Social Icons

CSCD Envendos 5 - 0 Água Travessa




Decorreu no passado Domingo (02 de Novembro de 2008) a 4.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol do Inatel do Distrito de Santarém.
A Equipa do CSCD de Envendos recebeu como adversário a equipa de Água Travessa tendo vencido por um concludente 5 a 0.
A formação da casa entrou com vontade de vencer e logo aos 4 minutos marcou o primeiro golo através do Marco após a marcação de um canto.
A equipa dos Envendos ao se ver em vantagem tão cedo no marcador adormeceu um bocado, tentando a formação adversária chegar a todo o custo ao empate, num jogo algo dividido até ao fim dos primeiros 45 minutos, tendo ambas as formações desperdiçado boas ocasiões para marcar.
Nos segundos 45 minutos a equipa dos Envendos entrou com todo o gás e deliciou os seus adeptos com mais quatro golos sem resposta (Filipe Santos e Luis Dias com um golo cada e Nuno Rodrigues com dois golos), com jogadas bem delíneadas desperdiçando outras tantas oportunidades para dilatar ainda mais o marcador.
De realçar ainda que aos 38 minutos do segundo tempo toda a gente viu o que o auxiliar da equipa de arbitragem não viu, ou seja após um remate no interior da àrea adversária pelo Nuno Lopes a bola bate na barra e entra (sem qualquer dúvida).
Quanto à equipa de arbitragem teve alguns erros mais por parte dos auxiliares, os quais em lances à sua frente teimam em nada assinalar, como foi o caso do golo não validado e pela grande penalidade que se não fosse a boa posição do árbitro principal não era assinalada pelo seu auxiliar que se encontrava bem mais perto do lance.
Parece-me ainda que a expulsão de um jogar da equipa adversária quase no fim da partida foi algo exagerada. Para quê tanta autoridade nos jogos do Inatel por parte dos árbitros não permitindo nem dando aos jogadores qualquer margem de erro castigando estes com cartões, mais por palavras do que por lances de faltas por vezes perigosas.

J. M.

10 comentários:

Anónimo disse...

que grande jogo parabens envendos foi expetaculo continuem assim os tifossi estão com vocês, quem sabe sabe estão agora no bom caminho são os maiores, parecia o Benfica no seu melhor

Anónimo disse...

Assim..não á quem vos detenha!!! muitos parabéns continuem ...MAÇÃO ESTÁ COM VOCÊS...

Anónimo disse...

DESCULPEM MAS NÃO ENTENDO A VOSSA SONDAGEM NESTA ALTURA. DE QUEM É A CULPA DOS ULTIMOS RESULTADOS????? ACULPA DO QUÊ DO EXELENTE RESULTADO DE ONTEM OU DO EMPATE EM VALE DA MOS, ISTO SÃO MAUS RESULTADOS? OU REFEREM-SE AO RESULTADO CONTRA O CARVOEIRO?
A NÃO SER QUE QUEIRAM DIZER - DE QUEM É O MÉRITO DOS ULTIMOS RESULTADOS?
UM AMIGO DOS ENVENDOS

Anónimo disse...

Antes de mais quero dar os parabéns a toda a equipa pelo excelente jogo realizado.
Foi sem duvida uma mostra do excelente trabalho realizado pela jovem equipa dos envendos, bem como pela boa equipa tecnica que nos acompanha no dia a dia.
Sem querer tirar o mérito a alguem que seja, sobre a vitória obtida, é de realçar e dar valor, a maneira como o treinador efectuou as substituições.Sem dúvida que foram oportunas e a seu tempo, como claramente se espelhou no resultado final.
Como jogador do plantel sublinho a maneira humana e ajuizada a quando da hora da substituição de um jogador da equipa que não lhe corria bem o inicio do jogo ,( como já aconteceu a todos que jogamos a bola)Contra a opinião e sugestões vindas de fora (plateia)o treinador soube ter a calma e compreensão dando o apoio devido ao jogador e só o substituindo após o intervalo e após ele ter dado de novo mostras do seu valor aos adeptos.
Por isso tudo e pelo resultado parabéns envendos!!!

Anónimo disse...

Envendos-5 Agua travessa-0

..UM ESPECTACULO DIGO EU..

PARABENS pelo resultado..

Anónimo disse...

Eu sabia que o vosso valor um dia vinha ao decima, conforme o estão a provar.
Continuem com a mesma força, união e boa disposição, não olhem a quem entre de inicio porque todos juntos é que fazem a força.
PARABENS
Abílio Dias

Anónimo disse...

A equipa toda de envendos esta de parabens. Foi um grande jogo com a equipa de envendos a trocar a bola como ja a muito nao se via nesta equipa(acho que nunca houve nenhuma que trocasse tao bem a bola). Mas para mim ha dois segredos para esta vitoria e tambem para futuras vitorias....1º a equipa esta toda unida e por outro lado quando os titulates estao "arrbentado" ha banco. A equipa ate melhora.....força envendos.

Anónimo disse...

Quem vos viu no primeiro jogo em Envendos e quem vos viu agora no Domingo, não tem nada a ver com o primeiro encontro contra os escaravelhos. Notou-se algumas alterações na equipa e o resultado foi mais que justo, PARABÉNS a todos. Continuem assim os Envendos há muito que merece uma equipa a jogar futebol desta qualidade, será que não é possivel um dia o Clube jogar na Distrital, têm equipa para isso e se fizerem sócios contem com muitos adeptos que apreciam a vossa maneira de ser e de elevar esta terra ao topo onde merece estar, força ENVENDOS

Anónimo disse...

PARABÉNS ABOBRINHAS!!!!!
SÃO OS MAIORES

Anónimo disse...

Muito original a capa de "A Bola" de segunda feira passada!!!lol

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião