Social Icons

Mister José Martins pediu demissão

O impensável aconteceu no CSCD Envendos, o Mister José Martins pediu a demissão do cargo de treinador do CSCD Envendos.

É com muita tristeza que dou esta noticia aos adeptos e sócios do CSCD Envendos, se calhar para uns será um choque para outros uma alegria (não vou mencionar as razões que o levaram a tomar esta decisão).

Da minha parte e de algumas pessoas só me resta agradecer tudo o que o Mister fez pelo clube a dedicação que deu o carinho e a amizade que transmitiu aos seus jogadores e principalmente o feito histórico de levar o nome do CSCD Envendos a terras e gentes que nunca tinham ouvido falar deste modesto clube. O que eu desejo e peço ao novo Mister que agarrar no clube que faça mais ou o mesmo que o Martins fez pelo clube e desejo-lhes as maiores felicidades tanto desportivas como pessoais.

Em meu nome Mister Martins deixo-te aqui uma breve sequência de acontecimentos que marcaram a tua passagem por este grandioso clube, esta é a minha homenagem a ti.

8 comentários:

Anónimo disse...

Então, qual o motivo que levou a que o mister José Martins, pedisse a demissão, pois eu sou um adepto ranhido dos Envendos e gostaria do saber.
Obrigado pela informação

Anónimo disse...

O motivo podes saber falando com ele, ou o adepto ranhido tá com medo de alguma coisa, deixem de ser cobardes e assumam a identidade.
só não me identifico porque é a forma que mereces por te fazeres de inocente

Anónimo disse...

secalhar como não vão fazer nenhum ponto nesta fase deve ser a malhor opção.. vale mais sair pela PORTA GRANDE do que no final sair pela PORTA PEQUENA

Sebastiao Malho disse...

Quem me pode dizer as razoes desta demissao ? Foram razoes profissionais ou começaram as bocas de fora do grupo como existiam antigamente sabem quando os treinos nao existam eu lembro-me bem disso...O grupo no entanto nao se pode desorganizar
Espero que quem venha a seguir treinar este grupo tenha um dialogo sereno e nunca menospreze o trabalho do tecnico que agora se demitiu.

Quem me diz o resultado de hoje.

Anónimo disse...

envendos 1 seiça 3

Anónimo disse...

Esta homenagem que se fez ao Martins é bem merecida e pessoalmente acho que não devia sair, mas ele lá sabe os seus motivos. Este ano a equipa nem parece a mesma, parece que não querem jogar à bola, ou será que queriam queimar o treinador ? Nos grandes isso acontece porque não aqui ? Parece que já se esqueceram que se chegaram até aqui o mérito também é dele,"certas pessoas"se calhar comem muito queijo não ? Felicidades Martins

Anónimo disse...

resume t a tua ignorancia e nao fales do k nao sabes nem mandes bitaites po ar..tas a mandar a equipa a baixo e a meter as culpas nos jogadores pra k?ficas feliz é?s sim mete essa felicidade ònde kiseres mas nao chateies a equipa..s as coisas nao estao a correr bem pk e k tem k ser demerito da equipa dos envendos e nao merito das outras equipas...?e o ano passado as equipas eram muito fracas e agr ja é a doer..ja lÊs t aqui alguem a dizer k o merito tb nao é dele?e por esse comentario de "certas pessoas" é pk ja sabes de mais,pelos visto..ate mais k todos os envendesses..pah o teu comentario resume s a dar as felicidades ao martins bem merecidas,mas o resto nao interessa nada a este blog nem a ninguem....

Anónimo disse...

já se começam a ofender os responsáveis desta situação......
ja vi que és jogador e estarás com algum remorso?????

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião