Decorreu no pasado Sábado 15 de Novembro de 2008 mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital de Futebol do Inatel.
A formação do CSCD de Envendos recebeu a sua congénere de Arreciadas empatando a 3 golos.
Foi um jogo como já se esperava, duas equipas a quererem jogar futebol, numa partida digna de se ver.
Na primeira parte foi a equipa de Arreciadas que começou a controlar mais a bola no entanto a partir dos vinte minutos o jogo já estava dividido entre ambas as equipas, jogando-se muito no meio campo.
Aos 32 minutos a formação dos Envendos adianta-se no marcador através de uma jogada rápida de contra-ataque marcando o golo o Fabrizio.
Sem que desse para festejar muito logo no minuto seguinte a equipa das Arreciadas empata a partida.
Nesta altura a formação dos Envendos ficou algo descontrolada tendo sofrido de imediato mais um golo isto aos 35 minutos.
Chegou o intervalo com a equipa forasteira adiantada no marcador (1-2).
No segundo tempo a partida começou com a formação dos Envendos a querer dar a volta ao marcador, no entanto o jogo desenrrolava-se maioritáriamente no meio-campo.
Aos 59 minutos a formação dos Envendos marca através do Marco empatando de novo o encontro.
Aos 65 minutos o Luis Dias disfere um remate em balão, fazendo o terceiro golo para os Envendos.
A partir daqui a equipa da casa começou a recuar no terreno permitindo que a equipa das arreciadas se instalásse no nosso meio-campo.
A dez minutos do fim da partida as Arreciadas volta a empatar o encontro, colocando o marcador no resultado final de 3 - 3.
De salientar ainda que a formação dos Envendos voltou a enviar durante a partida três bolas ao ferro (duas no poste e uma na barra).
Quanto à arbitragem fez um trabalho razoável. E digo razoável porque desta vez teve alguns erros, mas não foi só para uma equipa e quando assim é aceita-se esses enganos.
Na próxima jornada a equipa dos Envendos desloca-se a Alvega onde queremos ir pontuar.
J.M.