Social Icons

Resultados e Classificação 8ª Jornada

7 comentários:

Anónimo disse...

no jornal record diz que os casais revelhos ficaram 1-1 e nao 2-2.
em q ficamos?

Anónimo disse...

ficou 1-1. quando não sabem não palpitem

Anónimo disse...

Curioso todos os blogs da série A activos tem o resultado de 2-2, e apenas vem para aqui dar aulas de boas maneiras, se a parede está rija não temos a culpa, agora não queiram é fazer-se de coitadinhos ou professores de moral

Anónimo disse...

bem falado infelizmente há blogs que apenas foram feitos para numero, porque de informação actualizada dos Clubes é zero!!!!!!
e depois vem paki com lições.
Já foste! Mais tarde!

Anónimo disse...

1-1,2-2...será o + importante? É um facto q uma coisa difére um pouco da outra,mas lápsos toda a gente cométe. Eu,como utilizador deste blog,certamente daria + importância ao facto de tar a poder usufruir de algo bem estruturado e uniformizado,e que ao nível da informação está em actualização 25 horas por dia. De facto,e ñ é por se tratar do blog do Cscd Envendos,penso q a quem de direito tá de parabéns pelo excelente trabalho efectuado. Ass: Tiago Godinho(TG5-Schaffer)!

Anónimo disse...

amigo tiago, tem toda a razao, mas olhe que ha mais blogs no nosso inatel de santarem, que estao sempre atualizados...

e confirmo q o jogo em questao ficou 1-1.

abraco e boa sorte p a segunda fase

Anónimo disse...

Ñ ponho em causa a veracidade das suas palavras,mas tal como referi no meu anterior comentário seja no blog do Cscd Envendos ou de outra equipa,por vezes as fontes onde se recolhem os resultados também para além de tarem incorréctas,fazem com q depois os próprios blogs induzam as pessoas em erro,sem a mínima intenção. No que toca á generalidade dos mesmos,os que tenho consultado ficam um pouco á quem das expectativas,mas acredito q nem todos sejam assim. Ass: Tiago Godinho(TG5-Schaffer)!

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião