Social Icons

2º Jogo de Preparação

5 comentários:

Anónimo disse...

Resultados enganadores, esta equipa tem categoria, ainda não despertou, sabemos o que valemos e podemos mostrar, não vamos a baixo pessoal, não é por perder 2 jogos e por números grandes que somos os piores, já o de-mostramos, vamos lutar contra tudo e contra todos, os resultados vão aparecer!


Fabrizio 30

Pedro Marques disse...

Só quero deixar aqui um reparo em relação aos jogos realizados como o próprio nome indica estes são jogos de preparação o resultado é o que menos interessa.
Acredito e sei que têm um grande potencial como equipa e como grupo pelo que pude assistir no primeiro jogo e lembrem-se que estes resultados agora não contam para nada força pessoal.

Anónimo disse...

"vamos lutar contra tudo e contra todos"...
Ainda nem a "procissão" começou e...?
Afirmações destas cheira-me um pouco a clubes que se vitimizam constantemente com o dito "sistema".
O que vos digo é que façam o vosso trabalho com honestidade e com a bravura que vos caracteriza, que o resultados concerteza irão aparecer.

Anónimo disse...

oh amigo anónimo, primeiro é precisão, segundo em relação ao contra tudo e contra todos, não se deve julgar sem termos a certeza de que o que dizemos é o correcto! ninguém nomeou jogadores, equipas, árbitros, nada, esta luta é nossa, e como o senhor o disse e bem, vai ser com certeza com honestidade e bravura! o sistema aqui não mora para estes lados, mas já agora aproveite e faça um restauro do sistema a si mesmo! é feio julgar...


fabrizio 30


p.s-há já agora, era bonito que a maioria das pessoas que vêm aqui para este blog criticar, tivessem a ousadia de se identificar!

Anónimo disse...

Fabrizio, penso que não entendeu a mensagem.
Quem está a julgar antecipadamente é você,ou seja já está a dizer que vão lutar contra tudo e contra todos, ora se a "PROCISSÃO" ainda não vai no adro (isto é uma expressão popular e não "precisão" como escreveu). O que quis transmitir é que não vejo qualquer razão para já esta "luta contra tudo e contra todos". Ok
Abrç

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião