Social Icons

CSCD Envendos 3 - 3 Arreciadas


Decorreu no pasado Sábado 15 de Novembro de 2008 mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital de Futebol do Inatel.
A formação do CSCD de Envendos recebeu a sua congénere de Arreciadas empatando a 3 golos.
Foi um jogo como já se esperava, duas equipas a quererem jogar futebol, numa partida digna de se ver.
Na primeira parte foi a equipa de Arreciadas que começou a controlar mais a bola no entanto a partir dos vinte minutos o jogo já estava dividido entre ambas as equipas, jogando-se muito no meio campo.
Aos 32 minutos a formação dos Envendos adianta-se no marcador através de uma jogada rápida de contra-ataque marcando o golo o Fabrizio.
Sem que desse para festejar muito logo no minuto seguinte a equipa das Arreciadas empata a partida.
Nesta altura a formação dos Envendos ficou algo descontrolada tendo sofrido de imediato mais um golo isto aos 35 minutos.
Chegou o intervalo com a equipa forasteira adiantada no marcador (1-2).
No segundo tempo a partida começou com a formação dos Envendos a querer dar a volta ao marcador, no entanto o jogo desenrrolava-se maioritáriamente no meio-campo.
Aos 59 minutos a formação dos Envendos marca através do Marco empatando de novo o encontro.
Aos 65 minutos o Luis Dias disfere um remate em balão, fazendo o terceiro golo para os Envendos.
A partir daqui a equipa da casa começou a recuar no terreno permitindo que a equipa das arreciadas se instalásse no nosso meio-campo.
A dez minutos do fim da partida as Arreciadas volta a empatar o encontro, colocando o marcador no resultado final de 3 - 3.
De salientar ainda que a formação dos Envendos voltou a enviar durante a partida três bolas ao ferro (duas no poste e uma na barra).
Quanto à arbitragem fez um trabalho razoável. E digo razoável porque desta vez teve alguns erros, mas não foi só para uma equipa e quando assim é aceita-se esses enganos.
Na próxima jornada a equipa dos Envendos desloca-se a Alvega onde queremos ir pontuar.

J.M.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ontem vi o jogo entre Envendos - Arreciadas. Embora um jogo entre duas equipas favoritos do grupo, esperava uma vitória dos Envendos. As Arreciadas estava ao alcance dos nossos “guerreiros”, não fosse o defesa direito da equipa adversária (n.º15), que não sei onde foi buscar tanta força para empurrar a equipa para a frente e nos lançamentos de bola fora, embora por sorte nossa e azar dele, lesionou-se ligeiramente, apenas jogando a 1.ª parte. Apesar do empate, não se pode considerar um resultado muito mau, ainda há tempo para dar muitas alegrias com vitórias a todos os Envendenses e simpatizantes da equipa.
Conclusão final: Bom jogo e boa arbitragem.
AD

Anónimo disse...

O maior erro da equipa de arbitragem foi no golo dos envendos que estava nitidamente fora de jogo quem tiver duvidas veja o segundo video ass.antigo arbitro.

Anónimo disse...

Para um antigo árbitro não tá nada mal, vejam bem o video e reparem no defesa das arreciadas do lado direito como defendiam. Gande vista a deste antigo árbitro.
ass.nunca fui árbitro.

Anónimo disse...

ganda arbitro é mais um dos tais, faz lá uma linha perpendicular com o defesa das arreciadas e o avançado dos envendos e repara bem pa baforada que diseste. pessoal vejam o video tá bem visivel só memo pa um antigo árbitro esta babusera. + uma koisa pa antigo arbitro sabes umas coisas modernas tais como: ass.
ou és um kota moderno ou saiste cedo da arbitragem sábese lá poke ou és anti-envendos

Anónimo disse...

Mesmo engraçado...eu que estava em campo e perguntei aos defesas das arreciadas o que eles achavam do golo,se estava fora de jogo e eles responderam que o jogador estava em jogo. bem estou a ver porque é antigo arbitro...fraca d visão ou nao sabe as leis de jogo. Mas acho k fez bem em acabar com a carreira de arbitro. Eu tambem nao iria gostar de ser sempre insultado a seguir ao jogos por fraca visao ou por nao saber as leis....força envendos.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião