Social Icons

Alteração da Data e Hora do Inicio dos Treinos

Está agendado o inicio dos Treinos do CSCD de Envendos com vista para a época 2009/2010 para o dia 4 de Setembro pelas 18H30.
Convidam-se todos os amantes da modalidade que queiram fazer parte do Plantel a comparecer no Campo Eng. Abilio Aparicio da Mata em Envendos, uma vez que não se descarta a entrada de novos jogadores para a equipa.

2 comentários:

Reizinho disse...

Então pessoal onde é que está o vosso sentido de união e de patriotismo para com a vossa terra, ainda há muita gente jovem na freguesia, deixem um pouco os cafés e vão ajudar a vossa equipa a ser campeã. Afinal são só 90 minutos de cada vez, sejam amantes daquilo que é vosso, pois só daqui a alguns anos é que darão por falta do pouco que não quiseram dar hoje.

Anónimo disse...

Gostaria de saber se algum elemento da direção ou equipa técnica do Envendos, me poderá responder se estão interessados em vir até Ulme, dia 20 de Setembro, efectuar um jogo treino conosco.

cumprimentos

ass-Paulo Moreira (direção J.C.Ulme)

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião