Social Icons

Fim da Sondagem para o Novo Treinador

Chegou ao fim a polémica votação para o novo treinador da próxima época, apresento aqui os resultados finais obtidos bem como as minhas desculpas ás pessoas que se sentiram ofendidos com esta sondagem.
O meu principal objectivo que me levou a fazer esta sondagem era simplesmente obter uma opinião dos visitantes e adeptos do C.S.C.D Envendos para quêm gostariam de vêr a treinar o clube e não criar atritos entre os adeptos para com a minha pessoa, digo isto porque houve pessoas que se chegaram ao pé de mim e manifestaram o seu desagrado (falei com eles e expliquei o sentido desta sondagem) como outros o seu agrado e outros nem sequer me derigiram a palavra a estes só digo que tenho pena que isso aconteça.
Resta-me finalizar esta observação dizendo que independentemente de quêm tenha sido a pessoa mais votada não significa que essa pessoa seja a escolhida porque quêm escolhe ainda é o Presidente do Centro o Sr. Joaquim Silva.

Pedro Marques

21 comentários:

Anónimo disse...

Por entre as opções q são dadas aos utilizadores do Blog para escolha,e ainda + algumas q possivelmente poderão vir ao de cima,considero q no caso do Cscd Envendos é necessário algo/alguém capaz de apenas com a sua presença fazer e conseguir representar a Instituíção enquanto Clube. Alguém q tenha carisma e passado no Clube,q conheça e tenha empatia para com os jogadores,q de certa forma esteja familiarizado com a realidade da Inatel,q ao longo da época sinta verdadeiramente o símbolo do Cscd,etc...Na minha modesta opinião,como o Mourinho já rubricou pelo Real,segurem já o Mister Martins! Um grande abraço Pedro. Ass:Tiago Godinho!!!

Anónimo disse...

entao mas isto agora é discos pedidos??assim nao vao a lado nenhum...

Anónimo disse...

kal é a tua dor de barriga???????????

Anónimo disse...

isto só mesmo da cabeça do sr. pedro esta sondagem parva, pa ke serve?
qual a moral do treinador que vai treinar na proxima epoca se nao for o gama?
é que com esta margem tao larga de votos certamente que ninguem vai ter a coragem de assumir o cargo.
ou será que o sr. pedro tem algum interesse com o gama a treinar a equipa? até parece!!!!!!

Pedro Marques disse...

Gostaria de saber qual é o problema do Sr. Anonimo das 23:30 e porque considera a sondagem parva?
Porque parva é a sua observação e ainda por cima não dar a cara (anónimo), digo-lhe em primeira mão que não tenho nenhum interesse que seja o Gama a treinar ou que seja qualquer outro desde que respeite e seja respeitado por aqueles que ali estão, coloquei todos as pessoas que já treinaram os Envendos e mais alguns por brincadeira assumo, mas se aquilo é uma sondagem e as pessoas votam em quêm quiserem não estou a vêr onde é que está o problema.
Pelos vistos o Sr. ou a Sra. não sei o que é, sente-se incomodado com esta sondagem porque se calhar a pessoa que gostaria que fosse á frente na sondagem não está, e se está assim tão incomodado e acha que têm capacidades para assumir o cargo dos Envendos chegue-se a frente que o Centro está sempre receptivel a novas propostas e novos desafios, se não têm estaleca para tal ou conhece alguêm que o tenha diga de sua justiça espero que o tenha esclarecido.

Anónimo disse...

Eu mtas vezes quando leio certos comentários q aqui são colocados sobre a forma d anonimato,interrógo-me se essas pessoas têm o interesse em q o Cscd Envendos vá pra frente,ou mto pelo contrário,q volte aos seus tempos de Glória em q qualquer resultado servia pra toda a gente se sentir contente,orgulhosa e realizada daquilo q estava a fazer. Se hoje o Clube se consegue distinguir em tantos outros aspectos em relação a outras colectividades bem proximas,tudo isso se deve ao esforço,dedicação e espírito d sacrifício das pessoas q hoje compoêm a estrutura técnica do Cscd(incluíndo o Pedro),e q tanta alma frustrada o critica! Se se faz alguma coisa criticam,se ñ se faz criticam na mesma... No dia em q as pessoas q neste momento servem o clube se cançarem d vez d tanta ingratidão e resolverem abandonar,aí eu quero ver quem pega no barco e mostra resultados. Ass: Tiago Godinho!!!

Pedro Marques disse...

Tiago deixo aqui o meu apreço pelas tuas palavras e gratidão como pela tua preocupação para com esta instituição, mas deixa que te relembre de uma situação pela qual eu não sei se tu sabes ou outras pessoas também não o sabem mas eu não faço parte da estrutura do Centro do CSCD Envendos, eu simplesmente administro o blog do centro juntamente com o José Gama que este desde que deixou de treinar os Envendos nunca mais me ajudou ou publicou qualquer mensagem neste blog por isso tudo o que foi publicado no blog desde então foi tudo de minha autoria e peço desculpa a todos os visitantes do mesmo pela falta de informação publicada.
Eu Pedro Marques só tenho responsabilidade por tudo o que se passa no blog dos Envendos com isto Tiago não me leves a mal esta resposta ao teu comentário mas era só para fazer um esclarecimento um abraço para ti.

Anónimo disse...

porque é que quando houve a mudança de treinador no meio da epoca nunca se falou no treinador que sucedeu o treinador que saiu??axo que merece tanto ou mais do que os outros que abandonam o barco a meio!so apoiam quando ganham é?nem sequer umas boas vindas ou uns parabens pelo bom resto de epoca que conseguiu.axo ingrato,mas continuem assim,ha equipas k ganham com isso..

Pedro Marques disse...

Queres que te responda ao teu comentário?.................Zero não mereces explicação nenhuma porque não dou explicações a anónimos

Anónimo disse...

Como filho de Envendos e Ex.Jogador de Futebol nesta coletividade, foi com enorme alegria que fiquei a conhecer este blog dedicado ao C.S.C.D ENVENDOS, desde já os meus parabéns ao/s administrador/es do mesmo. De certeza que de agora em diante (e aqui faço uma meaculpa por até aqui não acompanhar mais o que se passa com esta coletividade da minha terra) irei acompanhar mais assiduamente todas as noticias relacionadas com o C.S.C.D ENVENDOS.
Quanto a esta sondagem aqui colocada sobre o treinador para a próxima época de 2010/2011, como disse o administrador foram colocadas pessoas que já passaram pelo clube, acho que esta até é uma forma de ver reconhecido o trabalho de todos eles sem demérito para nenhum e de certa forma uma pequena homenagem.
Tenho lido aqui alguns comentários menos contrutivos sobre o trabalho de quem se encontra á frente da colectividade, em principal no que toca ao futebol, pelo pouco que até aqui tenho seguido este clube da minha terra e pelo que tenho conversado com amigos e conterraneos, noto que tem sido feito um bom trabalho e há que dar os parabéns a todos o que de certa forma contribuem ou contribuiram para elevar o nome desta grande terra.
Por ultimo queria só fazer aqui uma resalva ao comentário do sr.Tiago Godinho, quando diz que muitos querem ver o clube voltar ao antigos tempos de glória quando qualquer resultado lhes servia, o que eu acho que todos querem é ver o clube seguir em frente, porque se hoje ele é o que é também o deve á sua história, a todos os que passaram e representaram muitas das vezes com muito sacrificio pessoal(pois noutros tempos não havia certas mordomias que agora existem, mesmo a nivel de INATEL), portanto peço um pouco de respeito pelas pessoas que já serviram nesse clube e ajudaram a fazer a história do mesmo, o clube não se faz só do presente.
Um abraço a todos.
Ass: Carlos Morais
PS:Já agora não se escondam por trás da capa do anonimato quando deixarem os vossos comentários é sempre salutar saber com quem falamos.

Anónimo disse...

eu ká axo que o melhor para a ekipa de futebol era a equipa tecnica ser konstituida pelo Alexandre pelo Gama e o Latada isso sim ia ser expectaculo e todos juntos iam de certeza conseguir dar mtas alegrias a nós.
kada um tem a sua maneira de ser e kativar todos eles tem coisas boas para dar ao futebol.
se um percebe mais de táctica o outro percebe mais da maneira como se joga no INATEL e o outro parece ser um exelente comandante de balneário, certo ke me percebem e sabem bem a kem refiro estas caracteristicas, só um cego não ve ke eles os tres juntos fariam uma exelente equipa tecnica

Anónimo disse...

pois as verdades sao para ser ditas e quanto a isso nao ha resposta, como é k me queres dar uma resposta se sabes bem k é verdade o k eu disse e nao é a mim que tens que dar explicaçao mas sim as pessoas que elogiam o trabalho do blog,eu por mim ate axo que devias continuar assim,enterra uns para os outros subirem ao palco,mas atençao,quem vai po palco por vezes nao sabes cantar!mas como te disse quem ganha com isso somos nós.

Anónimo disse...

comentario das 23h03: a hora da anedota loool isto so visto,contado ninguem acredita.

Pedro Marques disse...

Antes de comentar algumas observações deixa-me dar um grande abraço a um grande jogador que passou por este clube e ter uma grande caracteristica que é ser dos Envendos (Carlos Morais) e acho que na tua observação dizes tudo e soubeste interpretar o conteudo desta sondagem.
Não deveria comentar mas em relação ao anónimo das 23:03 a situação que descreve é uma ideia, e nós (Centro) cá estamos receptiveis a novas ideias mas na minha modesta opinião (atenção que é a minha opinião) não daria resultado pelo facto de cada um ter os seus métodos de treino, de liderança e fundamental ser respeitado.
Ao anónimo das 23:45 tens que te explicar melhor porque ainda não percebi qual é a tua frustração até agora só percebi que a tua pessoa escolhida não é a mesma de outras pessoas mas quanto a isso não posso fazer nada, sentes-te mal porque vangloriei o trabalho de outros e não o de quêm gostavas porque com as tuas palavras e os teus comentários não precisas de te identificar que eu já sei quêm és não te esqueças que a informática está muito avançada e uns acompanham e outros ainda estão na fase de aprendizagem da escrita.

Anónimo disse...

té parece k mandas alguma koisa no clube
resumete á insignificancia
e continua a administrar o blog k nos continuamos a jogar ko treinador k keremos
nao és tu k mandas

Anónimo disse...

ó rapazinho atençao que nao é por jogares um ano nos envendos que já mandas nisto senão por mim acaba-se o futebol, ha mais sitios para jogar

Anónimo disse...

eu axo k os resultados deviam ser respeitados e mais nada.
kem kiser fica kem nao kiser vai andando

LM

Anónimo disse...

É isso mesmo, temos ke acabar cos meninos ke só kerem é copos e depois ficam especados a olhar pas bolas a entrar ou correm 5 minutos e andam ca lingua de fora, isto por não respeitar o resto da equipa e ficarem até as tantas nos copos e pior ainda com a kompanhia e conhesimento do mister
é mentira pois é??????
vergonha!!!!!!!

Pedro Marques disse...

O espertalhão insignificante é o teu comentário mas uma coisa concordo contigo o que eu mando no clube é o mesmo que tu vales como jogador e o que mandas no clube NADA!!!!!! e leva em consideração o comentario anterior a este (estás mal muda-te) gente como tu não interessa.
E se os tens (oo) diz-me pessoalmente qual é o teu problema ou a tua insatisfação pessoalmente.

Anónimo disse...

tenha lá kalma sr. administrador loool

Anónimo disse...

koitadinho tá a perder a cabeça!!!!
pensasse nisso antes de provocar e fazer o inquérito sr. administrador

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião