Social Icons

Alvega 3 - 1 CSCD Envendos


Video gentilmente cedido pelo nosso adepto A.D.


Decorreu no passado Domingo a 7.ª Jornada do Campeonato de Futebol do Inatel, tendo a formação do CSCD de Envendos se deslocado ao reduto de Alvega, perdendo o encontro pelo resultado de 3 – 1.
Entrou bem no jogo a equipa dos Envendos marcando o primeiro golo da partida aos 10 minutos na transformação de uma grande penalidade concretizada pelo Nuno Rodrigues.
Como era de esperar a equipa adversária reagiu ao golo começando a forçar mais o ataque, no entanto foi novamente a equipa dos Envendos a criar as melhores oportunidades de dilatar o marcador não sendo capaz de concretizar por dois lances de muito perigo na baliza adversária.
Decorridos cerca de trinta minutos a equipa de Alvega chega ao empate num lance em que o avançado contrário se encontrava em nítido fora-de-jogo.
Nesta altura a formação dos Envendos encontrava-se descontrolada pela imparcialidade da equipa de arbitragem a partir do momento em que os Envendos se colocou em vantagem, aproveitando o Alvega para marcar o segundo golo desta vez com o avançado adversário a empurrar o nosso defesa e guarda-redes só não metendo também o arbitro dentro da baliza porque este não estava pela frente (talvez por isso não viu a falta).
No segundo tempo a formação dos Envendos tentava a todo o custo dar a volta ao marcador sofrendo entradas violentas algumas delas sem bola, começando a aparecer as mazelas nos nossos jogadores que tinham que ser substituídos e os que aguentavam fisicamente andavam com os nervos à flor da pele.
A dez minutos do final da partida a equipa do Alvega numa jogada de contra-ataque faz o resultado final de 3-1, diga-se o único legalmente marcado.
Quanto à equipa de arbitragem foi a pior esta época mas apenas a partir do momento em que nos adiantámos no marcador, e para dizer isto dou apenas alguns exemplos:
Primeiro golo do Alvega fora-de-jogo; segundo golo do Alvega falta nítida para quem não tem problemas de visão; era permitido marcar livres ao Alvega com jogadores nossos lesionados no chão a necessitar de assistência (isto antes deles estarem em vantagem); depois do Alvega estar em vantagem já se parava o jogo por tudo e por nada; um defesa do Alvega faz uma entrada perigosa ao nosso avançado que ficava isolado com o guarda-redes e nem amarelo viu (já tinha visto um na primeira parte); o capitão do Alvega faz três agressões sem bola aos nossos jogadores e apenas na quarta vez é advertido com um simpático cartão amarelo. Já chega não? Porque havia muito mais para contar!
Apenas para terminar e porque não andamos aqui a dormir, nos nossos jogos em casa temos a amabilidade de convidar as equipas de arbitragem para participar nos lanches no fim das partidas (isto independentemente dos resultados os quais nos dizem sempre que não podem porque parece mal ou inventam outras desculpas, no entanto em Alvega já não pareceu mal à equipa de arbitragem a degustação de um petisco com a equipa adversária nas suas instalações (porque terá sido? Agora já não parece mal?). Não é coincidência a mais ser a mesma equipa de arbitragem em três épocas seguidas apitar a mesma partida e sempre com o mesmo comportamento?
É estranho que isto dos petiscos se venha a passar ao longo da temporada, refiro-me concretamente ao Jogo em Vale das Mós e agora em Alvega, porque eu vi e não tenho medo de o dizer em qualquer lado, calar não me calam enquanto não respeitarem a Equipa do CENTRO SOCIAL CULTURAL E DESPORTIVO DE ENVENDOS e com isto não queremos favores de ninguém apenas pedimos honestidade, respeito e imparcialidade.
Para a semana a formação do CSCD de Envendos recebe a equipa do Brunheirinho.

J.M.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ex.mo Sr. J.M., concordo com o seu comentário, quando fala em arbitragens.
Na época passada o ALVEGA ficou em 1.º no grupo com 10 pontos de avanço sobre o 2.º classificado.
Com este avanço indicava que o Alvega seria uma das sérias candidatas a campeã distrital.
Mas como as equipas de arbitragem foram outras na 2.ª faze, não conheciam o Alvega, viram-se os resultados. LOL

Anónimo disse...

É com muito agrado que li este comentário porque só vem dar razão a quem se julga prejudicado.
Será que se as arbitragens fossem isentas ao longo da época não seriam outras equipas a estar presentes na fase final do Inatel e quem sabe estas mesmo equipas com melhor futebol jogado sem favores conseguissem outros resultados.
A prova disso foi a equipa das Arreciadas que ficou em terceiro lugar no grupo e foi quem mais longe chegou, e isto apenas com o mérito do seu plantel.
Isto é que é futebol sério e limpo.
Por tudo isto é que exijo respeito para com o CSCD de Envendos, do qual me orgulho fazer parte.

Anónimo disse...

para os meus caros colegas que nuns comentarios tanto mal disseram da equipa de s.facundo e que iam perder no carvoeiro e restantes jogos ora por enquanto não vejo nada do que foi referido...8 pontos separam as 2 equipas...para finalizar nos respondemos dentro de campo e não fora dele...saudações

Anónimo disse...

Caro amigo, estou algo confuso com os seus comentários.
Quem é que falou mal da equipa de S. Facundo?
Quem é que disse que iam perder ao Carvoeiro e restantes jogos?
Quem é que responde fora de campo e não dentro dele?
Já agora quem é que disse que nem sequer era da equipade S. Facundo?
Já agora este blog não é nem nunca será para tomar partido do que quer que seja.
É o blog do CENTRO SOCIAL CULTURAL E DESPORTIVO DE ENVENDOS!!!!!!!
Pena é que muitos em vez de andarem nisto apenas para criticar, não percam um bocadinho de tempo e fazem um blog do seu Clube, certamente que iam servir muito melhor a sociedade e assim dariam mais valor aos que andam nisto do futebol.
Já agora e para ficar bem claro informo este amigo que como não temos conhecimentos nas Rádios locais nem somos convidados para falar de nossa justiça aos microfones das ditas estações, temos que o fazer no NOSSO blog.
Saudações.....
José Martins

Anónimo disse...

Queria desde já dar os parabéns a equipa dos Envendos pelo campeonato que tem feito até ao momento. Sinceramente espero que rápidamente os resultados positivos apareçam, pois tem um plantel muito bom e o lugar que ocupam no campeonato nada tem a ver com o real valor da equipa, onde existe uma mistura de juventude com jogadores mais velhos. Acreditem sempre nas vossa capacidades e vontade de vencer.
Ass: Arreciadas

Anónimo disse...

Para o senhor colega (anónimo) só lhe queria perguntar se o campeonato já acabou?
O nosso agradecimento as Arreciadas pelo incentivo que demonstrou na sua mensagem á equipa dos Envendos porque são nestes gestos (humildade, seriedade e desportivismo) que demonstram a grande equipa que é as Arreciadas.
Força Envendos!!!!

João disse...

LOLOL

Sou jogador do Vale das Mos e 'e mto engraçado os vossos esforços psicologicos. Tipo, nos tb temos um blog.. mas nao temos palas nos olhos...
O vosso blog esta mto bem construido mas... falta ver o futebol como ele 'e. Estar a culpar o Vale das Mos? LOL. Tapados não existe outro termo..

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião