Social Icons

Livros que vale a pena lêr


(A presente publicação e lançamento dos livros são da inteira responsabilidade de um dos Administradores do Blog Pedro Marques)

10 comentários:

Anónimo disse...

É com a maior satisfação que veijo o lançamento do livro do tecnico do Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos (José Martins). Isto é o sinal positivo como trata os elementos da equipa com o seu trabalho,bem como o incentivo que dá aos adeptos dos Envendos. Prova disso são os bons resultados e a comparecia elevada de apoiantes.
Também tenho a elogiar a forma como respondeu aos comentários menos bons contra a A.D.M.

Anónimo disse...

o melhor que tem as fotos do sr josé é o copo de vinho...na mão.este ano devem andar todos loucos com tanto golo,ou será que havia algum intrujo nos outros anosque danificava tudo. boa sorte para o resto e quando houver bucha avisem.

ass.BM

Anónimo disse...

Esta época já vi 3 ou 4 jogos da equipa de Envendos e tenho verificado que, além de bons valores no plantel esta equipa possui na minha opinião o que em qualquer clube ou desporto colectivo necessita:Ou seja, além de uma boa liderança no plantel possui também uma boa organização tanto dentro da equipa como fora dela.
Por isso não me surpreende nada o campeonato que estão a efectuar.

Anónimo disse...

Sem duvida que o noxo mister merece este destaque. Sabe respeitar todos os jogadores e tem o mesmo em troca, so assim é possivel construir um bom grupo e ter bons resultados. PARABENS ZE pelo que tens feito por esta equipa. ass.PL

Anónimo disse...

Olá Equipa do C.S.C.D. ENVENDOS,

eu encontrei há pouco tempo na internet a sua página sobre futebol http://cscdenvendos.blogspot.com/ e gostaria de apresentar então o seguinte site: www.futebol.pt e as vantagens deste.

Um pouco mais sobre a página:

Em www.futebol.pt você encontra informações sobre o tema futebol nacional e internacional, assim como resultados de jogos, notícias e actualizações. Você encontra ainda dados detalhados de equipas portuguesas e do mundo todo, dados sobre competições como UEFA Cup e Champions League, além de poder gerar discussões a respeito deste desporto no Fórum.

Visite você mesmo nosso site www.futebol.pt e veja tudo o que o site oferece.


Caso haja interesse, gostaria de saber se existe possibilidade de inserir um link de www.futebol.pt no seu site.

Agradeço pela cooperação e aguardo respostas.

Melhores cumprimentos,

Cristina Fujiname

Anónimo disse...

Eu como adepto dos envendos já algum tempo, gostaria tambem de relembrar a todos o grande homem que se encontra como presidente do CSCD Envendos, que sempre fez os possiveis e impossiveis para apoiar o grupo. Por isso aqui vão os parabéns tambem para Sr. Joaquim.

Anónimo disse...

Sem qualquer duvida que se o Futebol existe nos Envendos è graças principalmente a três grandes SENHORES, são eles: JOAQUIM DA SILVA, FERNANDO LOURENÇO E JOSÉ MARTINS.
A eles o muito obrigado pelo que fazem por esta terra esquecida por muitos.

Anónimo disse...

e as 2 senhoras não contam...???? ass.:Jorge Carvalho

Anónimo disse...

É bem verdade que o presidente é importante, mas se não fossem o Fernando e o José Martins não havia futebol. Quando há futebol são eles que dão ao cabedal, marcam o campo, vão às compras para o petisco, arranjam as sandes para os jogadores quando vão jogar fora, enfim tá tudo bem organizado.
O CSCD é constítuido por muitos, mas são sempre os mesmos a trabalhar. Por isso se deve enaltecer o trabalho do Fernando e do Zé, eles sim fazem do futebol e da equipa o que ela hoje é. PARABÉNS!!!

Anónimo disse...

Então em vez de falares, trabalha e ajuda

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião