Social Icons

Esparteiros 2 - 1 CSCD Envendos


Realizou-se no passado domingo (7/11/2008) a 9.ª Jornada do Campeonato de futebol do Inatel, tendo a formação do CSCD de Envendos se deslocado ao reduto dos Esparteiros, perdendo o encontro por 2 - 1.
Foi um desafio de futebol para a minha memória esquecer, apenas faço este pequeno resumo do encontro em consideração a todos os visitantes do blog.
A formação dos Envendos controlava melhor o jogo, o qual recaía sobretudo no meio-campo.
Aos 11 minutos na primeira vez que a equipa adversária vai à nossa baliza com perigo faz o 1 - 0, na marcação de um livre directo.
No minuto seguinte numa jogada rápida pelo centro o Marco isola-se perante dois adversários e bate o guarda-redes colocando o encontro empatado.
Até ao intervalo foram bem mais as jogadas de perigo realizadas pela formação dos Envendos, desperdiçando uma ou duas boas ocasiões para pasar para a frente do marcador.
No segundo tempo a formação dos Esparteiros coloca o resultado final de 2-1 no seguimento de um canto.
A formação dos Envendos tentou a todo o custo dar a volta ao marcador, no entanto foram muitas as razões que o impediam de o fazer.
Para terminar, foram já algumas as pessoas que me deram a opinião para não falar das arbitragens, porque depois eramos prejudicados.
Tive aqui a prova disso mesmo pelo que na segunda volta do campeonato apenas irei fazer o resumo das mesmas no final da época, não que tenha medo do que digo mas para que a formação dos Envendos não seja mais prejudicada.
Mas como este jogo ainda foi da primeira volta, o trabalho da equipa de arbitragem foi e é digno de dizer com todas as palavras em voz bem alta VERGONHOSA.
Quem assistiu ao encontro sabe e viu o que se passou e a maneira como fomos prejudicados.
Sinceramente hà alturas na vida que dá vontade de bater com a porta, já basta de sermos tratados da maneira que fomos neste encontro. Perdemos tempo como os outros perdem, pagamos as inscrições como os outros pagam será que há mais alguma coisa para pagar que nunca o tenhamos feito e desconhecemos a quantia, para sermos tratados de maneira igual?
J.M.

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de terem perdido quero dar os PARABÉNS, ao grupo de forma como encararam o jogo sempre com preocupação de chegarem à baliza adversária.
Foram muitas as oportunidades,a bola é que teimava a não entrar.
Continuem assim, que de certeza continuarão a ter muito apoio dos adeptos, como se tem visto tanto nos jogos em casa como fora.
Eu como adepto dos Envendos, dou também os PARABÉNS, às pessoas da freguesia de Penhascoso, da forma como têm apoiado o CSCD de Envendos.
A.D.

Anónimo disse...

Quando possivel e se possivel deixem os outros resultados da série.
G.N.

Anónimo disse...

arreciadas-2-0-agua travessa

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião