Social Icons

Carvoeiro 1 - 1 CSCD ENVENDOS

Decorreu a 8.ª Jornada da Série A da 1.ª Fase da Taça Fundação INATEL, deslocando-se a nossa formação ao reduto do Carvoeiro com o resultado final de 1 a 1.
Foi uma partida imprópria para praticar bom futebol, onde a chuva intensa teimou em cair durante os 80 minutos.
Começamos melhor a partida com futebol puro de ataque, o contrário não era de esperar uma vez que necessitávamos de pontuar para conseguir passar à Série 1 da 2.ª fase.
Logo aos 2 minutos inauguramos o marcador com um soberbo golo do Nuno Rodrigues num remate forte e colocado quando ainda se encontrava fora da área.
Continuamos a dominar a partida tendo o Nuno desperdiçado o segundo tento quando se isolou e frente ao guarda redes tirou tinta do poste.
Aos vinte minutos o guarda redes adversário teve que ser assitido por se ter lesionado estando a partida interrompida dois ou três minutos, a partir daqui o jogo adormeceu por completo, havendo muitos poucos lances de realce para ambas as equipas.
Como quem não marca sofre aos 39 minutos surgiu uma desatenção e a formação do Carvoeiro aproveita bem para empatar a partida, colocando o marcador em 1 a 1, acabando de imediato a primeira parte.
No segundo tempo o jogo foi bem equilibrado, sendo que o Carvoeiro nos ultimos 15 minutos foi capaz de nos empurrar para a nossa área.
É certo que também o permitimos e foram feitas nessa altura substituições apenas com a intenção de segurar o empate que para nós era suficiente.
No final tudo acabou bem com ambas as equipas a saudarem-se mutuamente.
Está assim terminada a 1.ª Fase para nós com o objectivo alcançado de disputar a segunda fase na Série 1.
Na próxima jornada (ultima) folgamos pelo que apenas voltaremos a jogar em 2010.
Para nós chegou ao fim a 1.ª fase, aproveitando para enviar a todos os nossos atletas, adeptos, simpatizantes e adversários VOTOS DE UM SANTO E FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO 2010.

J.M.

15 comentários:

Anónimo disse...

quer gostem quer nao!os Envendos ja la estão
allez envendos

Marco Coelho disse...

Gostava de dizer uma coisa....parabens a minha equipa e nao venham com as desculpas dos arbitros pk o campeonato ja começou á muito. Passamos com merito com as restantes equipas. Eu sei que houve muita picardia entre nós e voces, SE não passarem a fase1,espero que representem bem a nossa zona.....Coelho,Capitão de Envendos

Anónimo disse...

Parabens Envendos que conseguiram os seus objectos que foi ficarem apurados para o grupo 1 da 2.ª fase.
Quanto ao jogo não foi em certos momentos muito bom porque o estado do terreno assim não o permitiu.
Apenas há a lamentar a atitude de um adepto do Carvoeiro (Quim da Quebrada) que atirou cerveja para cima do arbitro auxiliar do lado da bancada, porque não há nada a apontar contra a equipa de arbitragem, mesmo com um dos auxiliares ser um jogador do Carvoeiro.
Saudações desportivas a ambas as equipas e que na 2.ª fase representem bem o nosso concelho mesmo sem a presença das nossas forças vivas.

Anónimo disse...

toda agente naquele campo viu de quem foi o erro do golo do carvoeiro. é so erros atras de erros . boa sorte para a proxima fase e orgulhem os envendos e a vossa imagem dentro de campo. saudações de um dos grandes adeptos dos envendos.

Anónimo disse...

Malta afinal mesmo k perdessemos ficavamos apurados porque o Vale das Mós empatou.

Anónimo disse...

Carvoeiro 1 x 1 Envendos
Água Travessa 2 x 3 Alvega
Vale das Mós 2 x 2 Casais Revelhos
Sentieiras 2 x 0 Arreciadas
S. Facundo - Folga

Anónimo disse...

ESTA PASSAGEM DEDICO A A UM TREINADOR QUE ANDA POR VALE DAS MOS TOMA E AGORA CHORA BABY

Anónimo disse...

A TODA A EQUIPA DO VALE DAS MOS UM SANTO NATAL CHEIO DE AZIA EH EH

Anónimo disse...

Pelos desempenhos verificados na época transacta pela equipa do Cscd Envendos e continuação dos mesmos na presente temporante,é compreensível q haja um certo mal estar,incómodo e perturbação no que á forma de como outros nos passaram a olhar. Hoje,é indiscutível que a equipe possúi qualidade,valores humanos,e joga para ganhar. Atingído o objéctivo de passar á Série 1(por mérito próprio),será necessáriamente tempo de reflectir,tentar corrijir os erros que se cometeram e aperfeiçoar ainda + o que de positivo se fez. Somos ambiciosos e temos a consciência de que nada está ganho mas também somos realistas ao afirmar que todas as equipes irão começar com zero pontos,e pelo que fizemos nesta fase,com + trabalho e dedicação poderemos vir a surpreender muita gente. Ass: Tiago Godinho(TG5-Schaffer)!

Anónimo disse...

coitadinhos,cambada de sapateiros, boa sorte para o ultimo lugar na segunda fase.

Anónimo disse...

Quanto a coitadinhos é uma palavra que se enquadra perfeitamente a pessoas como tu que não tem coragem de se identificar.
Cambada de sapateiros até nem é mau visto ser uma digna profissão em vias de extinção,ao contrário da profissão de cobardes que cada vez há mais.
Por fim agradecemos a boa sorte para a segunda fase e se tivermos que ficar em ultimo lugar não é desprezo nenhum, afinal até nem devemos nada a ninguém.
Já agora podes continuar a mandar postais que até estamos em maré de Natal.
J.M.G.M.

Pedro Marques disse...

UIIIIIIIII.... que ele anda com azia, se és o anónimo do Vale das Mós lembro-te que não foi nos Envendos que perdeste o apuramento para a Série 1 mas sim nos resultados que não conseguiste fazer, e já agora vai apoiar as Sentieiras para que ganhe ao Alvega e preocupa-te em ganhar as Arreciadas (vai ser tão dificil)

Anónimo disse...

Os arbitros nao compareceram em Marianos e Murta, em Vale de Cavalos, Zebrinho e Foros de Salvaterra, so para mencionar alguns campos...

Preparem se porque alguns arbitros mantiveram a greve...

Anónimo disse...

pedro marques se há anonimos a mandarem comentários menos sérios e por vezes com ofensas, ao comentá-los não meta o nome de VALE DAS MÓS no meio porque ao serem anónimos não sabe de quem são e até podem ser de alguem que não tenha nada haver com o vale das mós e que o faça so para provocar picardias.
no entanto peço-lhe mais respeito e consideração nos comentários que faz( como voçe á mais)...
boa sorte para a 2fase

Pedro Marques disse...

Sr anonimo das 20:53 como o Sr ou outros anónimos já que não se idendificam se enviaram comentários a ofender as pessoas do Vale das Mós acho que pela maneira como foi feito os comentários como começaram e da mesma forma de ofensa e menos séria que fala tenho quase a certeza que são de alguêm ou adepto do Vale das Mós porque se não fossem eu não teria já eliminado comentarios aqui escritos e esses sim menos impróprios para leitura e o que eu lhe respondo é que se querem que nós nos demos ao respeito e tenhamos conversas sérias dêm-se voces primeiro e uma boa 2fase para voces tambem.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião