Social Icons

Carvoeiro 0 - 1 CSCD Envendos


Decorreu no passado Domingo a 11.ª Jornada do Campeonato de Futebol do Inatel deslocando-se a formação dos Envendos ao reduto do Carvoeiro, vencendo a partida por uma bola a zero.
Foi uma partida muito dificil tendo em conta a bem organizada defesa dos adversários sabendo aproveitar bem as reduzidas dimensões do seu terreno de jogo.
A equipa dos Envendos tomou conta desde inicio do jogo criando diversas ocasiões para se adiantar no marcador.
Do lado contrário a formação do Carvoeiro apenas criou perigo na transformação de pontapés de canto e na execussão de livres onde tem jogadores bastantes experientes e perigosos nestes tipos de lances.
O CSCD de Envendos finalmente consegue marcar através do Marco decorridos 70 minutos de jogo.
Após o golo a equipa adversária deu um ar da sua graça, no entanto a formação dos Envendos estava muito bem defensivamente onde não posso deixar de realçar a exelente prestação do nosso defesa central Costa com uma exibição muito acima da média.
Chegou o final da partida desperdiçando os Envendos mais duas situações de se poder adiantar mais no marcador, no entanto que conta foi a vitória e os 3 pontos somados.
Para o próximo fim de semana recebemos em casa a dificil formação do Vale das Mós.

J.M.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite e parabéns por terem começado o ano em grande! Podem deixar os restantes resultados da serie? Saudações desportivas e continuação de bom campeonato

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião