Social Icons

Comentário do Treinador à Jornada


2 comentários:

Marco Coelho disse...

Eu,antigo jogador e capitão desta equipa fiquem muito contente com o que vi da minha equipa. Pessoal muito jovem com um grande espaço de progressão. Pessoal que tenta realmente meter a bola no chão e que luta até ao ultimo minuto. Espero que continuem assim no ultimo jogo que falta nesta fase e espero que lutem todos os jogos pela vitoria na proxima fase. Tou a gostar daquilo que o Raul esta a montar com estes jovens,continua assim.

Um abraço para todos.

Marco Coelho.

Sebastião disse...

Tenho pena que o dinheiro é que comanda este grande espetáculo que é o futebol. Com esta equipa conseguia-se de certeza obter bons resultados em outras divisões. Tenho assistido a jogos por exemplo na 1ª Distrital de Castelo Branco e digo-vos que estão longe da categoria de jogo da equipa dos Envendos.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião