Social Icons

I Passeio de Motos Antigas

3 comentários:

Reizinho disse...

Vi com bastante satisfação algumas relíquias do nosso passado ainda recente.
Foi com máquinas como estas que muitos milhares de portugueses se deslocaram no seu dia a dia para os seus empregos, máquinas de uma fiabilidade sem igual. Gostei de ver algumas bem conservadas, outras bem recuperadas e as que mais admirei foram as que estão aparentemente ao serviço depois de tantos anos de actividade, isso diz só por si do que elas são capazes.
Bom passeio, uma iniciativa para se repetir.

Anónimo disse...

Parabens pelo passeio só é pena aparecerem as motos vindas de Castelo Branco.
Porque tambem haviam motos espectaculares cá do nosso Concelho.

ribeiro disse...

bom dia..
nao pude deixar ver que apenas o sr.anónimo fez referencia as motas vindas de castelo branco, pois o meu grupo de 4 o que ja nao é mau! deslocamonos de sobreira formosa para esse evento acho que tambem é de dar algum valor.se o evento se voltar a realizar aparecemos de certeza e talvez com mais amigos e por ventura se realizarmos tambem um de certo que gostariamos de vos ver por ca tambem.
parabens á organização pelo passeio.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião