Social Icons

CSCD Envendos 0 - 4 Tigres do Cartaxo


Decorreu no passado Domingo (19/04/2009) os Quartos de Final do Campeonato Distrital de Futebol do Inatel, tendo a formação do CSCD de Envendos recebido a equipa dos Tigres do Cartaxo.

Foi um jogo bem disputado por duas equipas que gostam de tratar bem a bola, no entanto denotou-se alguma supermacia da equipa dos Tigres.

Quanto a lances do jogo, apenas refiro que os Tigres inaugurou o marcador aos 9 minutos tendo marcados mais 3 golos até aos 35 minutos do primeiro tempo.

Se ir para o intervalo em desvantagem de um ou dois golos já era dificil, com quatro não houve volta a dar para que os jogadores levantassem a cabeça.

Nem mesmo a excelente assistência de adeptos e simpatizantes dos Envendos chegaram para dar a volta ao resultado de 4-0, que era exagerado por todos os acontecimentos no decorrer do primeiro tempo.

Não está em discussão a vitória dos Tigres, mas sim a maneira como foi dilatado o resultado da partida, pondo cobro a uma eventual oportunidade de dar a volta ao marcador.

Terminou assim a nossa época Futebolistica no INATEL, cientes que tudo fizemos para honrar este Clube e esta localidade que dá pelo nome de ENVENDOS da qual temos todos orgulho de pertencer e por ela vamos continuar a trabalhar.

Porque desistir, NUNCA!!!!!!!!

J.M.

12 comentários:

Anónimo disse...

ups,eu tinha dito que iam ser 0-3, mas pelos vistos enganei-me 0-4coitaditos não jogam mesmo nada, só não sei como conseguiram chegar até aqui.para o ano que vem á mais.

Anónimo disse...

vou responder também como anónimo, porque esse senhor que escrever o primeiro comentário sobre o jogo, deveria em primeiro lugar se identificar, e em segundo lugar como deve de pertencer a alguma equipa que nem conseguio chegar à fase final, nem deveria estar a aqui neste blog a fazer comentários, e em terceiro e ultimo lugar deveria sim de se preocupar com a equipa dele, visto este ano a época para ele terminou mais cedo.

Anónimo disse...

Vamos todos ser humildes e aceitar esta derrota como só nós o sabemos fazer.
Estar nos quartos de final já foi uma honra desejada por muitos.
Para os que na vida apenas sabem criticar, apenas vos digo:
DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA !

Anónimo disse...

hj avistaram-se duas pessoas da CMM no campo d jogos dos envendos apesar de disfarçadas por bonés ou oculos de sol elas estavam lá, é pena foi só terem aparecido no ultimo jogo da época e n terem deixado o mesmo q costumam deixar tds os meses la para os lados do campo do Marco...
Será que começou hj a pré-campanha eleitoral???

Parabéns envendos pelo excelente desempenho...

mr INDIO disse...

OLA AMIGOS

venho a este blog e deparo me aki com comentários que em nada dignifica a atitude humana quanto mais as pessoas das terras em que estão envolvidas,faço um apelo a quem quer k seja do olival se é que comentou algo aki neste blog para nao o voltar a fazer!! e deixo um concelho amigo ao comentador que aparenta ser de envendos que não transforme uma coletividade como a de envendos numa guerra de palavras em que nada a dignifica nem suas gentes que a estão a gerir,como nem a gente de envendos!! tanta coisa mais importante na vida .deixem se dessas palavras menos própias e sem nivel

abraço e boa sorte para todos


ass MR(INDIO) C.C.R.OLIVAL

Anónimo disse...

Não pude assistir nunca a nenhum jogo dos Envendos nesta última fase, outros motivos não permitiram, mas tal não me impediu de estar a par dos resultados.. Tenho alguns dos meus melhores amigos a jogar nessa equipa e era com muita emoção que via todas as semanas os Envendos a passar mais uma fase.
É pena ontem ter terminado, mas só podemos estar todos orgulhosos desta fantástica época!
Vocês são a prova de como com pouco se pode fazer história.

Felicidades e Gand abraço a todos!!

VFSM

Anónimo disse...

Olá a todos!!!
Como a grande maioria dos "jovens" da minha idade também eu "estiquei as assas...e voei...em direcção a outras paragens!" Estou assim afastado do dia a dia Envendense, no entanto, vou com alguma frequência a terra onde nasci e cresci. Quando por ventura as "visitas" se tornam menos regulares por motivos pessoais ou profissionais...as "novidades" vão-me chegando via telefónica pela mão de familiares e amigos. Que bom que é termos noticias do "ninho" onde crescemos quando estamos longe....e é nesse sentido que endereço desde já os meus votos modestos mas sinceros de PARABÉNS aos Administradores deste Blog!!! Acreditem que aquilo que criaram e que actualizam com regularidade contribui em muito para “levar mais além” o nome/marca ENVENDOS…Independentemente dos resultados e comentários futebolísticos nele presentes serem favoráveis ou não ao CSCD ENVENDOS! Permitam-me uma sugestão, agora que a época futebolística infelizmente terminou para nós, porque não “redireccionar” o presente Blog? Introduzir noticias e assuntos do interesse geral de toda a Freguesia de Envendos dando particular destaque a Vila de Envendos e ao CSCD ENVENDOS…permitindo assim sedimentar os elos de ligação a terra dos conterrâneos que pelos mais diversos motivos se encontram distantes, muito sinceramente julgo que este seria o espaço ideal de debate para “unir” todos os Envendenses (residentes ou não) em torno de determinadas “causas” que se apresentam como eixos fulcrais para o desenvolvimento da nossa terra/região! Estou ciente que ao abrir um espaço de debate/comentário em torno deste tipo de questões certamente vão surgir vozes maléficas de descontentamente, arrogância e de falta de respeito, mas a moderação serve para isso mesmo, apesar da época Salazarista a muito ter findado a verdade é que por vezes somos obrigados a usar o “direito” de censura!!! Sei que tudo isto dá trabalho e irá fazer com que alguém tenha de despender de alguns momentos de lazer com os seus familiares e amigos para manter o Blog actualizado…mas estou certo que o conseguem fazer…tal como têm feito até agora!!! No seguimento do anteriormente descrito, aproveito desde já para “lançar um tema quente”: Variante de Envendos…que tem a população a dizer a este respeito? Concorda com o investimento? Que benefícios para a Freguesia? Acreditam na construção da mesma a médio prazo?......

Por fim mas não menos importante, quero ainda manifestar o meu sincero apreço pelo trabalho que a presente direcção do CSCD Envendos tem vindo a desenvolver…Iniciativas como as dos Passeios TT são de louvar, ainda para mais quando temos dentro da “nossa freguesia” excelentes locais para a pratica e desenvolvimento desta actividade. Costuma-se dizer que: “Não se pode agradar a Gregos e Troianos”…no entanto, e tendo em consideração que os recursos materiais financeiros e humanos são escassos, considero que a presente direcção tem desenvolvido um bom trabalho e tem procurado dinamizar as actividades do CSCD Envendos, realizando outros eventos e espectáculos que vão muito além da participação no campeonato da Inatel e da Organização da tradicional festa de Setembro. Para aqueles que têm uma opinião diferente da minha deixo apenas a seguinte mensagem: Insatisfeitos?...então cheguem-se a frente, trabalhem e apresentem resultados…em vez de se cingirem a tecer criticas nas costas daqueles que procuram fazer algo pela nossa terra!!!!

Aquele Abraço…. ;-)

SMP

Anónimo disse...

com vão jogar nas meias?

Anónimo disse...

o primeiro comentário é feito por um jogador de uma equipa, que se tivesse a sorte de lhes calhar anjinhos como vocês meia duzia não vos chegava para encher o saco.

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

Meia duzia? Que grande campeao esse anonimo 'e...

Parabens Envendos, mostraram que com espirito de grupo se vai ao longe.

Maria disse...

Se aqui o menino q escreve em anonimato ao menos tivesse a coragem de escrever qualquer coisa q mostrasse plo menos um pingo de inteligência ao invés de demonstrar a dor de cotovelo seria um bocadinho mais gratificante para todos e mesmo para o seu ego que, plas coisas q escreve, não há de ter tamanho algum (ou plo menos valor). Mas vá, ate se pode dizer que teve os seus segundinhos de êxito - já que me fez perder algum do meu tempo para ler isto e poder dizer que há pessoas que pronto, não têm solução na vida e não têm mais que fazer senão criticar o trabalho e empenho dos outros. Pessoas destas só temos que ignorar (apesar de eu o não ter feito) e ter pena porque não sabem o que é espírito de equipa, de grupo e, acima de tudo, não conhecem AMIZADE...!
Força Envendos, sempre!!

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião