Social Icons

15.ª Feira dos Sabores

(Clique no Cartaz para Ampliar)

Tigres do Cartaxo Campeões Nacionais do Inatel

Os Tigres do Cartaxo venceram o campeonato nacional de futebol do Inatel ao baterem na manhã de domingo a equipa do Pigeirense, de Santa Maria da Feira, por 3-0 no desempate por grandes penalidades, após 0-0 no final do tempo regulamentar.
A final teve como palco o Estádio 1º de Maio, em Lisboa, onde, nas meias-finais, a equipa treinada por Alves Gomes batera os madeirenses do Câmara de Lobos por 3-1.
IN "O MIRANTE".

Nacional do Inatel 2008/2009

Tigres do Cartaxo 1-0 Bairro do Olival Queimado

Os Tigres do Cartaxo estão a caminho da grande final nacional do campeonato de futebol do Inatel, que se disputa nos próximos dias 13 e 14 de Junho, no Estádio 1º de Maio, em Lisboa. No passado domingo, a equipa cartaxeira venceu por 1-0 o Bairro do Olival Queimado, de Alcácer do Sal. O jogo, disputado no Campo Olímpico do Montijo, colocou frente a frente o vencedor da zona 3, Lisboa e Ribatejo, com o vencedor da zona 4, Setúbal, Algarve e Alentejo.O golo solitário foi marcado por Michel, já na segunda parte, mas a equipa ribatejana teve sempre maior ascendente sobre o adversário. “Tivemos mérito porque defrontámos uma equipa bastante complicada e com muita qualidade”, disse ao nosso jornal Alves Gomes, presidente dos Tigres do Cartaxo, que pede aos seus jogadores “muito trabalho” na etapa decisiva que se segue. “Vamos para jogar e fazer o melhor que estiver ao nosso alcance”, afirma o responsável, que não quer colocar a fasquia muito elevada. “Para já, estamos a representar muito bem o Ribatejo”, conclui Alves Gomes.Além dos Tigres do Cartaxo, vão estar na final nacional o Pijeirense, da zona Norte, um representante da Madeira e outro dos Açores. O sorteio para as meias-finais, que se jogam no sábado, 13 de Junho, realiza-se na sexta-feira, 12, ao final da tarde, durante a habitual concentração das equipas para a grande festa do futebol do Inatel.
IN "JORNAL O RIBATEJO"

Plantel Época 2015 / 2016

Plantel Época 2015 / 2016

Apoios e Patrocinios

 

Ser Sócio do CSCD Envendos

Como prometido há já algum tempo o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos tem aberto a inscrição de sócios desta colectividade. Caso pretenda realizar a sua inscrição poderá faze-lo, solicitando o impresso através do email envendos@gmail.com ou pelo contacto directo com um dos elementos da Direcção. As cotas terão um valor simbólico de 6€ anuais.


Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Grupo CSCD Envendos 2015 / 2016

Contactos

C.S.C.D. Envendos
Envendos - Mação - Santarém
Portugal
Photobucket
envendos@gmail.com
Clique Aqui
Deixe Aqui a Sua Opinião