Social Icons

CSCD Envendos 5 - 1 São Facundo


Decorreu no passado Domingo a 14.ª Jornada do Campeonato de Futebol do INATEL, tendo a formação dos Envendos recebido o S. Facundo, vencendo a partida por 5 a 1.
Foi mais um belo desempenho da formação dos Envendos que soberam conter o inicio da partida que foi dominada nos primeiros 10 minutos pela equipa adversária com vários remates à nossa baliza.
A partir desta altura a equipa dos Envendos acertou posições e começou a mandar mais no jogo, adiantando-se no marcador através duma jogada rápida de ataque finalizada pelo Marco.
A terminar a primeira parte o marcador dilatou-se desta vez na marcação de uma grande penalidade concretizada pelo Nuno Rodrigues.
No segundo tempo a equipa adversária tenta a todo custo dar a volta ao resultado marcando através de uma grande penalidade.
Nesta altura e quando se pensava que a formação dos Envendos iria tremer com o marcador em 2 a 1, sucedeu-se o contrário, surgiram boas jogadas de ataque indo inclusive duas bolas à barra dos adversários e o marcador foi-se dilatando acabando com as duvidas no resultado final.
Voltaram a marcar para a formação dos Envendos o Fabrizio, Luis Dias e Xico.
No próximo fim de semana deslocamo-nos ao reduto das Arreciadas para um encontro que se adivinha muito complicado quer pelas lesões que afectaram o plantel neste encontro quer pela indisponibilidade de alguns em virtude do jogo se realizar ao Sábado, no entanto não vamos baixar a cabeça.

17 comentários:

Anónimo disse...

parabens envendos nunca vi esta equipa a jogar tão bem, não pelos resultados mas pelo futebol praticado, tão 5*****

Anónimo disse...

SIM SENHOR, AGORA VE-SE FUTEBOL E OS RESULTADOS SÃO O ESPELHO DO TRABALHO QUE ESTÁ A SER FEITO COM OS JOVENS DO CONCELHO DE MAÇÃO.
ESTÃO DE PARABENS ESTÃO A DEMONSTRAR QUE VALE A PENA ACREDITAR EM VOCÊS.

Anónimo disse...

Pesoal a justiça tem ke ser dita o GAMA tá a fazer de voçes um grupo unido, ve-se pla concentração nos jogos e pla alegria em campo e os resultados tão a vista, espetakulo

Anónimo disse...

Grande jogo rapaziada! Mais uma vez mostramos grande qualidade e o grande grupo que somos. A continuar assim vamos surprender muita gente nas contas finais do campeonato. Faltam mais 4 finais e queremos ganhar todas. Todos unidos é possivel! ass. P.L

João disse...

Muito bem. Estao em grande forma. Nao se deixem levar pelos resultados e elogios, continuem a trabalhar da mesma forma.

Anónimo disse...

Não jogaram nada de jeito, pois se tivessem jogado tinham ganho por muito mais. Houve um pénalty inventado para vocês e muitos foras de jogo por assinalar, daí resultando alguns golos. É uma vergonha o vosso treinador ter passado o jogo todo a pressionar o fiscal de linha. Resumindo: está visto que este é um campeonato ganho pela má arbitragem.

Anónimo disse...

Estou com a ligeira impressão que alguêm anda a ficar incomodado com o morder de calcanhares por parte dos Envendos (é só impressão minha) e em relação ao não terem jogado nada e haver um penalty inventado só tenho a dizer que TEMOS PENA!!!! para o ano á mais força CSCD Envendos.

Anónimo disse...

Parabéns Abobrinhas. São os maiores!!!!! FORÇA

Anónimo disse...

- Pela primeira vez venho fazer um comentário, pelo que antes de tudo quero dar os parabéns ao excelente trabalho que tem vindo a apresentar.
- Para mim não é surpresa nenhuma, pois pelo que vi da vossa equipa na primeira volta, sempre achei que mereciam estar uns lugares acima.
- Agora é continuarem e não deixem essa equipa ir abaixo, pois da continuidade se fazem as grandes equipas e parece-me que têm jovens muito talentosos nesse plantel, que com um pouco mais de experiência podem ir longe.
- Boa sorte para o resto da época, excepto para o fim de semana que vem lol

Anónimo disse...

- Desfalcados???, então o que dizer da equipa adversária que tem dois ou três com lesões e mais uns quatro que não vão poder estar no próximo sábado por motivos pessoais, ainda por cima quase todos ou todos titulares indiccutíveis.

- Se calar era melhor adiarem o jogo eheheheh

Anónimo disse...

Alguem me pode esclarecer o porque do PENHASCOSO não ter equipa, quando alguns dos melhores jogadores da dignissima equipa do cscd envendos são oriundos dessa mesma localidade?
Força Envendos...

putosdopenha

Anónimo disse...

pois mas agr ja n falam da arbitragem...ja lhes convem...

ha e ja pa n falar do chorao do vosso presidente da junta...

a falar assim daqui a uns tempos teem a sede do inatel no "conseho" dos envendos

Anónimo disse...

Lemos no jornal que a fabrica dos presuntos dos envendos foi à falência devido à equipa de arbitragem os ter levado todos...

Anónimo disse...

Esta gente que deixa aqui comentarios estupidos,só tem inveja dos bons resultados que temos obtido nas ultimas semanas...força envendos.

Anónimo disse...

Algo de estranho se está a passar,
a equipa dos Envendos não faz mal a ninguém, não sei porque é que há tanta gente incomodada com ela, ou preceberam que estão a passar á história!!!

Quanto ao presunto não se tejam a fazer a ele, porque não lhe tocam!!

Força malta famos a eles!!!

Anónimo disse...

É com enorme prazer que tenho que responder a algumas coisas que merecem resposta.
Quanto ao Sr. Presidente da Junta caso não saibam esse Sr. merece todo o respeito e não são vozes de putos que o incomodam de certeza e quando fala é para defender o bem da terra, tenho pena é de não ter a oportunidade que tem outras pessoas para se irem chorar para os microfones das rádios locais, como sucedeu com uns senhores na Rádio Tágide há cerca de dois meses.
Quanto aos presuntos, graças a Deus na nossa terra existe e dignissima firma DAMATTA, que muito ajuda o CSCD de Envendos e não era com dois ou três presuntos para os arbitros que ia a baixo, tem lá presuntos que deia para encher a barriga de muitos, há mas é verdade, é preciso pagar, tá bem!!!!
Por ultimo quanto mais nos batem mais nós gostamos disto.
E já agora não me identificou porque a resposta é para alguns cobardolas que falam no anónimato, porque as pessoas de bem sabem quem sou.

Anónimo disse...

Força Envendos não se deixem abater com os comentarios de pessoas estupidas porque vocês são a melhor equipa do capeonato da inatel.força fabrizio és o melhor

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião