Social Icons

Taça Fundação Inatel - 3ª Jornada do Grupo A - Série 1 - 2ª Fase

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Administrador do Blog peço o favor de moderar os comentários, para bem do clube, pq o treinador já se demitiu e agora andam a tentar destabilizar a equipa e qualquer dia alguns jogadores deixam de aparecer.
Estes comentários de certo que não são feitos nem por adeptos nem jogadores do nosso clube, será por inveja de alguns que não conseguiram ficar na série dos melhores, mas não deixa de ser destabelizante e não queremos que o CSCD Envendos termine assim quando levou o nome da nossa terra tão longe.
Direcção, treinador actual, treinador anterior, jogadores não liguem a comentários impróprios nem tão pouco respondam.
Adepto Envendos

A.L. disse...

Boas
Partilho da ideia do adepto anterior.
Quando foi criado este "blog" os seus responsáveis concerteza que pretendiam que fosse um espaço para dignificar a imagem do CSCD Envendos e não para ser um espaço de troca de "mimos" e intrigas.
Administrador do blog, sê radical, idependentemente de considerarem a isso "discriminação" corta todos os comentarios que não dignifiquem o CSCD Envendos e as gentes de Envendos.
Um Abraço

Abílio Dias disse...

Concordo plenamente com os comentários anteriores.
Caso aconteça vamos ter os Envendos divulgado a nível mundial pelas melhores razões.
Só com uma equipa (Direcção, treinador, jogadores e colaboradores) e um Blogue como tem o C.S.C.D. Envendos é que a nossa terra é conhecida por muito lado.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião