbitros, não sei de quem é a culpa, mas uma coisa é certa, foi uma falta de respeito para com as duas equipas não termos qualquer informação ou esclarecimento o porquê de não comparecer arbitros neste encontro.

J.M.

12 comentários:

Anónimo disse...

Queria desde já dar os parabéns à equipa dos Envendos pela vitória conseguida no reduto das Arreciadas. Se o resultado foi justo ou não fica ao critério de quem presenciou o jogo, mas no meu ponto de vista o resultado mais justo era o empate pelas oportunidades que ambas as equipas tiveram. Foi um jogo muito dividido, mas penso que a Equipa das Arreciadas neste jogo não teve a sorte do seu lado, independentemente dos jogadores que jogaram, estes demonstraram grande vontade de vencer bem como a equipa dos Envendos. Felicidades para o resto do campeonato.
ASS:JC

Anónimo disse...

PENHASCOSO a dominar no reduto das arreciadas...
viram bem aquele chapeu?
O mação a precisar de golos e um dispensado dessa mesma formação a marcar dois num campo tão dificil cm este... talvez ja exista algum arrependimento, mas isso fica entre nós (que n somos poucos a visitar este tão bem cnseguido blog)
Assim termino este comentario, dizendo...
Parabéns FABRIZIO
Parabéns ENVENDOS

putosdopenha

Anónimo disse...

Excelente organização do staff, Qualidade e Quantidade de jogadores no plantel, Espírito de amizade e companheirismos do grupo de trabalho, Boa orientação técnica, Cooperação das entidades publicas e privadas, Respeito pelos adversários, Apoio dos Envendenses, Maçaenses….nos jogos.
RESULTADO DE TUDO ISTO????
Magnifica prestação no campeonato, óptima imagem deixada nos campos onde têm jogado!!!
Os ENVENDESES devem-se sentir orgulhosos pela prestação da sua equipa.
Força CSCD Envendos.

Anónimo disse...

Quero dar os parabens a minha equipa de envendos...grande jogo pelo menos pela força de vontade. Grande jogo com uma equipa que mostrou que tambem sabe jogar a bola. É triste que um jogo destes não ter arbitros,mas ca em Portugal é assim...é triste. Parabens a equipa de arbitragem que tentou fazer o seu melhor. Ha erros..nós jogadores tambem o fazemos. Grande treinador o das arreciados...sempre com grande fair play mesmo depois ter perdido,*****. tenho uma grande critica a fazer as arreciadas....a seguir aos jogos nunca ha cervejas..não pode ser....o vosso 99 não pode ficar no bar...lol...boa sorte para todos.

Anónimo disse...

Uma grande vitoria da nossa equipa. Que so foi possivel pela grande união e sentido de equipa de todos. Todos unidos somos uma grande equipa. Ah...ja agora que grande jogo fez o arbitro assistente do lado dos bancos. :-) ass. P.L

Anónimo disse...

- Ò companheiro, o 99 não ficou no bar a beber cervejas, pois já devias saber que não bebe à cerca de 7 semanas.
- Simplesmente encontra-se lesionado por isso não deu o seu contributo, assim como mais 6 ou sete jogadores das Arreciadas, uns por lesões outro por motivos pessoais.
- De toda a maneira dou os parabéns aos Envendos pelo campeonato que estão a fazer.
- Pelo jogo jogado tb penso que o resultado que mais se ajustava era o empate, pois foi um jogo com oportunidades para ambos os lados, bastante dividido, com períodos bons de ambas as equipas.
- Ao treinador dos Envendos quero dar os parabéns por ter uma equipa a jogar motivada e com tanta gente jovem, parecendo-me contudo que para estarem mais acima, vão precisar de mais alguma experiência nesse meio campo, onde apenas se vê o jogador Coelho, que está G.... eheheheh, e passados trinta a quarenta minutos começa a perder o rendimento, pois para chegarem e participarem numa fase seguinte, onde se encontra equipas já com outro valor, não se pode só defender e jogar em contra-ataque.
- Parabéns tb ao administrador do blog.

Anónimo disse...

parabens envendos, não é por acaso que na segunda volta é a unica equipa que inda nao perdeu pontos, as grandes equipas veem-se nestes pormenores, com este plantel pró ano as contas sao de certeza outras, mas primeiro tem que agarrar esses talentos que jogam esta epoca e angariar um ou outro talento dos tais que nao interessam ás chamadas grandes equipas, e depois vem pró envendos fazer grandes exibiçoes, afinal eles são bons não os sabem é motivar nas outras equipas

Anónimo disse...

putos nao caiam em mentiras, voces gostam é de jogar e ai estao a dar-vos esse prazer. Mister tens que agarrar os putos maravilha eles gostam da tua maneira de ser não os deixes abalar para irem ficar no banco ou nem serem convocados.
Envendos é 5 *****.

Anónimo disse...

PELOS RESULTADOS ATÉ AGORA CONSEGUIDOS OS ENVENDOS ARRISCA-SE A OBTER A MELHOR CLASSIFICAÇÃO DE SEMPRE, PORQUE SERÁ????????
PARABENS A TODOS!!!!!!!!

Anónimo disse...

ka pa mim pró ano até o mister vai ter convites pa otras equipas, ele é o grande responsavel pela gande epoca que tamos a fazer, é um homem espetaculo, obrigado mister

Anónimo disse...

Parabéns a toda a equipa de Envendos, pelos resultados que tem obtido! Parabéns também ao Centro social cultural e desportivo, pelo excelente trabalho que tem feito pela terra.Mas atenção, o Centro é composto por muitas pessoas , mas só algumas é que merecem os louvores, pois essas é que trabalham todos os fins de semana! Trabalham porque são dedicados e gostam do que fazem,e tb é importante esse trabalho ser reconhecido por outros! Tenho orgulho de pertencer a um grupo que se didica à terra, para que esta não seja esquecida....
Parabéns Fernando e Zé pelo excelente trabalho!!! Parabéns ás senhoras pela dedicação e ajuda contínua...

Anónimo disse...

Muitos parabéns a equipa de Envendos pelos bons resultados obtidos.
Não posso deixar de comentar em relação as pessoas que trabalham, pois não são só o Zé e o Fernando, porque para o Centro estar como esta já muita gente trabalhou para isso, claro cada qual na sua altura e como pode.
O Centro não existe só a dois ou três anos, mas a muitos o que deixa triste os anteriores colaboradores e alguns dos que ainda estão presentes.
Com isto só espero que não se esqueçam de todos os que ajudam de uma maneira ou de outra, e com isto claro o mérito não é só de dois mas sim de muitos.
Força Envendos…………………………………

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião