Social Icons

Taça Fundação Inatel - 9ª Jornada do Grupo A

7 comentários:

Paula disse...

Vamos lá pessoal, a ver se agora começam as Vitórias, ganhem Ânimo, Força de Vontade e Garra !! onde está a equipa de à uns tempos atrás??? Vamos la reverter os "menos bons" resultados da primeira volta e agora mostrar o melhor que vocês têm, são uma excelente equipa, só precisam de ter mais confiança em vocês próprios. Eu e todos os adeptos estamos e sempre estaremos convosco, força Envendos !!!

Rita disse...

Uma única palavra caracteriza o nosso jogo de hoje com as Sentieiras: ESPECTACULAR!!!!

Vamos la equipa a continuar com a garra e força que tiveram hoje em campo, deste modo podemos ser felizes em muitos outros jogos!!

FORÇA ENVENDOS!!!;)

Paula disse...

Hoje sim já se viu a Grande Equipa de Envendos,jogaram com Garra e União!! Parabéns a todos, mas em especial ao guarda redes Rosa, ele sim foi o Homem do jogo. Força e continuem assim !!! Força Envendos !!

joão disse...

onde é que as meninas andavam? nos momentos mais dificeis em que precizavamos do vosso apoio nem sequer comentários faziam para incentivar a equipa, agora por apenas ganharmos o jogo já veem dar força á equipa.
os verdadeiros adeptos da equipa dão a cara é nos momentos menos bons para ajudar a equipa.. não é agora...

Paula disse...

João, não sei se o teu nome é esse, não me parece....Identifica-te verdadeiramente (se tens coragem é claro)
Olha nós sempre estivemos do vosso lado a dar apoio, só que além do nosso apoio vocês também têm de tentar dar o vosso melhor e não era isso que se via, daí a nossa desmotivação.Caso não tenhas reparado não tem havido comentários de ninguém, porquê só falas nas meninas?? No último jogo houve comentários porque valia a pena comentar pelo jogão que fizeram, agora Apoio daremos sempre, com ou sem comentários, força Envendos !!

Pedro Marques disse...

Deixem-me fazer aqui um reparo em relação a estes dois ultimos comentários e estou plenamente de acordo com a Paula porque realmente este João pode não ser o seu verdadeiro nome mas gostava de frisar uma coisa que a Paula não disse, de uma coisa a equipa dos Envendos nunca se poderá queixar é do apoio que têm nos jogos, eu gostaria muitas vezes de poder apoiar a equipa tanto em casa como fora mas por razões pessoais não posso com muita pena minha mas uma coisa garanto e isto já presenciei, houve jogos fora em que os Envendos tinha mais adeptos a apoiar do que a própria terra por isso João o teu comentário é desnecessário (e normalmente se não a maior parte das vezes são mais mulheres do que homens).

Rita disse...

João (se realmente e esse o teu) se és jogador da equipa como o dizes talvez tenhas andado a ficar em casa, caso nao te lembres quer o jogo seja em casa quer seja fora sempre la estivemos a apoiar a equipa desde o primeiro jogo, coisa que havemos de continuar a fazer!

Em relação a dizeres que so agora viemos comentar, nao tem absolutamente nada haver de só agora começarmos a apoiar a equipa como o dizes, sempre a apoiamos quer percam quer ganhem! simplesmente no domingo passado tiveram uma atitude que ainda nao tinham tido em campo, tiveram força, garra, motivação...

Para o jogo de domingo, o derby, joguem com a mesma força, no fim irão ver o resultado!

FORÇA ENVENDOS!!

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião