Social Icons

Grande Noticia Para os Adeptos do C.S.C.D Envendos

Quêm não se lembra dele na época passada? Pois é!!! Após uma esperiência num clube de escalão superior ou seja numa divisão superior "Distrital" Fabrizio volta ao C.S.C.D Envendos pela porta grande.
Fabrizio quis experimentar um escalão superior de futebol mas qual não é o seu espanto quando se depara que não era só trabalhar para merecer um lugar na equipa, ganhar dinheiro ou ser opção para o mister, faltava-lhe algo mais importante que jogar num outro escalão do futebol, as amizades que deixou aqui no clube, o apoio de todos e as duas razões que o fizeram regressar foi o espirito de equipa e o balneário que existe.
Mas as novidades não ficam por aqui, o C.S.C.D Envendos têm o enorme prazer de anuciar mais duas grandes contratações que são o Tiago Godinho residente em Mação e Paulo Lourenço ex-junior do Mação aos quais damos as boas vindas e um enorme sucesso em meu nome e em nome da direcção do C.S.C.D Envendos.

24 comentários:

Anónimo disse...

A ser verdade é uma mais valia para o plantel, mas será que são capazes de este ano dar proveito a um plantel com tantos jogadores de qualidade?

Pedro Marques (Admin. Blog) disse...

Se não fosse verdade não estavamos a publicar as noticias e em relação a dar-mos proveito ao plantel só tenho uma coisa a dizer, que na época passada chegamos onde chegamos e este ano como queremos chegar mais longe só temos que melhorar as qualidades do plantel.

Anónimo disse...

fabrizio penhascoso
putos do penha

Reizinho disse...

Boa sorte ao Fabrisio e que ajude a equipa a conquistar vitórias umas atrás das outras.

Anónimo disse...

quero agradecer toda a confiânça emposta por toda a equipa técnica e adeptos que sempre me apoiaram,pois não poderia deichar para trás grandes momentos que aqui passei, por isso entro por onde nunca devia ter saído, e espero da minha parte retribuir o carinho e a confiânça que me foi dada,a vontade de jogar a bola,assim ajudando já este fim de semana a levar bem alto o nome dos envendos....

grande abraço FABRIZIO 30

José Martins disse...

Este é o espirito que quero sempre nos meus pupilos!
Fiquei sem palavras, quando vi esta mensagem e acreditem que sou super-orgulhoso de ser o vosso mister.
PODEMOS NÃO SER OS MELHORES A JOGAR FUTEBOL, MAS SOMOS O GRUPO MAIS UNIDO!!!!!!!!

Anónimo disse...

martins foi uma grande novidade o fabrizio nao ter ido embora da grande equipa...porque a equipa dos envendos não é a mesma sem ele......foi um grande alegria para uma adepta dos envendos...
um grande abraço

Anónimo disse...

n deve calçar este ano no 11 dos envendos..mas é uma boa opçao para o banco.

Anónimo disse...

se serei ou ñ opção depende do treinador,e para isso terei de o demostrar nos treinos tal como todos os outros, nesta equipa ñ existe estrelas.... SEJA NO BANCO OU NO 11 DAREI O MEU MELHOR!!!!


FABRIZIO

Pedro Marques disse...

Se calhar vale mais a água que gasta no banho depois do jogo do que o anónimo das 19:59 como jogador de bola.

Anónimo disse...

domingo vemos ja se calça contra a super equipa de ulme! lol

Anónimo disse...

Isto é a imagem da organização que existe na direcção do CSCD de Envendos.
Parabéns e felicidades.
Sou de Mação, mas adepto do CSCD Envendos

Anónimo disse...

super equipa ou ñ, ñ sei,terá de o demostrar domingo, mas que vai passar miutas dificuldades vai...e já agora po sr,anónimo(23:10) espero que apareça....


FABRIZIO

Pedro Marques disse...

Fabrizio eles que falem o que quiserem, porque pessoas com este espirito não devem ter lugar em lado nenhum ou então deve ser um grande craque da bola.
Já agora Sr. anónimo no seu dicionário cerebral sabe o que quer dizer "JOGO DE APRESENTAÇÃO"? eu digo-lhe o que significa, trata-se de um jogo amigável em que duas equipas se defrontam amigavelmente em que neste caso em particular serve para apresentar os atletas dos Envendos aos seus adeptos.
Desde já o meu agradecimento á equipa do Ulme em se ter disponibilizado para se deslocar aos Envendos para a nossa apresentação.
Saudações

Juventude Clube de Ulme disse...

Apreciamos o vosso agradecimento, e será com muito prazer que faremos a vossa apresentação.
Como devem imaginar, a deslocação é grande, mas pensamos que valerá a pena pelo convivio e pelo gosto que ambas as equipas tem pelo futebol.
Esperamos que acima de tudo, seja um bom treino.
Saudaçoes desportivas para as pessoas de Envendos, e até Domingo.

Paulo Moreira

Anónimo disse...

benvindo de volta pesetero...:)
n6

Anónimo disse...

Criticar e opinar acerca do q ñ se percebe sobretudo qd ñ se dá a cara e se esconde atráz do nada,é fácil. Mais simples ainda,é julgar os outros sem sequer conseguir olhar para o próprio umbigo. Ñ precisamos d treinadores d bancada,mas sim d quem nos apoie,viva e sinta o clube quer nos bons e maus momentos. Ninguém + q nós tem vontade d ganhar,daí q nos deixem trabalhar em sossêgo. Abraço a todos os visitantes do blog...Tiago Godinho!

Anónimo disse...

oh Tiago, vizinhança e colega de equipe, agora ate merecias um beijo na testa! calvário não facilita.
ate eu fiquei de boca aberta, grande resposta!
Vamos é acalmar as hostes, reunir tropas, e trabalhar, e tudo o que seja exterior deve ser ignorado. se for melhor ou pior, o que interessa é que o façamos com dignidade, de cabeça erguida, e com consciência que demos o melhor.

E hoje no fim do treino desafio a sessão de abdominais, estou a ficar pro na cena! vale grade de minis

João Estrela

José Martins disse...

Estou para ver isso, eu nem me quero por ao vosso lado para não ficarem mal vistos, mas podem contar comigo para acabar com a grade. Mas é só uma que domingo há jogo!!!

Unknown disse...

Eu na parte dos abdominais não participo,mas na parte da grade de minis sou o ponta de lança.

Abraço.

Anónimo disse...

estava so a brincar,eu até nem gosto de minis, so medias.

João estrela

Anónimo disse...

mais nada, um magalhães não pode facilitar!
Força Envendos!
grandes reforços, pelo que conheço e ja vim deles vao ajudar mt a equipa rumo a uma época cheia de exitos desportivos tanto em campo como num balcão próximo!

Rumo ao bar, para levantar mais umas minis!
Janicio Magalhães

(PS- mete o dolores)

Sebastiao Malho disse...

Isto ainda nao começou e o pessoal ja esta às bocas.....haaaaa everdade nao pude ir os maiores a seguir ao meu sporting quem me diz quanto ficou ?

Anónimo disse...

0-1 para Ulme

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião