Social Icons

CSCD Envendos 1 - 3 Sentieiras

4 comentários:

Abílio disse...

Fico imprecionado com as declarações do treinador das sentieiras para a radio penso taagides onde declara k foram obrigados a jogar contra uma equipa k apenas joga à força, quando as sentieiras é a equipa que está em ultimo na disciplina.
Pergunto tb ao alexandre se desta vez não mete no seu blog, os ladrões deste jogo é k o arbitro marcou livre indirecto contra os Envendos e o jogador rematou à baliza e marcou golo sem tocar em qualquer adversário e validou o golo, sendo este o 1.º golo.
Chave do jogo lesionar o avançado dos Envendos aos 4 minutos e o primeiro golo oferecido pelo arbitro.
Sejam sinceros

Telminho disse...

Boa noite senhor Abilio...não me queria meter em debates...mas dou me bem com muita gente que joga ai nos Envendos e nao tenho qualquer razão de queixa de ninguem..mas queria so dar uma opinião minha...estive a ver o jogo,como muita gente e tirei umas quantas fotos para recordação...
Em relação a lesão do jogador de Enevendos...foi numa disputa de bola no ar em que o toque é totalmente involuntário...(dizer que algum jogador das Sentieiras o lesionou é um pouco "absurdo")...
Outro esclarecimento que tenho de dar...o nosso primeiro golo é livre indirecto como vocé faz questão de frisar e muito bem...e foi marcado indirecto...o arbitro assinala a falta...nos tentamos jogar o livre rapido para a esquerda,não nos foi permitido,e muito bem, por um jogador dos Envendos, mas logo que o jogador dos Envendos saiu da frente da bola, o livre foi jogado para o centro do terreno onde aparece o nosso jogador a rematar e fazer golo...logo não ha qualquer anomalia nisto...
Volto a dizer,não quero guerras com ninguem,não tenho nada a ver com as palavras dos treinadores,nem com blogues de colegas meus,no meu blog tento ser o mais imparcial possivel...e não entro em guerras de palavras como muitos gostam de fazer em varios blogues...apenas achei que era justo esclarecer o senhor Abilio.
Telminho #20

Unknown disse...

como o telminho disse e bem, o tal livre indirecto foi batido de forma indirecta, com o jogador a tocar a bola para o lado e o nosso jogador aparece a chutar.

ouve depois muitos mais lances identicos tanto para voces como para nos, em que podiam ter sido batido rapidos, so q lembra-me dum em especial que se passou comigo, em que voces tentam bater rapido e eu ponho-me á frente da bola e limito-me a perguntar ao arbitro se era ao apito,ao que ele responde para os vossos jogadores "vêm, sejam espertos". Agora pergunto, no livre que deu o nosso primeiro golo, qual dos vossos jogadores perguntou isto??

quando ao lesionar o vosso jogador, por favor não entrem por aí, acho que ninguém faz aquilo com intenção de magoar o jogador, e posso afirmar sem qualquer problema que nenhum jogador das sentieiras jogo com maldade

Anónimo disse...

Pergunto ao sr Abilio se viu alguma indisciplina por parte das Sentieiras no jogo com Envendos.
Eu cá não vi nem de um lado nem de outro. E pergunto ainda se esteve nas Arreciadas para ver a palhaçada que se passou naquele jogo???? Não criem problemas onde os mesmos não existem.
É verdade, o golo foi mais que legal tanto que o livre foi repetido. Houve sim distração dos jogadores da casa e rapidez e inteligência por parte dos visitantes.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião