Social Icons

Taça Fundação Inatel - 9ª Jornada do Grupo A

12 comentários:

Anónimo disse...

Casais de Revelhos, 4 Carvoeiro, 0
Arreciadas, 3 V. Mós, 2
Alvega, 2 Sentieiras, 1
S. Facundo, 1 A. Travessa, 0

Anónimo disse...

Parabéns às Arreciadas, por ter ficado em primeiro do grupo.
Afinal neste grupo existiam apenas 4 equipas para os primeiros 4 e não 5 como diziam os senhores dos lados de Vale das Mós.
Ouve um jogador de Vale das Mós k quis agredir o arbitro do jogo de hoje seria o mesmo (n.º 5) k tb o tentou fazer no jogo em Envendos.
Caso se confirme o k anda a fazer no futebol, pois dedique-se à pesca.

Anónimo disse...

se o arbitro marcasse um penalti nitido que o proprio jogador e restantes jogadores confirmam kd tava 1-1 k tira a bola com a mão em cima da linha,o jogo mudava mt. ate ja se previa que as sentieiras facilitassem em alvega para irem á 2fase. é vergonhoso

Pedro Marques disse...

Venho pedir aos senhores que querem comentar os jogos realizados este fim de semana (9ª Jornada)que o façam nos respetivos sites dos mesmos clubes e não virem para aqui lavar roupa porque a nós não nos interessa o que se passou porque os Envendos até folgou esta jornada e se quiserem queixar queixem-se a quêm de direito.
(Agradeço sim o comentário do Sr anonimo com os resultados da jornada)

Anónimo disse...

Terminada esta fase e após ter lido alguns comentários,não concordo que os 4 lugares de acésso á série 1 tivéssem logo como cabeças de cartaz as equipas que neles ficaram. Formações como a de Vale das Mós e Casais de Revelhos(pelo empenho e qualidade que apresentaram e demonstraram)em minha opinião,foram sérias e dignas candidatas aos lugares em questão. No que diz respeito aos chamados arranjinhos e favorecimentos,veio a confirmar-se que o Cscd Envendos incomoda muita gente e muitas mentes. Ass: Tiago Godinho(TG5-Schaffer)!

Anónimo disse...

Tiago Godinho és tão fraco que os Envendos deviam pagar uma multa por irem para a segunda fase com um jogador como tu, cala-te um bocadinho todos os jogos a provocares a malta olha para o teu aspecto.

Anónimo disse...

A azia nesta altura do ano é complicada,mas também há solução pra isso...Compensam!? Ass: Tiago Godinho(TG5-Schaffer)!

Anónimo disse...

Peço desculpas às Sentieiras por num comentário acima ter dado os parabens às Arreciadas pela vitória do grupo, mas afinal kem venceu o grupo foi as Sentieiras com os mesmos pontos das Arreciadas, só k tem a vantagem de ter vencido o jogo directo entre ambas.
Fica assim a rectificação e o pedido de desculpas e tb os parabens à equipa das Sentieiras.

Coelho, Capitão dos Envendos disse...

Quero dar os parabens a todas as equipas que passaram a serie 1. Sentieiras foi sem duvida a melhor equipa. Arreciadas fez uma excelente volta e por isso merceu acabar com os mesmos pontos das Sentieiras. Alvega começou mal mas com umas alterações começou a ganhar estabilidade e mostrou ter uma boa equipa. Os Casais gostei imenso da equipa deles mas tiveram azar com o sorteio e no principio não consegiu ganhar pontos e ai perderam a passagem. Vale das Mós ja sabia que tinha uma boa equipa depois de se reforçarem bem. São Facundo este ano ficou um pouco a baixo aquilo que esperava. Agua Travessa esteve muito mal e é vergonhoso faltarem tanta gente e não terem 11 jogadores para um jogo. O Carvoeiro tambem não esteve bem mas em casa é sempre uma equipa perigosa. A estas duas ultimas só queria dizer em apostar em jogadores certinhos,porque nao se admite ter 20 e tal jogadores inscritos e nao virem,sei que ha lesões,doenças e tambem ausencias devido ao trabalho mas não me digam que isso aconteçe a 15 jogadores num fim de semana.A minha equipa teve bem mas penso que podemos ainda melhorar muito mais. Penso que as equipas das Vale das Mós e dos Casais podem fazer uma grande serie 2 e se calhar ate lutar pela vitoria. Na serie 1 seja como for penso que vao haver muitos jogos equilibrados. Resta-me desejar as equipas boa sorte, um feliz natal e um bom ano 2010 e espero que a gente se veja ainda por muito tempo nestes campos.

Anónimo disse...

sorteio da segunda fase dia 20 as 18h em santarem.

Anónimo disse...

alguem sabe dizer se o sorteio é feito por zonas ou se é tudo num pote

Anónimo disse...

è por zonas... basicamente o sorteio define apenas as jornadas, a inatel ja distribui as series geograficamente.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião