Social Icons

CSCD Envendos 1 - 2 Seiça

11 comentários:

Anónimo disse...

MUDAM DE TREINADOR E AS DERROTAS CONTINUAM
TEM QUE MUDAR É ALGUNS JOGADORES, SERÁ QUE AINDA NÃO VIRAM ISSO
AS VEDETAS NUNCA TIVERAM LUGAR NOUTRAS EQUIPAS VEM AGORA PAKI ARRANJAR GRUPINHOS E DESESTABILIZAR A EQUIPA

SOU UM DOS 20 JOGADORES MAS NÃO ME IDENTIFICO POR VERGONNHA DO QUE SE VAI PASSANDO E NINGUEM DIZ BASTA


É PENA ALGUMAS OVELHAS VIREM ESTRAGAR UM GRUPO QUE ERA TÃO UNIDO

Marco Coelho disse...

Se tiveses tomates identificavas ou plo menos num treino a nossa frente. Gostei da atitude do pessoal na primeira parte,a segunda houve pessoal que perdeu a cabeça e por aí perderamos o jogo. Temos de olhar em frente,fizeramos um bom jogo contra uma equipa que ainda não teve derrotas. A arbitragem teve muito mal,porque apitou tudo que houve e ate apitou o que não houve (para os dois lados). Em relaçao a equipa da seiça gostei da equipa a nivel do pessoal,foram humildes,tentaram jogar a bola e é das equipas que gostava de encontrar mais vezes. Deseijo-lhe toda a sorte e até aqui a dois meses.

Marco Coelho disse...

Marco Coelho.....Capitão da equipa dos Envendos.

Anónimo disse...

Eu(e + algumas pessoas),desde o primeiro momento em q cheguei ao Cscd Envendos e comecei a entrar neste blog,tive sempre a preocupação de 'combater' quem comentava sem se identificar...mas em vão!!! Talvez por essas e por outras,o Mister Martins tenha tomado a decisão q em mha opinião e eu no seu lugar,já a teria tomado á + tempo. Apesar de confessar q pra mim foi uma desilusão,pois perde-se um grande profissional e sobretudo um grande amigo. Hoje,o Clube paga claramente a factura e as exigências pelos bons desempenhos verificados no passado,e há quem queira elevar o nome do Cscd Envendos onde ele ñ pode ser elevado,e depois na hora das derrotas sentem-se defrauda-dos. Pra terminar e ñ me 'alongar' +,respondendo ao comentário do anónimo jogador do Clube...Normalmente as ovelhas ranhosas e os grupinhos já costumam tar no clube á + tempo acomodadas,percebes? Ñ tem de ser necessariamente quem chega. Qto ás vedetas...por mim podes ficar descançado,eu até tenho 2 pés direitos!? Ass: Tiago Godinho(TG5-SChaffer!)

Anónimo disse...

Mais que raio se passa neste blog...isto serve para informar as pessoas que nem sempre podem estar a par dos acontecimentos ocorridos e para valorizar a grande Terra que é os Envendos, visto isto, ao anonino que se diz ser jogador dos Envendos mas que tem vergonha de dizer, pois bem.. eu, por acaso sei que é, mas espero que na 3ª ou na 6ª feira apareça nos treinos, para falarmos todos e limar algumas arestas.
Ao longo destes anos que jogo e espero jogar nos Envendos....nunca me tinha sentido tão envergonhado e revoltado com uma situação destas.
Se alguem tem alguma coisa a dizer, é nos treinos em conjunto, não na Internet..

Jorge Carvalho

Estrelas.............Só no céu

jpsantarem disse...

A vida de jogador de clube pequeno não é fácil, ganha-se pouco ou nada, e quando não se joga a coisa fica dificil.
Mas uma coisa é certa, assuntos de balneários são para ser resolvidos dentro do balneário.
As palavras do capitão de equipa dos Envendos para a equipa do Seiça foram bonitas... boa sorte também para a vossa equipa.

Um adepto (e antigo jogador) do Seiça

Anónimo disse...

Esclareçam-me uma coisa!!! é impressão minha ou deixou de haver aqui comentários em relação ao antigo treinador ou será que já lhe estavam a fazer a cama? porque foi o que me chegou aos ouvidos é que já não respeitavam o treinador não sei se é verdade.

A.L. disse...

Para o Anónimo anterior (12:08) como foi referido num outro comentário neste blog, isto não é um espaço para lavar roupa suja, o mister pediu a demissão, ele lá terá as suas razões e há que respeitá-las. Agora noticias de "tiros"facadas" "mortos" isso é noutro sítio talvez no Correio da Manhã te safes.

Anónimo disse...

é que até os comentários contra a equipa dos envendos anónimos acabaram, isto não vos cheira a manobras de chicotada
o que o alcool faz!

Anonimo (das 12h08) disse...

ainda bem que não sou o unico a pensar da mesma maneira ou que já reparou na mesma situação mas pronto foi só um desabafo...

Anónimo disse...

foram capaz dafastar o gama de treinador pa se meterem eles lá, vamos ver o k isto dá, ja andei a sondar alguns bitaites e o eskema foki bem montado.
ganhen vergonha e voçes e ke estao ai a mais e nem vale apena falar de nomes k todos sabem kem ~´e a ovelha ranhosa ke tava dezerto pa por a brasadeira de treinador e assim por a jogar os amigos dos copos komo ja fez no jogo do seissa.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião