Social Icons

Taça Fundação Inatel - 1ª Jornada do Grupo B - 2ª Fase

4 comentários:

António Joaquim disse...

Ortiga 1 - 0 Envendos
A arbitragem foi das maiores vergonhas que vi até hoje.
As equipas deviam de precionar os responsáveis da INATEL, pois não pode haver equipas de arbitragem tão fracas. Certo que série 2 é composta pelas equipas mais fracas, mas deve haver mais respeito pelas equipas.

Manuel Cordeiro disse...

L.R.M. Ortiga 1 CSCD Envendos 0
Assistiu-se a um jogo muito equilibrado entre duas equipas que só queriam a vitória, vindo a sorrir para as bandas de Ortiga.
Quanto a arbitragem muitos erros, chegando ao ponto do arbitro mostrar o segundo cartão amarelo ao mesmo jogador e na altura não o expulsar, só o veio a fazer graças à intervenção do auxiliar do lado dos camarotes.
Os responsáveis do INATEL deveriam vereficar as actuações das arbitragem, porque com arbitragens destas em nada dignificam o nosso futebol.
O que se passou hoje no Moinho de vento em Ortiga foi uma vergonha a arbitragem gozou com o esforço de alguns jogadores, porque também houve jogadores que gozaram com eles .....

Paula disse...

O resultado de hoje foi uma vergonha! Anular um golo limpo?? Porque o jogador cabeçeou a bola antes de embater contra o guarda-redes. Será que somos sempre as "vitimas" ??? Por favor !! Parabéns aos nossos jogadores porque jogaram sempre para dar a volta ao resultado, mas jogar contra os árbitros é impossível !! Para o próximo jogo há-de correr melhor. Parabéns ao Rosa por ter defendido o penalti !!

Pita disse...

Foi uma péssima actuação da equipa de arbitragem.
Talvéz fomos menos prejudicados para esta equipa de arbitragem limpar a pouca vergonho que fizeram no jogo no Carvoeiro em que até o auxiliar que ontem actuou no lado da bancada agrediu um nosso jogador.
Estão a precisar do mesmo que levaram há umas épocas atrás no Carvoeiro, antes condenei a atitude do adepto do Carvoeiro agora já lhe dou razão.

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião