Social Icons

CSCD Envendos 2 - 1 Carapuções


Realizou-se no passado domingo a terceira e ultima jornada da 2.ª Fase do Campeonato Distrital de Futebol do Inatel de Santarém.
A formação dos Envendos recebeu a sua congénere de Carapuções e venceu a partida por duas bolas a uma.
Foi uma partida bem disputada por ambas as equipas no entanto a formação da casa começou desde o inicio a controlar a partida desperdiçando duas boas ocasiões de inaugurar o marcador, como quem não marca sofre, os Carapuções aproveitou bem uma distração da defensiva dos Envendos e coloca-se em vantagem na partida.
Não se verificou neste momento qualquer tremideira pelos jogadores de Envendos e antes do intervalo empatamos a partida através de um exelente golo apontado pelo Jorge Carvalho.
Chegámos ao intervalo empatados e ao mesmo tempo tinhamos a informação do resultado do outro jogo da série ao intervalo, o qual não nos era favorável.
No segundo tempo mais uma vez os Envendos controlava e dispunha das melhores ocasiões de se colocar em vantagem no marcador, no entanto temos que realçar que os Carapuções têm um Guarda redes que faz a diferença realizando algumas defesas em que a bola levava o selo de golo.
Mas como vem sendo hábito esta época a equipa dos Envendos acredita até ao fim e aos 84 minutos dá-se uma explosão de alegria com o Silvestre a apontar o golo da vitória, colocando o resultado em 2-1, o qual não sofreu alterações até ao final.
Mais um marco importante na história do CSCD de Envendos, passando aos quartos de final.
Não podemos deixar de agradecer a todos aqueles que nos têm apoiado do primeiro ao ultimo minuto, é bonito ver tanta gente a assistir a um jogo de futebol.
O jogo dos quartos de final realiza-se no dia 19 de Abril e pelas indicações que temos jogamos em casa frente aos Tigres do Cartaxo, mas esta infomação irá ser confirmada posteriormente.
ESTAMOS NOS 1/4 DE FINAL
J.M.

18 comentários:

Anónimo disse...

Evendos somam e seguem!vams à luta camaradas, isto ainda nao acabou!
cada degrau de cd vez, porque nos é permitido sonhar!
Todos juntos nesta luta, allez envendos allez, allez envendos allez!

Ps: Ca para mim a cerveja sagres é melhor que o powerade lololol

Nrº 3 Amarelo - o bebado

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória e consequente passagem aos 1/4 de final. A partir de agora tudo é possível à que acreditar até ao fim.
Ass: José Carlos (treinador Arrecidas)

Familia Dias disse...

Parabéns Envendos.

jogador do CCR Vale das Mós disse...

Parabéns ENVENDOS!!!
Eu bem disse que a experança é sempre a ultima a morrer..
força para os 1/4 final

Anónimo disse...

nao sabem os outros resultados?
obrigado

Anónimo disse...

Parabens Envendos,pelo excelente resultado.Parabens Martins pelo excelente trabalho que tens feito.Amigalhaço H.

Anónimo disse...

Muito bom ««« mais uma página bonita na história dos Envendos, como jogador, é um grande sonho ter concretizado este feito..á alguns anos ninguém sequer pensava na pasagem á 2ª fase, quanto mais aos 1/4 de final...agora..!! obrigação não temos, porque os resultados falam por si.
Vamos, um jogo de cada vez, tentar vencer, para poder dar mais alegrias ao pessoal que nos tem apoiado incondicionalmente..
Vamos malta..dia 19 de Abril é para vencer novamente(_)!
Jorge Carvalho

mr INDIO disse...

ola amigos

parabens aos Envendos pela vossa vitória e pela qualificação

boa sorte!!

ass mr INDIO C.C.R.OLIVAL

Paula disse...

Parabéns equipa ***** Estrelas, lutaram até ao fim e conseguiram, continuem assim e no próximo jogo vamos ganhar aos Tigres do Cartaxo !!! Força Envendos!!!

Zé Carlos ( Jogador das Arreciadas ). disse...

Parabéns Envendos e boa sorte para o jogo com os Tigres. Acreditem até ao fim, nunca desistam, lutem até esgotarem as vossas forças. Para ti camarada Martins (Mister)boa sorte e parabéns pelo trabalho efectuado, dia 19 aí estarei para ver o jogo, um abraço e puxa por eles.
Ass: Zé Carlos Jesus.

adepto GDC disse...

Em primeiro lugar dou-vos os parabéns pela vossa vitória e pela vossa continuação na competição, seguindo para os 4/final. Mas como adepto do G.D.Carapuçanense, venho também demonstrar o nosso descontentamento na forma como fomos recebidos em vossa casa. É de frisar que não fomos bem recebidos, não da parte dos jogadores e comitiva, mas sim por parte dos adeptos do Evendos, que durante todo o jogo nos rebaixaram, criticaram e ofenderam grosseiramente sem motivos para tal. É pena que num clima desportivo e de festa se abservem comportamentos tão infantis. Foi uma pena que assim tenha acontecido, pois essas bocas fuleiras tanto direcionadas a nós como á equipa de arbitragem e que diga-se de passagem foram de veras fortes e intensionais estragaram a disputa das duas equipas.
Contudo teno dar também os parabéns á nossa equipa que apesar de nao ter conseguido um resultado favorável, tentou levar mais uma vez o seu nome mais longe.
Destacar o bom trablho de Bruno, Vitor que acabou por sair lesionado, desde já as melhoras para ti, e Gil, grande Gil, que aliado ao nervosismo e alguma infeliciade nao consegui concretizar boas oportunidades de marcar golo que nos levariam por outros caminhos.. Parabéns equipa, para o ano há mais, e esperamos uma época em grande.

Ao Evendos restanos desejar-vos boa sorte.

Rita disse...

Parabens ENVENDOS mais uma vez mostraram o que sao e nao o que meras pessoas dizem!!! !!

Agora vamos pensar na vitoria contra os tigres se tal nao acontecer, chegar ate aqui ja foi uma GRANDE VITORIA!!

FORÇA ENVENDOS!!!

Anónimo disse...

coitados vão levar uma coça que nem se endireitam.
evendos 0-3 TIGRES

Marco Coelho disse...

Pessoal foi um grande jogo da nossa parte...mostraramos a nossa raça a nossa amizade,é isso que queremos para o proximo jogo. É um orgulho fazer parte desta equipa. Quereo agredeçer a toda a gente...jogadores,ao zé martins, ao fernando,ao paulo latadas,as meninas paula e patricia,aos seguranças,aos apanha bolas,ao pessoal que faz os petiscos e principalmente aos adeptos..sejam eles dos envendos,das matas,de mação,de são pedro,de gavião,do penhascoso...OBRIGADO A TODOS. Esperamos contar com voces no proximo jogo.

Paula disse...

Esse anónimo que disse que vamos levar uma coça, primeiro deve aprender a escrever o nome desta terra da qual me orgulho muito, escreve-se ENVENDOS. Esses comentários não assustam os jogadores porque psicológicamnte estão bem preprarados e se já conseguiram chegar até aqui com tanta pressão e tantos comentários maldizentes, venha o que vier nada os abalará !! Força Envendos !! Força Equipa ***** Estrelas, são os MAIORES !!

Adepto do GDC disse...

Que tal descerem à terra e começarem a aceitar as criticas construtivas de quem vos quer bem?? Sim, aceitem os comentarios dos adeptos do GDC!! O tempo do lapis azul findou colegas.. so aceitam os comentarios de parabens.. podemos saber porque? é pena que nao mostrem o que sao e nao sejam realistas. Boa sorte equipa... E arrangem novos adeptos porque os actuais... Sem mais comentarios.

Anónimo disse...

Não sou adepto dos Envendos e uma vez que a minha equipa não tem blog aproveito este blog de uma equipa amiga só para dizer que em tanta equipa que ficou pelo caminho e sendo este campeonato de arbitros e equipas amadoras é de louvar que em tanto amadorismo só duas equipas se queixem tanto dos arbitros e da verdade desportiva,não acham isto estranho?
Mas afinal (Arreciadas e Olival)onde é que querem chegar com essas queixas todas será que estão a querer desculpar alguma coisa e essa coisa não será falta de valor para estar nesta fase e acima de tudo falta respeito pelos adversários.
Se calhar pagaram pela lingua comprida e por criticarem tanto um ser humano(arbitro)

Anónimo disse...

O anónimo para falar assim não viu os jogos Envendos vs Olival e Alvega vs Arreciadas de certeza, caso contrário não se pronunciava.Há erros de arbitragem que são normais e admissiveis, mas também outros que sendo constantemente a favor da mesma equipa cheiram a esturro e são inadmissiveis!
Felizmente que para bem deste campeonato só 2 equipas se queixaram acesamente da arbitragem nesta 2ª fase, muitas outras que ficaram pelo caminho se queixaram durante a 1ª fase, mas disso só da conta quem foi acompanhando este campeonato.
Saudações desportivas e uma Boa Páscoa

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião