Social Icons

Mais Confirmações no Plantel 2010 / 2011

Esta ano o C.S.C.D Envendos irá apresentar algumas novidades para esta época, começando pelos novos equipamentos e que serão personalizados pelos jogadores, ou seja, terão o nome do jogador e o numero que escolheu. Estes equipamentos serão apresentados no dia da apresentação dos jogadores aos sócios e adeptos, data que será brevemente anuciada aqui no Blog como o adversário que irá ter na apresentação.

7 comentários:

Anónimo disse...

Qd se entra no Blogue do Cscd Envendos e se repara q + d 90% do seu plantel para a próxima época desportiva(já para ñ falar nas anteriores!?)é composto por jogadores do Concelho,penso q é um facto d louvar. Ao contrário d outras colectividades locais,onde se vai ver um jogo d futebol e praticamente ñ se conheçe os jogadores da equipa da casa,com autênticos ordenados mínimos pelos resultados q apresentam(NENHUNS!!!),ou seja,quem hoje em dia sai d casa para ver jogos da Associação Desportiva de Mação,vê ali uma mistura de grandes jogadores provenientes do Quatar,Marrocos, Ucrânia,etc...Concelho d Mação q é bom,pouco ou nada! Mas msm assim o Município apoia e fortemente. Sendo assim,e com tanta fartura de emigrantes q por aí vai,os nossos jovens jogam e divertem-se onde os querem e os acarinham. Certamente,esta é + uma situação para o Portela investigar.

Anónimo disse...

No Carvoeiro tb se passa isso meu amigo anonimo.

Anónimo disse...

o Carvoeiro faz equipa este ano? e o ingresso da Ortiga confirma-se?

Anónimo disse...

Não percebo pq não se identificam essas pessoas anónimas!!! Tem medo de alguém!!!? Pois é o Carvoeiro vai participar sim no Campeonato do Inatel. e Parece-me haver um receio pelo próprio!!!! Pois é o GDRCarvoeiro tem CLARISSIMA vantagem em confrontos com voces. Seja de fora ou de casa o que interessa é participar, e quem desfruta dessas belas tardes de domingo é a população Carvoeiro. NOTA: Esse senhor que interrogo!!!!!!!!!!!! ou então não é, claro pq não se identifica fica aqui uma para observar. Quando olhamos para o plantel dos Envendos podemos constar que tem 3 ou 4 jogadores da terra (envendos). já para não falar dos anos anteriores, No Carvoeiro existem bem mais jogadores da terra. NM

Pedro Marques disse...

Sr. NM deixe-me fazer-lhe um reparo: em primeiro penso que NM também não identifica ninguem ou seja é anónimo em segundo aqui ninguem teme o Carvoeiro nem em nenhum comentário alguêm demonstrou isso, simplesmente um anónimo perguntou se o Carvoeiro iria participar no campeonato porque o site do Carvoeiro nada transmite e por ultimo se vocês têm mais jogadores da terra parabéns é sinal que os têm aqui não os há por isso temos que ir fora é como os grandes clubes têm mais estrangeiros do que portugueses espero que o tenha elucidado.

Anónimo disse...

É isso mesmo Paulo, não tem jeito nenhum esses comentários, ninguém ofendeu ninguém e mais não me digas que na inatel também já existe a lei dos extra-comunitários? ahahah e já agora em relação ao "Seja de fora ou de casa o que interessa é participar, e quem desfruta dessas belas tardes de domingo é a população Carvoeiro", para ter tantas certezas do que vê, não me diga que vê todos os jogos dos envendos?? bem me parecia que não! Deixem se de bocas, os envendos estão aqui para ganhar, dar alegria à sua população, elevar o nome do concelho com o já o fez e mais que tudo, aproveita e tem o objectivo de dar oportunidade e quem sabe dar futuro àqueles que no mação não têm essa oportunidade e que não lhes querem dar! O campeonato não se joga num so jogo, num só derbi, ou como lhe quiser chamar, o campeonato joga-se num colectivo entre equipas, e no fim faz-se as contas, e nessas contas podemos ver uma equipa como os envendos a discutir o titulo de campeão da inatel!


Fabrizio 30!

Anónimo disse...

Se o Mação desse oportunidades a esses jogadores, ainda mais dificil seria para Carvoeiro e Envendos. Ate me admira como Ortiga arranjou jogadores.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião