Bem haja a todos os seguidores do Blog do CSCD de Envendos.
Após visionar inúmeros comentários neste blog onde começa a proliferar o parecer de uma guerra aberta no seio da equipa de futebol , não posso mais ficar calado e assistir a tudo sem dizer algumas palavras uma vez que até já fui acusado de todo o sucedido e causador de alguma polémica que quanto a mim só existe no seio de algumas pessoas que colocam mensagens sob a forma de anonimato no blog com o intuito de causar um colapso na colectividade.
A minha vontade de sair como treinador da equipa de futebol já era questionada por mim há dois ou três jogos porque sentia que algo não estava bem e o ânimo e espírito de grupo do plantel ia-se afundando, pelo que ou tomava medidas menos próprias em relação a algumas coisas ou abandonava o cargo, tomando a decisão da última hipótese.
Tomada a decisão que para bem da equipa a minha saída seria a melhor opção informei a pessoa da direcção que mais acompanha o futebol e falei com o Paulo sob a hipótese dele estar disponível para me substituir o qual me informou que a ser essa a minha opção estaria disposto a tomar o lugar de treinador. Após isto ficou então combinado que apenas na sexta-feira seria dado conhecimento da minha decisão na hora marcada para o treino habitual, falando eu em primeiro lugar e informando então todos os elementos do plantel presentes no dito treino.
Após isto tomei ainda a decisão de me afastar um bocado nas primeiras semanas de toda a actividade ligada ao futebol, não estando no entanto chateado com ninguém apenas o tive que fazer para que fosse claro e evidente para todo o plantel que tinha havido mudança e os fizesse despertar para um novo futuro que se adivinha.
Na altura em que informei o plantel da minha decisão fui claro que não iria abandonar o CSCD de Envendos do qual faço parte integrante da Direcção da colectividade, mas que apenas iria deixar de comandar a equipa como treinador.
Irei continuar a dar todo o meu contributo ao CSCD de Envendos do qual faz parte a equipa de futebol e não serão comentários que duvido muito serem de pessoas que querem bem a esta colectividade que me irão deitar abaixo.
Quero que fique bem claro que tenho a maior confiança no Paulo á frente da equipa e que acredito na enorme qualidade do plantel, o qual nos irá dar a todos enormes alegrias.
Quanto ao blog, seria fácil demais para os nossos inimigos eliminar os comentários, mas para que eles saibam não voltamos costas a todas as batalhas que surjam e não será dessa forma que irão derrubar esta colectividade que passou a incomodar muita gente, com os seus bons resultados desportivos.
Por ultimo uma palavra de apreço para com todos os elementos do plantel que sempre me apoiaram não podendo deixar de realçar o Fernando, o presidente Joaquim e o Pedro Marques que não fazendo parte da direcção muito tem dado em prol desta instituição.
O GRUPO ESTÁ UNIDO!José Martins