Social Icons

Resultados e Classificação - 16ª Jornada

5 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, ainda não está acabada a guerra, temos de sonhar até ao fim, e todos juntos, quem sabe chegar a outros patamares!
Podemos cair, mas cairemos juntos e de cabeça erguida!E assim será um prazer cair convosco!

Força Envendos, até ao fim

João Estrela

Anónimo disse...

Equipa *****Estrelas vamos lá a levantar os ânimos e a ganhar força para o próximo jogo, se este ano não se conseguir passar paciência, para o ano cá estarão para mostrar o que são e o que valem!! Para muita gente vocês são os melhores, são uns campeões, por isso Parabéns !!!!

Anónimo disse...

Pessoal vamos a levantar essa moral e continuar em frente porque hoje em dia tudo é possivel. Não baixem os braços nem se calem a última palavra é vossa.
Tenham em mente que já fizeram história e os personagens foram vocês.
Força para o que falta e para o que ai vêm (Taça)

Anónimo disse...

Força pessoal para os proximos jogos que se seguem, vamos levantar a cabeça e pelo menos tentar se nao se conseguir ha-que levantar a cabeça porque mostraram que sao os maiores!!
e para o ano ca estaremos para vos apoiarem ate ao fim!!

muitos muitos parabens a todos e ao gandre mister ZÉ!!

FORÇA ENVENDOS!!!

Anónimo disse...

Força Envendos tenham atenção á disciplina, pois neste momento só k mantenham a pontuação actual na disciplina, conquistar o 3º lugar na série pode ser mais k suficiente para a repescagem e consequente passagem á fase seguinte. Saudações desportivas

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião