Social Icons

Ortiga 1 - 2 CSCD Envendos

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao presidente, à direcção, ao treinador, aos jogadores, patrocinadores e adeptos do CSCD Envendos pela excelente vitória frente à Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga.
Quero também elogiar o Administrador deste Blog, pela forma e rapidez como informa os seus visitantes do resultado e todos os pormenores do jogo.
Parabens a todos
Eu adepto dos Envendos não poude estar presente no Campo do Moinho de Vento em Ortiga, por motivos de serviço, o que muito me custou, para apoiar esta espectacular equipa que é o CSCD Envendos, outras oportunidades surgirão.
A.D.

Anónimo disse...

Por vezes,+ importante do que fazer uma grande exibição é sobretudo lutar pêlo resultado. E foi o que o Cscd Envendos contra o adversário de hoje necessitou através do grande espírito de sacrifício e entrega dos jogadores,respeito pela camisola q envergavam e também pelo adversário,união de grupo,etc! Jogar bonito é importante,mas nem sempre se consegue,pois do outro lado também estão 11 jogadores que lutam e correm com a mesma intenção que nós,ou seja,a vitória! Todos estão de parabéns pela excelente vitória alcançada num terreno difícil,mas agora é continuar a trabalhar porque da mesma forma que não somos os melhores porque ganhámos um jogo,também não iremos ser os piores apenas porque perdemos outro. Ps- Hoje,embora o jogo fosse fora,parecia que estávamos a jogar em casa dada a quantidade de Adeptos e Simpatizantes do Cscd Envendos...CONTINÚEM A APOIAR-NOS!!! Ass: Tiago Godinho

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião